Garotas e livros

Indicações - A Morte e Vida de Charlie St. Cloud

Por 14:24 6 comentários

Gente, Boa Tarde! Estava com saudades de postar aqui no Blog, arranjei um tempinho e aqui estou! Hoje, quero indicar a vocês um livro que estou louco pra ler e que futuramente farei resenha dele aqui no Blog. Indico hoje o livro "A Morte e Vida de Charlie St. Cloud" de Ben Sherwood., que conta a história do adolescente George que leva uma vida tranquila com a mãe e o irmãozinho mais novo e está prestes a ir para a universidade quando  uma tragédia acontece, deixando George em quase-morte enquanto seu pequeno irmão  parte dessa pra melhor. A Morte e Vida de Charlie será como o tal lidará com essa perda. 

Morte e Vida de Charlie St. Cloud
Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.

Foi lançado na sexta - feira passada o filme do livro que leva o mesmo título. Ansioso para ler o livro e ver o filme, enquanto meu livro não chega em casa e com medo de o filme sair de cartaz, acabei vendo o filme antes de ler o livro, mas garanto que não importa a ordem, a emoção está garantida no filme e no livro. Em A Morte e Vida de Charlie St. Cloud é protagonizado pelo astro teen Zac Efron, que consegue passar a essência do livro no filme. A Morte Vida de Charlie St. Cloud é sustentado pela boa atuação de seu protagonista e da química entre o casal. A mensagem final de que a vida é para ser vivida soa tão óbvia e previsível como o desenrolar da história dos St. Cloud. O longa-metragem, ao menos, demonstra uma preocupação de Zac Efron em expandir os seus horizontes e não ficar estigmatizado como um ator de um gênero só.

Gente espero que tenham gostado e vejam o filme nos cinemas e leiam o livro. Assim que eu receber o livro que ganhei e termina posto a resenha aqui! Beijos a todos vocês.

Você Deve Gostar Disto:

6 comentários

  1. Ainda não li e nem assisti. Acho q vou choraar litros e litros!

    Qro mto! *.*

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Adorei a indicação! Muito bom, estou a fim de ler e ver o filme =D tbm vou chorar muitooooo =)

    ResponderExcluir
  3. Já li o livro. Lindo lindo lindo *-*
    Tbm já vi o filme, que apesar de algumas diferenças, que sempre tem, também é lindo e consegue passar a mensagem do livro.
    Recomendo os dois.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li mas estou doida pra ler!
    Hey, adocionei seu banner nos blogs parceiros! :)
    Add o meu.

    Beijos, Stefany

    http://stefieferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não li o livro e nem vi o filme!!! Mas já tinha ouvido maravilhas sobre o livro! Ele tá na minha lista há tempos!!!

    Beijos^^

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge