Garotas e livros

#Na Telinha - Indicação: Um Sonho Possível

Por 12:45 3 comentários


O bom de se ver um filme baseado em fatos reais é que você percebe que pode haver sim um final feliz para qualquer pessoa. De tantos filmes que vemos, esses são os que nos aproximam mais da realidade. Claro, não vivemos em nenhum conto de fadas. Em nosso mundo existem vilões, mocinhos, assassinos e policiais corruptos, mas na maioria das vezes nós conhecemos o final; e ele não é tão feliz...

Título: The Blind Side (Um Sonho Possível)
Ano: 2009
Direção John Lee Hancock
Elenco: Sandra Bullock, Tim McGraw, Kathy Bates, Quinton Aaron, Lilly Collins, Jae Head 
Gênero: Drama

Sinopse:
O filme conta a história real de Michael Oher, um jovem sem-teto negro vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca de classe alta, que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios à sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.


Em Um Sonho Possível, conhecemos a história de Big Mike, um garoto pobre, negro, que foi tirado da mãe viciada, e que, desde então,  vive nas ruas ou de favor na casa de algum vizinho. Quando é admitido em um escola por sus habilidades esportivas ele se vê sozinho e deslocado. Perambulando pela rua, sem ter aonde ir, ele é abordado por Leigh Anne, mãe Collins e Sean, que o convida para passar a noite em sua casa. A partir daí as coisas começam a mudar. Big Mike, pela primeira vez na vida, começa a fazer parte de uma família esturturada e que quer o melhor para ele. Leigh Anne passa a perceber que ajudar ao garoto foi a melhor coisas que ela fez na vida. Mike se destaca nos jogos da escola e é disputado pelas melhores universidades. Mas ele terá que superar desafios que mudará de vez a sua vida e a vida de sua nova familia.


               
Um filme que fala do verdadeiro amor ao próximo, que fala de superação, de determinação, de compaixão e de família.
"Um Sonho Possível conhece seu futebol. mas também sabe o valor incontável de ter uma família."

=> Um Sonho Possível foi indicado ao Oscar, mas foi  Sandra Bullock que levou o prêmio de melhor atriz.
=> Esse filme também foi o mais rentável, protagonizado por uma mulher


É isso aew galera!!! recomento MUITO este filme. É verdadeiramente muito bom!
Apreciem...

Cheeiro^^

Você Deve Gostar Disto:

3 comentários

  1. Daniiii, eu assisti e mega recomendo! Foi muito bom e melhor ainda saber que era baseado em fatos reais! Ensina muito... É extremamente inspirador! Quem não assistiu, procure assistir! Muito boa recomendação Dani e seu blog está muito show!!! Adoooooooro você! Se cuida moça! Beijos.

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge