Garotas e livros

#Resenha: Tentada - The House of Night

Por 21:10 0 comentários

Olá pessoas!!! Como estão???
Primeiramente, um ótimo natal a vocês! Que seja de muita paz, saúde, amor, felicidade... Que este ano que se aproxima seja um ano de realizações! De coração, desejo tudo de bom a todos vocês!

Aviso: Contém leves spoilers 

Bem povo. Voltei aqui para dar continuação a série HoN. Tem quem ame a série, tem quem odeie. Eu estou em um meio termo. Eu gosto muito da série. mesmo. Mas ainda sim prefiro a saga Crepúsculo. Bella tem menos problemas. rsrsrrsr
Mas é que HoN é uma série diferente. No começo você se vê com vampiros e humanos. No segundo você encontra algo que te lembra zumbis. No terceiro você ainda vê o problema do segundo + acréscimos. No quarto há um mal por vir. No quinto esse mal vem. E é um anjo. No sexto tudo isso se mistura. E por aí vai...  [Acabei de saber um spoiler do próximo livro, mas não revelo de jeito nenhum!]


Apresento-lhes Tentada...

Zoey lida com três caras ao mesmo tempo novamente, mas isso não alivia nada, porque um deles é o seu grande amor desde a infância, o outro é um vampiro muito sexy, porém ciumento demais e o último é um guerreiro muito dedicado em protegê-la. Neferet e Kalona retornam e vão ao Concelho das Altas Sacerdotisas afirmando que são Nyx e Erebus encarnados. Zoey e sua gangue tem que impedi-los. Por outro lado, Aphrodite têm novas visões que alertam que Zoey fique longe de Kalona, mas também mostram que ela é a única capaz de detê-lo. Zoey não tem outra saída a não ser ir a encontro de Kalona para que ele não se vingue nas pessoas que Zoey mais ama e torne o mundo dos mortais e dos vampiros um caos. Será que Zoey terá coragem de detê-lo e não cair na tentação de aceitar ficar ao lado de Kalona?



Zoey se acha mais uma vez em meio a novos conflitos. Bem, kalona se foi. Por enquanto. Por se tratar de um ser imortal, Zoey não pode destruí-lo, sendo assim, cabe a ela descobrir uma maneira de prender Kalona por toda sua eternidade. 
Todos os calouros voltam a House of Night e se deparam com o caos que se encontra a escola. Destruição por toda a parte e alguns calouros seriamente feridos. Apesar de kalona ter ido embora, a maioria dos calouros e professores ainda se encontram sob seu efeito 'encantador' e acham que Zoey é culpada por todo o mal causado à escola e aos alunos. Uma caloura vermelha tem o dom de escrever profecias, então ela tem uma que diz onde kalona está. E Aphrodite tem uma visão das opções de Zoey. Cabe a Zoey escolher o que ela vai fazer.
Proclamando-se a encarnação de Nyx, Neferet leva Kalona ao Alto Conselho Vampírico, dizendo que ele é a encarnação de erebus. Zoey, então, segue rumo ao conselho para alertá-los de tal mentira. Zoey sabe que Kalona tem uma forte influência sobre ela e que ela tem que lutar contra isso. Mas é tão fácil se deixar envolver...
Quando você pensa que o livro vai acabar, deixando por continuidade a forma de que Zoey irá destruir Kalona, algo que ninguém mais espera acontece. Para mim, foi uma surpresa. Eu imaginava que isso iria acontecer, mas não nesse momento. Bem, não contarei o que é... se não perde a graça. Spoiler pesado demais. Sem chance.
Outra coisa também é sobre Stevie Rae. Ela acaba escondendo alguns segredos de Zoey. Um, que ela acaba revelando a todos posteriormente, outro, que põe a sua vida em risco. Um sentimento estranho está levando-a a cometer as maiores loucuras. E coisas absurdas irão acontecer.

Se eu contar mais, vou acabar revelando os pontos chaves do livro, então detenho-me por aqui. Eu recomendo a série. Mesmo. Vou tentar ler Queimada o mais breve possível. A querida Lília do Leituras e Fofuras me contou algo agora pelo Twitter que me fez surtar! Agora é correr para lê-lo!!!

Eu fico por aqui galera!!!
Cheeiro^^

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge