Garotas e livros

#Resenha: A Outra Face

Por 23:19 4 comentários

Boa noite pipous do meu coração!!!!
Eu vim aqui mostrar a vocês um pouco de um dos primeiros livros que li na vida. Salvo engano, foi o terceiro. Mas ele foi o primeiro romance policial que eu li e foi praticamente amor à primeira vista! Me encantei com o enredo, com os personagens, com o modo de escrever do autor e com o próprio autor, claro. Pois foi ele quem deu vida aos personagens. Foi ele que me ajudou a viajar por diversos países sem sair de casa. Foi ele quem despertou em mim o desejo e amor pela leitura...

Poxa Dani, diz logo quem é! =/  Pelo título do post, acho que quase todos já sabem, mas tem outras obras com o mesmo título também.
Bem, estou falando de um dos maiores, senão, o maior mestre de romance policial, Sidney Sheldon!!! \o/
Eu posso dizer que sou apaixonada por ele. Li quase todas as suas obras e me encantei com todas elas.
Seu primeiro lançamento foi A Outra Face. E foi a primeira obra que li.

Sobre o livro...

Conhecemos o psicanalista Judd Stevens, que se vê numa situação difícil a ponto de não saber se ele está paranóico ou se realmente tem alguém seguindo-o. Vários crimes acontecem e cada vítima está ligada, de alguma forma, ao psicanalista. Dois deles eram seus pacientes, a outra, sua secretária. Temendo o que está por vir, ele resolve ir em busca de respostas para esses crimes com a ajuda de um policial, e dado um momento, se vê desconfiado que ele pode estar matando pessoas em momentos de privação de sentidos. Ele busca ajuda do detetive particular, Moddy, pois não se encontra mais em segurança com ninguém que conheça. Por pouco Judd não é morto em uma tentativa de homicídio. Quando ele se vê em meio de tanta turbulência, descobre uma pista de quem quer matá-lo. E o que ele descobre não é nada bom. Personagens da alta sociedade e membros da Cosa Nostra estão atrás dele e ele não faz a mínima idéia do porque. Ele é levado a uma mansão e entregue aos homens mais poderosos da cidade. Ele está sozinho e indefeso. A morte está mais perto do que ele pode imaginar. 

Estes são alguns fatos que envolvem os personagens desta trama de muito suspense e terríveis assassinatos com os quais Sidney Sheldon estréia, em 1969, no mundo da ficção do romance.


Sheldon iniciou sua carreira literária com uma obra de tirar o fôlego. Este é um livro que você só quer deixar de lado quando terminar. Minha ânsia por respostas era tanta, que eu lia ele enquanto estava almoçando, que era para não perder tempo e desvendar o final incrível que o livro nos dá. Foi realmente uma estréia fantástica de Sidney Sheldon do mundo literário.


Sinopse:  Judd Stevens é um psicanalista que subitamente vê-se envolvido em uma sucessão de assassinatos que precisa desvendar. Entre os suspeitos estão: uma atriz decadente e ninfomaníaca, John Hanson, um pai de família com tendências homossexuais, Tarrison Burke, um empresário paranóico e Anne Blake, uma jovem misteriosa. Mas talvez não seja preciso ir longe para encontrar o assassino: o psicanalista desconfia que pode estar matando pessoas em momentos de privação de sentidos. Além de uma história envolvente de mistério e suspense, "A outra Face" é um marco: trata-se da obra de estréia de Sidney Sheldon na literatura.



Sidney Sheldon (Chicago, 11 de fevereiro de1917 — Rancho Mirage, 30 de janeiro de 2007) foi um escritor e roteirista norte-americano. Durante sua vida, Sheldon publicou dezoito romances; todos alcançaram a lista de mais vendidos do jornal The New York Times. Eles totalizaram mais de 300 milhões de cópias vendidas, com traduções para 51 idiomas, distribuídos em cerca de 180 países; por esse fato, ele é considerado "o escritor mais traduzido do mundo" pelo Guinness. O escritor também é creditado por 250 roteiros televisivos, seis peças para a Broadway e 25 filmes.


Até mais meus amores!!!  =)

Você Deve Gostar Disto:

4 comentários

  1. Muito bom, adorei! Ah e Sidney Sheldon tu ama né? Tem tantos livros, me parece ser ótimo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniii! Adorei o post! Sidney Sheldon arrasa mesmo! Esse livro da resenha, eu ainda não o li...
    Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Amei o post!

    Passei para avisar que já linkei você lá na pagina dos Blogs Parceiros ;)

    http://stefieferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh!! Amoo, amo, amo! =)

    Pouxa... foi meu primeiro livro de Sid tb! (que coincidência!) hsuahuahsua (sera pq somos irmas? :s)

    Sid é o Cara ;)

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge