Garotas e livros

Falando de Eclipse...

Por 20:06 1 comentários

Vamos falar um pouquinho desta parte da saga Crepúsculo, que para mim é o melhor da série. - Na verdade tenho uma indecisão cruel entre o terceiro e o quarto livro da saga - . Recentemente foi lançado o terceiro filme da saga, (para ser mais exata, no dia 30/06/2010) e que arrastou milhares de fãs aos cinemas, esgotando todos os ingressos possíveis. Quem não conseguiu controlar a ansiedade e foi ao cinema na primeira semana de exibição se deparou com filas quilométricas de fãs que aguardavam a estréia do filme!


Assisti ao filme ontem, e tive que ficar na fila por um booom tempo para pegar um bom lugar! Mas toda espera valeu a pena! Valeu muiiiito a pena!
O que eu mais gostei neste filme foi que a direção foi bem fiel ao livro. A roteirista, Melissa Rosenberg, destacou as cenas mais importantes do livro e o diretor, David Slade consegui repassar aquilo que queríamos ver.
Eclipse chega como um filme mais maduro. Ele sai da classe infanto-juvenil e apareçe com cenas de ação, tensão sexual e uma ousadia que só Slade conseguiu criar. Ele acertou no tom sombrio que a história de Eclipse apresenta.

Nesta parte da saga, Bella irá ter de fazer sua escolha entre o amor de um vampiro e a amizade de um lobisomem, e esse triângulo amoroso só aumenta a expectativa da decisão de Bella que não quer viver sem nenhum dos dois. E venhamos e convenhamos, fazer a escolha entre o vampiro gelado e sedutor e o lobisomem quente e gostosão não é nada fácil.
Inimigos naturais, vampiro e lobisomem irão lutar pelo o amor de Bella, e, apesar dela já ter escolhido Edward, Jacob não desiste tão facilmente.

"Ele é como uma droga pra você... Eu vejo que você não consegue viver sem ele agora. É tarde demais. Mas eu teria sido mais saudável pra você. Não uma droga; eu teria sido o ar, o sol. Das nuvens eu posso cuidar, mas não posso lutar contra um eclipse." (Jacob Black)

A questão da virgindade também é um assunto abordado na saga. Bella, quer mais é que a virgindade "vá pro brejo", enquanto seu amado, Edward quer casar antes de qualquer coisa. Onde existe um cara como este??? Em que mundo paralelo ele se encontra??? Por favor quem souber avise!!! Meu Deus!!!

"Isabella Swan, eu prometo te amar por toda a eternidade." (Edward Cullen)

Só recomendo uma coisa: Assistam! Vocês não vão se arrepender!!!!

Beijinhosss^^

Você Deve Gostar Disto:

1 comentários

  1. Oiii amiga!!!

    Ai, eu também amooo a saga crepúsculo, mas só vi o primeiro filme por enquanto. Droga de cidade que nem cinema tem... mas tô morrendo de vontade de ver o filme.

    megaa bjooo
    ;**
    http://blig.ig.com.br/flanando

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge