Garotas e livros

#Na Telinha - Santuário

Por 17:30 1 comentários

 Oie pipous!!!



Nunca mais falei de nenhum filme para vocês, não é!? Bem, hoje eu venho falar um pouco de Santuário. 
Este filme estreou ontem (04/02/2011) e é produzido por  James Cameron, o diretor dos dois maiores filmes em bilheteria da história do cinema, Avatar e Titanic. Será que o filme vai ser bom???


O filme foi rodado nos arredores de Queensland, na Austrália e terá a direção de Alister Grierson e o roteiro de Andrew Wright e John Garvin. O filme é baseado na história real do roteirista Wright e fala sobre uma perigosa expedição de mergulho em uma enorme caverna subaquática, um sistema de túneis em um dos cantos mais remotos do planeta. No meio da expedição uma tempestade os atinge e os deixa presos na profundidade da caverna. A luta pela sobrevivência é o maior desejo compartilhado pelo grupo. A saída de lá é incerta. O que eles não devem fazer, é desistir.

"É o último território do mundo a ser explorado.
Alguns vieram pela fama e pela fortuna. 
Outros pela conquista.
Mas um erro no santuário mais profundo da terra e ninguém nunca saberá que esteve aqui."

Diretor: Alister Grierson
Elenco: Richard Roxburgh, Alice Parkinson, Rhys Wakefield
Duração: 109 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Suspense/Aventura

Classificação: 10 anos


Sinopse: 'Santuário' mistura drama e suspense subaquático, baseado na própria experiência pessoal do roteirista Andrew Wright, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição de mergulho e ficou preso em uma caverna embaixo d’água, que teve sua entrada fechada após uma tempestade.


O líder da expedição é o mergulhador Frank McGuire (Richard Roxburgh) um especialista que explorou as cavernas Esa-ala, do Pacífico Sul, durante meses. Mas quando a sua saída é cortada em uma enchente, a equipe de Frank -- incluindo o seu filho de 17 anos Josh (Rhys Wakefield) e o financista Carl Hurley (Ioan Gruffudd) -- é forçada a alterar radicalmente os planos. Sem equipamento, a tripulação precisa navegar por um labirinto debaixo d'água até encontrar uma saída. Logo, eles são confrontados com a pergunta inevitável: eles poderão sobreviver, ou eles estarão presos para sempre?


Confira o Trailer

                                        

Site oficial: http://www.santuariofilme.com.br/ 


Beijos galere!!!!


Você Deve Gostar Disto:

1 comentários

  1. O filme deve ser todo debaixo d'água, me ferrei XD
    Não consigo ver filme assim =X Eu prendo a respiração o.O
    Mas deu vontade de assistir *-*
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge