Garotas e livros

Série Hush Hush

Por 16:32 1 comentários

Olá pessoal!!!
Hoje venho falar mais um pouco da série Hush Hush.
Já mostrei a vocês um pouco de Sussurro. Um livro que eu amei verdadeiramente. (Resenha Aqui)
Hoje vou mostrar um pouquinho mais de crescendo e de Tempest, o terceiro livro da série.



Sussurro nos apresentou a Patch, um anjo caído muito misterioso e a Nora, uma simples estudante. Diversas acontecimento acabam revelando uma história fascinante sobre anjos e humanos. E apesar de tudo enfrentado por Nora e Patch, os problemas ainda não acabaram...
"Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeito. Apesar de começar um relacionamento com seu anjo da guarda, Patch (que, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, mas angelical), e sobreviveu a uma tentativa em sua vida, as coisas não estão olhando para cima. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é de seu melhor interesse, ou se seu interesse se deslocou para o seu arqui-inimigo, Marcie Millar. Sem mencionar que Nora é assombrado por imagens de seu pai e ela se torna obcecado por descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite, ele partiu para Portland e nunca mais voltou para casa.

A Nora ainda investiga o mistério da morte de seu pai, mais ela chega a questionar se sua linhagem Nephilim tem algo a ver com isso, bem como por que ela parece estar em perigo mais do que a menina média. Desde Patch não está a responder suas perguntas e parece estar de pé em seu caminho, ela tem que começar a encontrar as respostas por conta própria.Baseando-se muito fortemente no fato de que ela tem um anjo da guarda Nora põe em risco novamente e novamente. Mas ela realmente pode contar com patch ou ele está escondendo segredos mais escuros do que ela pode nem imaginar?"

Ansiosos para ler Crescendo???
Eu tô mega ansiosa...
Becca Fitzpatrick tinha anunciado que teria um terceiro livro da série. O último? Talvez...
No seu Blog ela nos deixa um comentário:

"Estou muito animada por finalmente poder responder a isso! Como vocês devem ter notado, tenho discretamente evitado essa pergunta em todo lugar, porque por um bom tempo eu não tinha uma resposta. Em maio, eu ainda estava escrevendo CRESCENDO, e não sabia muito bem como o livro terminaria e se seria necessário escrever mais sobre a história de Patch e Nora. E, esse tempo todo, minha editora americana estava em licença-maternidade. Depois, tudo começou a acontecer depressa. Terminei CRESCENDO, e o fim do livro me deixou completamente atordoada. Eu não esperava tamanha reviravolta, mas acabei colocando-a ali, e, puxa, como gostei do resultado! (Sei que é injusto comentar sobre o livro, já que vocês ainda não leram, então vou parar, há!) As últimas páginas de CRESCENDO são bem dramáticas e deixam abertas diversas possibilidades para a continuação da história. Quando digitei “Fim”, já sabia que continuar seria minha decisão.

No último verão tive uma longa conversa com minha agente, na qual contei que havia escrito um argumento audacioso para um terceiro livro da série e queria que ela o apresentasse à minha editora. Fiquei tão nervosa quanto na ocasião da avaliação de Sussurro, esperando uma resposta e com receio de que ela detestasse o argumento… mas… ela adorou. Em agosto, então, comecei a escrever TEMPEST, o terceiro livro da série HUSH, HUSH. Não posso contar muito sobre a história ainda, já que ainda estou no primeiro terço do primeiro rascunho, mas digo que está caminhando para ter um pouco de tudo o que eu amo: reviravoltas, muito suspense, um tanto de terror e, principalmente, algumas cenas bastante elétricas entre Patch e Nora.

Para esclarecer perguntas futuras que já imagino surgindo: não sei se esse será o último livro da série. A esta altura, é difícil afirmar. Tenho uma boa ideia de como TEMPEST deverá terminar, mas nada é certo até que, bem, esteja certo. Então, por ora, tudo o que estou afirmando é que esse será o terceiro livro. Também, até agora, não sei qual será o outro livro contratado na negociação. [O contrato que a editora norte-americana negociou com a agente de Becca prevê, além de TEMPEST, a publicação de um segundo título]. Não comecei a escrevê-lo, muito menos decidi o que vai ser. Mas posso adiantar que será um romance young adult, porque é isso o que eu faço. 

Espero que vocês estejam animados – eu estou felicíssima por voltar a escrever, principalmente sobre Patch e Nora."

— Becca

A Intrínseca falou que Crescendo sai neste semestre de 2011! Agora é só aguardar!!!
Beijinhos galera!!!!  o/

Você Deve Gostar Disto:

1 comentários

  1. eu estou adorando ler a serie hush hush e muito legal e espero q o filme venha logo... se eu fosse produzir esse filme pensaria seria mente em colocar a atriz elizabeth gillies para fazer o papel de Marcie Millar ela e uma otima atriz na questão maldade e tenho certeza q faria super bem esse papel !

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge