#Resenha: Strange Angels
Olá pessoal!!!!
Hoje venho trazer a vocês a resenha de Strange Angels. O livro é bom. Mas eu esperava mais dele. A história é muito boa. Quando comprei, pensei que seria tipo um livro de suspense, terror e cheios de zumbis. Mas eis que eu encontro nossos velhos e queridos amigos, os lobisomens e vampiros. Há um envolvimento com diversos seres sobrenaturais neste livro.
Vamos conhecê-lo um pouco mais!? ~/~

Meu pai? Um zumbi.
Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem... Essa é a parte assustadora.
O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntas para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos-garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar...
Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, ma boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha.
Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.
Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira...
Dru Anderson não tem medo do escuro, mas deveria.
Como distinguir um poltergeist de um fantasma verdadeiro?
Dica: Se você puder detê-lo com ácido nítrico, ou se toda vez ele jogar uma coisa diferente em você, é um poltergeist.
Dru Anderson é provavelmente a única garota, num raio de cinco mil quilômetros, que sabe disto. Nada demais, quando seu pai é um caçador de seres sobrenaturais.
Uma adolescente que tem uma vida diferente. Ela vive entre o dois mundos. O mundo normal, no qual nós, meros mortais vivemos. E o Mundo Real, aquele que está dentro do nosso mundo, mas não percebemos. Este mundo é cheio de mistérios. Repleto de seres que só se acham em contos de fadas e histórias de terror. Mas Dru tem um 'toque' especial para perceber quando há algo errado. Quando alguma coisas está fora do normal. Ela ajuda o pai em algumas de suas caçadas. Mas todo o seu mundo desaba quando ele vira um zumbi.
Ela não tem mais ninguém. Sua mãe morreu quando ela tinha cinco anos. Sua avó há alguns anos atrás. E agora, sua única família vira um ser reanimado. Isso realmente deve ser um saco!
Dru consegue apoio num colega da escola. O fofo do Graves. É um gótico meio oriental que se dispõe a ajudá-la, mesmo sem ela dizer o que realmente aconteceu. Claro! Como se ele fosse acreditar que o pai dela tinha virado um zumbi. o.O
O que eu gosto em Dru, é que ela tem um senso sarcástico, mas que geralmente só guarda para ela. Ela pensa demais, é verdade. E essas frases sarcásticas ficam só para ela mesma. [Ela bem que poderia dar uma de Dr. House de vez em quando... rs]
Enquanto ela tenta descobrir o que fazer, Dru começa a ser caçada por seres do Mundo Real. Ela não sabe porque, ou quem está por trás disto e acaba colocando Graves em perigo também, porque simplesmente ele não quer deixá-la sozinha... S2
Dru busca na lista de contatos do seu pai alguém que possa ajudar. Acaba por encontrar uma pessoa que diz ter conhecido o seu pai. Revela que avisou a ele para ficar fora disso, mas ele não ouviu. Só que esse cara sabe de muitas coisas. Conhece Dru e muita coisas sobre ela. Mas ela não sabe se pode confiar nele. Ele é lindo, mas muito misterioso.
Ela é só uma adolescente órfã que não sabe mais o que fazer, nem em quem confiar. Mas ela tem que pensar rápido. A vida dela depende disso...
O enredo do livro é fantástico. Adoro seres sobrenaturais e neste livro você tem uma porção deles. Uma coisa na qual não gostei é que o livro tem pouco diálogo. A narrativa é feita em primeira pessoa. Dru é uma observadora nata. Cada detalhe é contado. Mas o que incomoda mesmo é essa falta de conversação. Tem vez que alguém perguntam uma coisa a ela, e ela começa seu diálogo interior que dura bastante. Na outra folha é que ela responde. Eu como sou deveras curiosa, de vez em quando vou dando uma espiadinha pra ver o que vão falar e tal... -tenho que parar com essa mania, unrgente!!!- . Teve um capítulo que só teve quatro falas. Tudo bem que o capítulo nem era tão grande assim... mesmo assim. O fim do livro é bem agitado. Acontece tudo muito rápido e dá aquele gostinho de querer logo a continuação.
Assistam o Book Trailer
Eu recomendo sim o livro. Ele não chega perto da perfeição mas sim, ele é bom!
Agora é esperar o próximo!
Beijos seus lindos!!!! o/

12 comentários
Hmm
ResponderExcluirAdoro personagens sarcásticos!
Mas livros com poucos diálogos me irritam um pouco, parece que o livro fica mais 'lento'.
Mesmo assim ainda está na minha lista de desejados, mas quero em inglês mesmo.
Bjs
Mari
Psychobooks
Medo desse livro XD não por causa dos zumbis =P
ResponderExcluirMas porque muita gente diz que ele é chatinho e cansativo o.O adoro livros que tenhas bastante diálogos, espero que consigo ler Strange Angels XD
Adorei a resenha ;D
Bjus =*
aahhhh amiga, vampiros e lobisomens?
ResponderExcluirpensei que era mais assustador... mas mesmo assim eu ainda quero ler =D
bjoo
;**
ficou ótima a a resenha
http://bybrunakitty.blogspot.com
Oiee sou do blog Menina Fofoqueira. Somos blogs parceiros na lista 5 do booktour da Underworld!
ResponderExcluirTo passando em todos os blogs da lista 5 e to dando um oi e seguindo. "Oi" hehehe, você é de qual estado?
Sou de Salvador BA,
beijinhos
Emile Brito;)
Oie =)
ResponderExcluirSou a Kel, do blog It Cultura e estamos no mesmo grupo do book tour da Underworld! Vim conhecer o seu!
Quero mt ler Strange Angels, mas ainda não consegui comprar!
Bjs
Kel - It Cultura
http://www.itcultura.com
Hahaa!! Estou louca para ler esse livro e agora depois de ler sua resenha, aaaii preciso dele urgentemente! haha
ResponderExcluirAdorei a resenha!
Beijo
Adorei o blog, e a resenha, quero muito ler esse livro. Seguindo o blog e espero o mesmo.
ResponderExcluirlindo!! amei muito... to louca pelo livro
ResponderExcluirSeres sobrenaturais me atraem ^^ Muito...
ResponderExcluirE pessoas sarcásticas também... Logo, acho que vou gostar, hehe.
Ótima resenha!
Caroline Mayer {Devaneios da Carol}
Quero muito ler esse livro, os comentarios e resenhas sempre sao diferentes!
ResponderExcluirBjs.
=]
Eu quero esse livro... :)
ResponderExcluiramo sarcasmo (house forever), acho que vou gostar da dru :)
ResponderExcluirquero muito ler esse livro!
e que capa liiiiinda!