Garotas e livros

Indicação: Tempos dos Anjos - Anne Rice

Por 18:42 7 comentários

Por falar em Anjos...

Tá... Eu sei que está na 'moda'. Posso até chamar de movimento literário angelical, se for o caso, mas o fato é que os anjos encantam a muitos. Depois dos nossos sedutores e misteriosos vampiros, eles chegaram para dar asas ao nosso coração. Anne Rice, considerada a rainha de contos vampirescos, embarca numa trama com anjos nada angelicais. E de fato, este livro me chamou a atenção. Não é simplesmente um romance complicado entre um humano e um anjo, ou até mesmo uma amostra de anjos da guarda em ação. É simplesmente um caso de busca por redenção e amor. Provações estão ao alcance daqueles que querem acreditar no que não podem ver. Será que vai ser uma jornada fácil?

Confiram mais um pouco do livro...

 

Existe salvação para quem perdeu a fé e cometeu pecados inimagináveis? Esse é o tema que conduz Tempo dos anjos, primeiro livro de uma nova trilogia de Anne Rice, autora com mais de 100 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Desta vez, a autora revisita o universo dos vampiros que a consagrou para falar de amor e redenção, traição e lealdade, numa saga com anjos nada angelicais, em plena Inglaterra da Idade Média.
Na trama, Lucky, a Raposa, é um assassino de aluguel que, há exatos dez anos, presta serviços para uma misteriosa figura a quem chama de O Homem Certo. Procurado no mundo inteiro e conhecido por matar suas vítimas usando apenas uma seringa com veneno, ele vive uma existência aparentemente pacata entre um crime e outro: toca alaúde, sua grande paixão, e piano e se dedica com fervor aos livros de História. Mas, por trás dessa fachada calculada e fria, existe um atormentado jovem de 28 anos que um dia sonhou seguir a vida religiosa e visita pequenas capelas da Califórnia, onde discute com um Deus no qual não acredita mais.
Quando Lucky é contratado para executar um crime em sua suíte de hotel favorita, um de seus refúgios longe da vida de crimes, sua estabilidade emocional é abalada e ele é tomado por pensamentos negativos. É nesse momento que surge Malchiah, um serafim – um anjo da mais alta hierarquia – decidido a salvar a alma do rapaz, disputada pelas forças do Bem e do Mal. Após desafiar o estado depressivo de Lucky, o serafim consegue convencer o assassino de que o Criador o ama e faz com que o jovem reveja o trágico passado que o levou a um caminho de violência e destruição. Por meio dessas dolorosas lembranças, o matador impiedoso reencontra a fé perdida e aceita a segunda chance que lhe é oferecida.
Diante dessa oportunidade de redenção, Lucky, agora usando seu verdadeiro nome, Toby O’Dare, é enviado por Malchiah à Inglaterra do século XIII. Em uma época onde os judeus viviam sob risco permanente, sua missão envolve perigos que ameaçam não só sua vida, mas a de uma comunidade inteira. Para cumprir a tarefa que lhe foi confiada, Toby deverá se valer do conhecimento e da sagacidade que acumulou em anos de estudo. Mas, acima de tudo, ele precisará acreditar em seu renovado encontro com Deus para ter forças diante das provações que o aguardam nessa jornada por sua alma.


Livro: TEMPO DOS ANJOS              
Autor: Anne Rice
Tradução:Alexandre D’Elia
Páginas:
288
Formato : 16x23
Editora: Rocco

Você Deve Gostar Disto:

7 comentários

  1. Uauu, adorei! Parece ser muito bom!
    Ando babando neste livro!
    Tenho vários livros da Anne Rice que comprei nas promos do Submarino, mas ainda não consegui ler nenhum. :(
    Não vejo a hora!!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Anjos... anjos... Anjos são minhaa vida! adorei a indicação =DDD

    ResponderExcluir
  3. oii amiga!!!
    norro de vontade de ler Anne Rice e esse livro parace ser incrível!!!
    tô lendo sussurro, e acho que vou ler mais dessa "modinha" de anjos..haha

    bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Anjos realmente tão na modinha, mas pra Anne Rice vale a pena dar uma chance =)
    E que capa é essa? Adorei
    Vjo

    ResponderExcluir
  5. O melhor livro de vampiros que li foi escrito pela Anne.
    Um dos melhores livros de fantasma que li foi escrito pela Anne.
    O melhor livro de múmias que li foi escrito pela Anne.
    Tenho CERTEZA que ela não vai me decepcionar falando de anjos *_____*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  6. Anne Rice como eu amo essa mulher, tenho quase todos os livros dela e estou com as mãos coçando para comprar mais esse e acho que não vou resistir não. ótima resenha fiquei mais louca para comprar o livro!

    ResponderExcluir
  7. Olá Boa Noite,

    Parabéns pela resenha, muito boa, e será q vc pode me tirar uma dúvida? Esse livro é único, ou é trilogia, série? Sendo o que for, lerei esse livro, mas preciso saber, para juntar dinheiro para comprá-lo! :P

    Obrigada e boas Leituras!!!

    http://amandatrindadepalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge