Garotas e livros

#Resenha: Traída - The House of Night

Por 21:15 7 comentários

Bem, como falei esta semana, estou lendo a coleção "A Morada da Noite". Os três primeiros exemplares eu comprei, os outros, estão no e-book. É triste querer comprar e não ter dinheiro o suficiente para pagar. Estou amando a série. A princípio, quando me falavam dela, não me interessei muito. Não sei o porque... Ela só não me despertou interesse. Mas desde quando vi os livros, as capas já me chamaram a atenção. Minha irmã pegou emprestado e vivia falando sobre o livro. Decidi comprar, e estou gostando muito!
Não há quem não se identifique um pouco com Zoey. Ou com um dos personagens. Há sempre quem tenha uma amiga super legal, mas com estilo mega estranho. Ou duas amigas que só vivem grudadas e sempre concordam uma com a outra. Ou um amigo muito inteligente. Sem falar nos namoros, claro. Para quem leu o primeiro volume, o segundo COM CERTEZA vai trazer fortes emoções. Coisas boas e más estão sempre acontecendo.... Vamos ver no que vai dar???

Apresento-lhes, Traída...



 Título: Traída
 Série: House of Night
 Autoras: P.C. Cast e Kristin Cast
 Editora: Novo Século
 Ano: 2009
 Páginas: 343



"Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora, ela supera novos desafios, luta contra a morte que se estabelece sobre adolescentes humanos e a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partido por uma grande traição. Neste segundo livro de série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade."


Depois de tanta confusão que Zoey e seus amigos passam, eles estão mais confiantes em relação aos seus poderes. Foi tudo muito novo, principalmente para Zoey, que está a menos de um mês na escola. Mas o pior já passou. Bem, isso foi até a visita de seus pais na House of Nigt. Tragédia total. Mas Zoey sabe que sempre pode contar com Neferet; com seu abraço, com uma palavra de consolo e com seu jeito de mãe. A mãe que Zoey não tem desde  o novo casamento com o "padrastotário".
Como nova líder das Filhas das Trevas, Zoey está determinada a mudar alguns conceitos do clube. Além de abrir espaço para mais calouros, ela também retira o uso da "geladeira". São tantas coisas a se preocupar e tudo ao mesmo tempo. Para uma novata, a vida de Zoey Redbird é bem agitada. Por algum motivo, a deusa Nyx lhe concedeu poderes especiais. Ter afinidade com todos elementos - vento, fogo, água, terra e espírito -  é algo que nunca ocorreu na história vampírica. Nyx também fez com que suas tatuagens fossem diferentes, e  que evoluíssem imaturamente, o que destaca Zoey entre todos.
Quando as coisas parecem estar mais calmas, assassinatos com humanos ocorrem e ambos garotos que morreram Zoey conhecia. A polícia passa a investigá-la, pois os garotos tiveram seu sangue drenados, como se fossem sugados por animais. Como se não bastasse liderar as Filhas das Trevas, carimbar o namorado humano, estar ficando com Erik Night e se sentir extremamente atraída pelo professor Loren, a polícia agora pensa que ela pode estar por trás dos assassinatos. Que vida! Oh deusa.... =/
Mesmo com toda essa confusão, mais coisas acontecem com Zoey. E desta vez, não há como reparar. Mortes ocorrem na Morada da Noite, devido ao processo de transformação. Mas o número de calouros que está morrendo é grande, e, de acordo com uma visão de Aphrodite, as coisas só vão piorar. Junto com Aphrodite, elas descobrem o que está acontecendo. Não que elas viraram amigas, mas dependem da ajuda uma da outra. E juntas, vão dar um jeito de contornar esta situação.

Este segundo livro da série é recheados de emoção e mistério. Chorei, ri, me assustei e me senti dentro dos portões da house of Night, fazendo o possível para não passar nem perto do muro leste. Vocês irão saber porque quando lerem... rsrsrs
Mais uma vez recomendo o livro. A série encanta. A história é muito gostosa. Tem mistério, aventura, romance, desejo, amizade... Todos ingredientes para um bom livro!!!

Até Escolhida...

Cheeiro^^

Você Deve Gostar Disto:

7 comentários

  1. Pode seguir meu novo blog? excluiram o outro =/
    http://leiturasdokokoro2.blogspot.com/
    E se estava na promo de a ultima musica, tem que fazer inscrição de novo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não gosto dessa série :S

    Acho a Zoey e suas indecisões me irritam, não consigo gostar dela...

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  3. Bel leeu, mas eu ainda nãão ^^
    cheeiro, linda:*

    ResponderExcluir
  4. Daniii, confesso que vc me deixou doidaaa para ler a série! Vi tantas críticas ruins que eu até estava desanimada. Mas, depois de ler os seus posts, fiquei louca para ler os livros! Vou dar jeito de comprar Marcada então. Vou aproveitar que o preço dele está bem legal! :) Que bom que vc voltou lá no blog!! \o/ Volte sempre! Estou te seguindo para não te perder. :p Bjss!

    ResponderExcluir
  5. amiga, você me animou super pra ler a série^^
    espero ler em breve... aliás tem tantos livros que quero ler em breve, ai ai

    bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  6. olá, acredita que comprei os 2 primeiros livros dessa série, mas simplesmente desanimei a ler? Pois é, estou meio que com o pé atrás nessa série e perdi a vontade de ler, talvez um dia eu volte a me animar. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge