Garotas e livros

ENEM [2]

Por 13:08 0 comentários

A justiça derruba limiar que garantia novo Enem a alunos prejudicados.


Só vão refazer a prova, os estudantes prejudicados pelos erros nos cadernos amarelos. Quem teve problemas com os cartões de resposta, só tem até esta sexta-feira para pedir a correção invertida do gabarito.


Sério???? Que confusão!!! A Justiça Federal do Ceará queria que todos os prejudicados refizessem a prova. Mas agora não vai ser assim. Tem muito estudante confuso se vai fazer ou não. Isso é um DESCASO TOTAL com os estudantes. Vai ser o seguinte: Vai ter uma nova prova. Provavelmente irá se utilizar questões do mesmo nível da primeira prova. Mas de qualquer jeito, são questões diferentes. O que vai gerar um novo falatório. Porque se a prova estiver um pouco mais fácil, os que não foram prejudicados na primeira prova, se acharão prejudicados na segunda. E se for mais difícil, os que foram prejudicados, vão sentir-se prejudicados duas vezes. 
Repito. O nível de prova com certeza deve ser o mesmo, mas variando as questões. O que implica diferença entre as provas. Isso gera caos. Sério, gente!  Estão estudando as possíveis datas para a prova, que provavelmente será em início de dezembro.
Então prestem atenção estudantes!!!!!
Só poderão refazer a prova aqueles que encontraram erro no caderno de questões amarelo. E apenas os que avisaram aos fiscais na hora da prova e registraram em ata no dia do exame.
Quem teve problemas com a folha do cartão de respostas deve fazer requerimento até hoje na página do ministério na internet Aqui. Deve ser feito até as 24 horas - horário de Brasília. Então pessoal no Norte e Nordeste, fiquem de olho!

E para quem não assistiu Casseta & Planeta esta semana, assistam a Piada Urgente!  Assitir

Cheeiro amores....

Ateh breve

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge