Garotas e livros

Indicações

Por 21:32 1 comentários

Geeente tô muito feliz por está nesse blog e queria agradecer a Daniii pelo convite, que simplesmente adorei! Deixando de lado algumas coisas, a cada semana vou passar por aqui deixando minhas opiniões, livros que já li e adorei, que li e num gostei, ou até livros que indico e que tenho muita vontade de ler! Hoje, deixo aqui dois livros muito bons, Um deles é falando sobre o músico considerado o 'Rei do Pop', um fenômeno musical dos anos 80. Os primeiros passos musicais de Michael Jackson como profissional até dias antes de sua morte. Desde os 5 anos, aos 11 anos, aos 30 anos, até o ultimo dia de seu suspiro.



"Michael JacksonA Magia e a Loucura " livro escrito por J. Randy Taraborrelli fala a trajetória do polêmico astro pop desde a turbulenta infância até o auge do sucesso. Resultado de mais de trinta anos de pesquisas, o livro traz centenas de entrevistas, inclusive com o próprio Michael Jackson. Pedófilo ou não? Não há uma resposta definitiva nas quase 700 páginas da extensa biografia do ícone Michael Jackson, mas o autor, íntimo do mundo das celebridades, não deixa dúvidas: Michael Jackson é uma pessoa extremamente perturbada. Muita vezes você acha Michael vítima de tudo isso, a outros partes da leitura, você tem vontade de matar Michael pelas suas atitudes, consideradas insanas.



O livro de J. Randy Taraborrelli faz um histórico detalhado da carreira do astro e principalmente de seu histórico, pessoal e familiar.Uma boa leitura para quem quer saber mais sobre uma pessoa que se foi e deixa saudades até hoje e apenas com o seu olhar poderia mudar o mundo.





Bem, deixando Michael de lado um pouco, deixo aqui outra super dica que adoraria ler, porém ainda não tive oportunidade. Flávia de Luce e o Mistério da Torta um bom livro pra se divertir, rir bastante e se aventurar sem sair do seu quarto.



Sinopse: FLÁVIA DE LUCE E O MISTÉRIO DA TORTA é o primeiro volume de uma série inspirada nos clássicos livros de detetive, publicada em 27 países. Entrou na lista de mais vendidos da Amazon e do NY Times em 2009 e recebeu a indicação de melhor audiobook de 2009 do iTunes e da Amazon, além de ter sido eleito pela revista Times um dos livros mais “quentes” de 2009. A obra é ganhadora do prêmio Original Voices e aparece com frequência na lista semanal da Indie Next List Great Reads.


Antes mesmo da publicação dos livros, Flavia de Luce já possuía um fã-clube. Neste ano, mais um volume da série será lançado pelo selo ARX, da Editora Saraiva. Flavia de Luce é uma garota de 11 anos que vive numa man­são em estilo vitoriano na Inglaterra da década de 1950, período pós-guerra. Após a morte misteriosa de sua mãe, ela encontra diversão em um antigo laboratório de química construído por seus ante­passados. Logo se torna uma especialista em venenos e uma versão pré-adolescente de Sherlock Holmes, o célebre per­sonagem de Conan Doyle, investigando os casos policiais como uma detetive-mirim. Podemos considerar a Flávia de Luce uma criança prodígio, porque ela é muito inteligente, suas fórmulas não são feitiços e sim pura química, e sua especialidade são os venenos. Flávia vive num mundo próprio, inventando venenos inofensivos que servem para suas pequenas vinganças domésticas.

Por fim, deixo aqui esses dois livros, uma biografia, de um dos maiores astros da Música e uma aventura bem divertida ( adoro esse tipo de livros, sempre irei trazer mais por aqui). Espero que tenham gostado e que leiam e contem pra gente! Até mais people.

Você Deve Gostar Disto:

1 comentários

  1. Eu acho o livro da Flavia De Luce uma gracinha, mas ainda não consegui ler....

    Tenho o primeiro capítulo aqui e adorei!

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge