Garotas e livros

#Resenha: Sussurro

Por 17:06 5 comentários

Boa tarde pessoas!!!

Acabei de ler Sussurro e vim aqui correndo escrever o que achei. O livro é ótimo! A história, perfeita! Li o livro em dois dias.... É, vocês podem dizer: Puxa.. mas você não tem nada mais pra fazer não é!? Tecnicamente não. Bem, ter tem né!? Mais como estou impossibilitada fisicamente, sem poder andar, então... só me resta ler! =D   Este livro foi, com certeza, uma das melhores leituras este ano.
Agora vou partir para House of Night. Em breve mais resenhas!!!



Sinopse:

Um juramento sagrado
Um anjo caído
Um amor que não deveria existir

Entrar em um relacionamento não era exatamente parte dos planos de Nora Gray. Embora sua melhor amiga Vee, vivesse empurrando garotos para cima dela, Nora nunca se sentiu atraía por nenhum deles. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapazd e pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Na busca de respostas, ela se aproxima de uma verdade que pode ser ainda mais avassaladora que qualquer das emoções que Patch a faz sentir.De repente, Nora está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos  seres imortais- e qunado chegar a hora de escolher um lado, a decisão errada poderá custar a própria vida.
Título: Sussurro
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intríseca
Ano: 2010
Páginas: 264


Para uma menina de 16 anos, Nora Gray tem uma vida calma e sem agitações. Cursa o segundo ano do ensino médio na Coldwater High e sempre foi boa aluna. Com o toque do sinal, foi em direção a sua carteira dupla, onde sentava ao lado de sua melhor amiga Vee. O técnico McConaughy começou a aula com novidades, a turma vai trocar de parceiros. Eis que quem se senta ao lado de Nora é o aluno novato, super misterioso. Ao olhá-la, os cantos da boca ergueram em um sorriso, porém, não era um sorriso amistoso e sim que revelava encrenca, muita encrenca.
Fatos estranhos começam a ocorrer na vida de Nora. Ele supostamente vê coisas acontecerem com ela, mas quando outra pessoa olha, é como se nada tivesse acontecido. Preocupada de estar ficando louca, Nora também sente que há alguém a seguindo por onde ela vai. Sempre um calafrio percorre seu corpo com tal pressentimento. Ela não sabe quem é, nem porque a persegue. Ao mesmo tempo, seu novo colega de biologia, Patch, sempre está nos lugares em que ela está. Simplesmente ele surge. E ela começa a achar que ele está atrás dela.
Com medo de seu olhar e de seu sorriso ameaçador, uma parte de Nora quer se afastar dele, sair correndo para nunca mais vê-lo; Outra parte porém se vê altamente atraída por ele. É como se ela quisesse o perigo. Quando ela está com Patch, ela não pensa logicamente, ela se sente afetado por ele, mesmo assim, quer ficar perto. Porém, Nora não sabe em que está se metendo. Patch é um cara misterioso, cheio de segredos. Age de modo sinistro, como se soubesse tudo sobre a vida de Nora. E o pior, é que ele sabia.
Nora se vê indecisa, em acreditar ou não no que ele diz. Na busca por respostas, ela enfrenta o desconhecido, ele enfrenta seu próprio medo. Com a companhia de sua amiga Vee, ela caça informações aonde der, tentando montar este quebra-cabeça que se tornou a sua vida. A investigação torna-se perigosa, e ela realmente não sabe se está preparada para saber a verdade...

"Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidada de que fosse gostar do que espreitava lá dentro.
O único porém é que isso não era verdade, Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível."



Anjos. Depois de muito tempo eles voltam a preencher a lista de sucessos na literatura. Sussurro me surpreendeu mais do que imaginava. Becca Flitzpatrick tem um dom particular de escrever. A narrativa é rica, porém fácil de ler, gostosa. A capa do livro é realmente INCRÍVEL! Eu adorei! Vou esperar com muita ansiedade o lançamento de "Crescendo", que tem previsão para o 1º semestre de 2011 aqui no Brasil.

Cheeiro^^



Você Deve Gostar Disto:

5 comentários

  1. ameeei a resenha amiga!!!

    acabei de arrumar uma amiga que me mandou sussurro pra ler em e-book... mais um pra listinha, que vai ser depois da Dieta das chocólatras^^
    e que venha House of Night!!!


    megaa bjoo
    ;**
    http://bybrunakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Eu gostei do livro, mas esperava bem mais... Adorei a sua resenha, ficou perfeita!
    Estou passando para te convidar para participar das promoções que estão rolando no meu blog:

    - Sorteio do livro "O Enigma do Fogo Sagrado", de Hermes M. Lourenço
    - Sorteio de dois exemplares do livro "A Escolha de Cada Um", de Regina Monge
    - Promoção - Ganhe um Vale Livro no valor de R$ 400,00 para gastar com os livros que quiser!
    - Retrospectiva Literária 2010

    Quando puder, passa lá... :)
    Bjsss!

    http://pensamentotangencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o livro, gostei muiito. A resenha esta perfeita.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou completamente apaixonada por esse livro. Acabei de ler o Silencio (terceiro da serie) e estou louca pelo Finale.
    Eu gosto muito de histórias de anjos e o Patch é o anjo mais apaixonante que eu já vi.

    ResponderExcluir
  5. eu amo esse livro, Patch é o anjo que toda garota pede pra ter um dia ahsuah

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge