Garotas e livros

#Resenha: Sussurros de Uma Garota Apaixonada

Por 11:00 9 comentários

Olá galerinha!!! Traga mais uma resenha para vocês! Este, o primeiro livro que chegou para mim do Book Tour da Underworld!
Espero que gostem!





Sussurros de Uma Garota Apaixonada  
Autora: Mandy Porto
Editora: Underworld
Páginas: 243
Ano: 2010


Sinopse: Sussuros de uma garota apaixonada apresenta Brook Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brook não queria saber nada de garotos. Apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida. Um garoto arrogante que a maioria das pessoas da universidade detesta. Ele é morto por um seria-killer do campus e Brook é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam. Mas terão que trabalhar juntos para descobrir quem é o misterioso assassino que está matando garotos no campus da universidade.






Uma nova vida começa para Broock Watson. Caloura de medicina na Universidade de Stanford, ela está cheia de expectativa, principalmente em relação à sua colega de quarto.
Passar quatro anos convivendo com uma pessoa estranha não seria fácil. Seria!? 
Carregando sua pequena mudança para aquilo que será seu novo lar, ela se esbarra com tudo em um garoto; que não dá a mínima quando as coisas dela caem no chão. Que recepção de boas vindas!
Sua amiga de quarto, Lucy, é super legal e elas se entendem desde o primeiro momento. Lucy estuda jornalismo e adora falar. Ao contrário de Brook que é bem na dela. Não que ela seja tímida, somente reservada.
Semanas depois, um garoto é assassinado. Danny Garcia, o cara arrogante que esbarrou nela no primeiro dia na universidade. Ninguém faz idéia de quem o matou e o porque disso. E todo mundo anda triste e preocupado. E daí!? Eles se odiavam mesmo. Ela não tinha que se importar com ele. Ok. Tinha sim. Só um pouco. Mas tudo muda quando Daniel aparece para Brook. O fantasma dele permaneceu na universidade e Brook, aparentemente, é a única que consegue vê-lo e falar com ele.
A convivência com um fantasma não torna a vida dela nem um pouco fácil. Imagine se ela conta isso para alguém? Irão achar que ela perdeu o juízo! Só que quanto mais tempo eles passam "juntos" (se é que se pode dizer isso em relação à um fantasma), mais eles se "envolvem". Nasce uma necessidade um do outro entre eles e isso dá uma aflição tremenda! A necessidade do toque, de um abraço, de um beijo está presente na maioria dos momentos e isso faz com que o leitor também fique aflito com essa falta de contato.  -quase que cheguei ao ponto de gritar com o livro implorando que os dois pudessem se beijar .. 8)  Danny, apesar de tantos não gostarem dele, se mostra um cara carinhoso e super protetor e aos poucos vemos esse romance (!?!?) tomar um rumo. Em todo o livro, temos duas partes onde a narrativa é de Danny. São somente duas páginas, mas ele expressa sentimentos tão sinceros que eu começo a desejar um Danny Gracia para mim. Aaahhhh Danny... 
Entre tantos suspiros, uma série de assassinatos começa a acontecer na universidade. Um serial killer que mata garotos está à solta e é aí que eu queria ver mais ação. Queria. Não vi. Para MiM, um caso como este falta aquela profunda investigação criminal. Tá, eu sei que sou apaixonada por isso. Mas no fundo eu esperava que ela fizesse isso. Danny meio que perdeu a memória do seu assassinato e com o tempo a memória volta em flashs e ele conta com Brook para descobrir o culpado. Por isso eu pensei que ela fosse começar a investigar por conta própria; ia vasculhar pela universidade quem poderia fazer isso. Porque não dar uma de Sherlock Homes!? (Adorooo!!!) Mas como disse antes, a história é bem simples. As resoluções chegam ao leitor com suprema facilidade. Não esperem muita emoção, drama ou uma paixão avassaladora. Mandy Porto consegui fazer de uma história simples uma mágica história de amor. E ela é boa nisso. Você consegue se envolver com facilidade e a história flui tão rápido que quando você menos espera, a história já está no fim. Um incrível fim, aliás. Previsível, talvez. 
Ou não.
Me lembrou um filme que vi certa vez e que...
Não, Não. Não conto!
Por isso LEIAM! Presenciamos momentos únicos de uma amor que vai além da vida.


Beijocas^^ 


Daniii Barbosa

Você Deve Gostar Disto:

9 comentários

  1. Fiquei curiosa sobre o livro. Ainda não li. Mas é isso que dá se apaixonar por um fantasma...não dá nem para beijar, affff. Talvez, um dia eu leia o livro. Pelo que eu li da resenha não curtiria muito... sem muito romance, nem ação... sei não. Gostei da resenha. Espero a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda historia! Mas, deve ser um pouco (na vdd MTO) angustiante não?
    Adorei sua resenha, é a primeira vez q visito o blog, e voltarei mais veses pra dar uma comentada!
    Super Bj.
    =]

    ResponderExcluir
  3. Olá Taisa!!! Volte sim!! E seja muito bem vinda! Sinta-se a vontade por aqui!!!
    Beijos^^

    ResponderExcluir
  4. Histórias de fantasmas eu li poucas, minha preferida é a série A Mediadora.
    Gostei de conhecer mais sobre este livro que tem uma capa linda e eu estou doida pra ler.

    Eu também adoro investigação criminal...

    Bye

    ~Miss Parker~
    § Leituras & Fofuras §

    ResponderExcluir
  5. Ooi florzinha.
    Venho comunicar que disponibilizei o download para o meu primeiro livro O DIÁRIO DE UMA ASSASSINA.
    Dá uma passadinha lá! Beijocas. Mar

    ResponderExcluir
  6. Eu tô louca pra ler esse livro.
    Tbm adoro mistérios e investigações 'hehe
    E eu adoro essa capa *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?

    Visita meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do meu blog, segue lá ficarei muiito feliz.
    Beijos e desde já obrigada, Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho essa capa divina *____*
    E tenho vontade de ler esse livro da Mandy xD

    beeeeijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  9. A minha amiga já leu esse livro e disse que é otimo. Ele não era o que eu mais espero do Book Tour da Underworld, mas agora estou até animada em esperá-lo. Adoooooorei a sua resenha, linda querida.

    Beijos, Poiison Giirl
    Tijolinha, Books & Fanfics

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge