[Novidades] Divulgações e pré-vendas
Primeiramente, me perdoem! Passei quase uma semana ausente e morri de saudades de postar aqui para vocês!
Mas é que os professores capricharam esta semana! Porque eles inventam de colocar tanto assunto em uma única prova??? Me digam se não é verdade?! Acham que eu sou o que? Um computador ambulante??
A gente se mata de estudar, lê, lê, lê... Lê tanto que daqui a pouco já esquece o que eu leu primeiro.
Eles utilizam de um assunto totalmente extenso para me fazer 3 perguntas... o.O
Mas sabe o que é o pior? É quando você estuda muito, mas muito mesmo e tem sempre aquela página que você só deu uma passadinha breve porque achou aquilo insignificante demais... é. Aquela página miserável é questionada na prova! Ó céus! E eu lembrei?? Que nada.... =(
O negócio é não deixar o desespero bater à sua porta e se instalar em sua mente. Bola pra frente, próxima questão!
Por mais que eu me policie a começar a estudar logo, sempre tudo fica para última hora. Semana que vem mais provas e um trabalho gigantesco. Que saco!
Bem, mas vamos ao que interessa???
O que tem de novo?
Bem, tem a capa da continuação de Strange Angels - Traições.
Eu gostei da capa, mas achei que poderia ser melhor. O vermelho da capa ficou legal e a personagem principal também. Mas a "foto" de Christophe não ficou lá essas coisas. Sério. Tá super estranha. =/ Bem, para mim está. Nada do que eu imaginava... o.O Nem Graves, na realidade.
Está em pré-venda o segundo livro da série Jogos Mortais, o Em Chamas, de Suzanne Collins (me lembrei agora do Quarteto Fantástico o.O ) Tô super querendo Jogos Vorazes! Alguém quer me dar??? =/
Outro Livro que também está em pré-venda é Sereia de Tricia Rayburn. É mais uma trilogia sobrenatural que está chegando. Amei a capa!! rs
E outro livro que vi hoje e também está em pré-venda é Questões do Coração, da Novo Conceito. Eu achei a sinopse linda! E a capa então.... Esse, com certeza eu irei comprar!!!
Mais tarde posto resenha! (até que enfim! ha)
Beijos pipous^^
Danni Barbosa

0 comentários