Garotas e livros

Nova Parceria

Por 19:30 0 comentários

Olá galerinha!!!!

Hoje eu venho apresentar a vocês a Sá editora. A mais nova parceira do Garotas e Livros.


Fundada em São Paulo, em dezembro de 2000, a Sá Editora chegou ao mercado tendo como primeiro título A Noite dos Desesperados, obra do norte-americano Horace McCoy, inspiradora do clássico homônimo do cinema.


O livro de lançamento da nova casa editorial imprimiu um diferencial: a publicação de obras de qualidade na área de ficção e não-ficção, sempre com tratamento editorial único. Apesar da curta carreira da editora, especializada em títulos de comportamento, jornalismo, ensaios e ficção, Eliana Sá, sua proprietária, tem um vasto currículo  profissional. Durante 12 anos trabalhou como editora-executiva da Editora Globo, ganhou   16 prêmios Jabuti, sendo responsável pela edição de projetos como a reedição deA Comédia Humana de Balzac, com Paulo Rónai, Obras completas de Jorge Luis Borges ,Erico Verissimo e Oswald de Andrade, Rota 66, do jornalista Caco Barcellos (1993) etc. Como autora, lançou títulos de literatura infantil, a exemplo de Dona Galinha e o Ovo de Páscoa e Um amigo na caverna (Scipione) e Meu Primeiro Livro de Poesias e Um ônibus pra lua (Sá Editora)

Linhas editoriais: Literatura nacional e internacional, relatos, comportamento, infanto-juvenis… diversidade, visões de mundo que movem, criticam, analisam e qualificam. Alguns best-sellers da editora: De Moto pela América do Sul, escrito por Che Guevara, obra que inspirou o filme Diários de Motocicleta do diretor Walter Salles, Curar, de David Servan-Schreiber, O Atentado, de Yasmina Khadra , A viagem de Heitor à procura da felicidade, de François Lelord, Acredite em você e vá em frente, de Richard Branson, A morada dos deuses, do jornalista Carlos Tramontina.

Confiram algumas obras da editora Sá:


Heitor e os segredos do amor
François Lelord
320 páginas

Sinopse: Depois de sua viagem à procura da felicidade, nosso psiquiatra falsamente ingênuo, se lança em outra aventura: a pedido um grande laboratório farmacêutico, ele parte à procura do genial professor Pelicano que parece ter descoberto uma fórmula capaz de fazer um casal se apaixonar um pelo outro, perdidamente e de forma duradoura! Se de fato essa fórmula existe, o mundo assistiria em breve a uma verdadeira revolução: adeus ao sofrimento por amor, adeus a paixões sem reciprocidade!




CURAR… O STRESS, A ANSIEDADE E A DEPRESSÃO SEM MEDICAMENTO NEM PSICANÁLISE
David Servan-Schreiber
308 páginas

Sinopse: Em seu livro CURAR…, uma visão holística e integradora da medicina das emoções, David consagra a prática de tratamentos alternativos conhecidos, mas que até agora não tinham o referencial estabelecido pela ciência. Segundo David, o corpo tem um instinto básico que o inclina para a cura, profundamente ligado ao nosso próprio instinto de sobrevivência.



O Atentado
Yasmina Khadra
254 páginas

Sinopse: Amin, cirurgião israelense de origem palestina, sempre se recusou a tomar partido nos conflitos que opõem seu povo de origem a seu povo de adoção e dedicou-se integralmente a seu trabalho e à esposa, que ama apaixonadamente. Até que um dia um kamikase se faz explodir dentro de um restaurante em Tel-Aviv e Amin é obrigado a reconhecer o corpo mutilado da bela Sihem, sua mulher, acusada de ser a mulher-bomba, a protagonista daquele cruel atentado suicida.



CARTAS AO CÃO
Tatiana Busto Garcia
288 páginas

Sinopse: Os mitos, as referências musicais, o cinema, o consumo, as relações sociais e amorosas, tratados com delicadeza e fino humor, tornam Cartas ao cão um marco na literatura pop que se faz atualmente no Brasil. A geração que hoje está em torno dos trinta vai se identificar de imediato com ele.






Velórios Inusitados
Mário Marinho
176 páginas

Sinopse: Velórios inusitados mostra como a morte não pode ser levada tão a sério
Um operário é surpreendido com o anúncio de sua própria morte publicada em um jornal. Estabelece-se o caos até que ele percebe que há ali um desejo de vingança. Mas vingança de quem? De quê?
Do outro lado do mundo, um homem gasta milhares de dólares para enterrar um cão. Enquanto isso, nos Estados Unidos, outro guarda na sala da casa, em caixão de vidro, o corpo da mulher amada.



Até mais pipous^^
Danni Barbosa

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge