Garotas e livros

#Resenha: Como reconquistar seu ex♥namorado

Por 11:49 3 comentários



Como reconquistar seu exnamorado

Autora: Janette Rallison
Editora: Farol 
Ano: 2011
Páginas: 272 


Sinopse Aqui



Primeiramente, este NÃO é um livro de auto-ajuda! Então, aos queridos amigos que me viram lendo este livro: NÃO está em meus planos reconquistar meu ex....  -sem chance benhê... me ERRE!- o.O

Sim, voltando ao livro, eu simplesmente AMEI! Sério. Ele é um livro teen bem descontraído! Sem aquela pressão de ser sobrenatural e paixão obsessiva adicionado a garoto estranho mais menina completamente enfeitiçada por ele...  rsrs  Não que eu não goste de histórias sobrenaturais. Mas é ótimo variar.
Com uma leitura leve e uma história bastante engraçada, Janette Rallison nos conta a história de Giovanna Gilbert, uma garota do grupo dos não populares que namora o garoto mais popular da escola!



Há dois meses Giovanna namora o Jesse - o cara bonitão, forte, simpático, que todas as meninas admiram. E Giovanna é apenas uma garota no meio da multidão. Apesar de ela andar com os amigos do Jesse, nenhum gosta dela e, automaticamente, ela também não gosta deles. As meninas só esperam uma oportunidade para agarrar o Jesse e os meninos... Bem, os meninos só falam de esporte e coisas fora do seu interesse. Mas nenhum deles também morre de amores por ela.

Tudo está bem até Dante, irmão gêmeo de Giovanna, resolver entrar para a disputa de presidente do grêmio estudantil. O problema é que Dante vai concorrer com o Wilson, melhor amigo de Jesse. Dante e Jesse também são amigos, e com isso, Dante pede que Giovanna fale ele para apoiá-lo nas eleições. Jesse diz que vai apoiar Dante, mas no outro dia ele se apresente como chefe de campanha do Wilson, o que deixa Giovanna muito irritada. Jesse tenta convencê-la a levar essa eleição na esportiva, afinal é só o grêmio estudantil, mas para ela o que ele fez foi uma tremenda traição. Eles discutem e ela termina com ele. Bem, um término nada discreto, devo dizer.

A partir daí começa essa guerra declarada. Giovanna irá fazer de tudo para o irmão levar essa eleição e isso significa ser adversária do seu ex. O seu irmão achou a atitude dela exagerada, mas agora era tarde demais. Já era. Agora o que ela queria era mostrar a Jesse e a panelinha que se achavam "donos da escola" que iriam perder feio para eles. 

Daphne, Raine e Charity são as amigas de Giovanna e ajudantes na campanha de Dante. Raine é a mais alta delas -e de alguns meninos também- o que dificulta arranjar um namorado, pois não quer ninguém mais baixo do que ela. Charity é a filha do pastor do bairro e não pode namorar antes dos dezesseis e Daphne é aquela que se dá bem com todos da escola, consegue qualquer garoto que quiser e come sem engordar nada - esse mundo é muito injusto. Daphne começa a arranjar encontro às escuras para Giovanna, mas eles não dão muito certo. Charity, a mais centrada delas, diz que Giovanna precisar conversar com Jesse e resolver isso tudo, mas da última vez que eles conversaram, fizeram um acordo segundo o qual talvez ela precise comer os seus sapatos.

Depois de tantas tentativas frustradas de arranjar um cara legal, Giovanna se dá conta de que o que ela quer mesmo é o seu namorado de volta. Agora, ela vai tentar reconquistar seu ex-namorado. As atrapalhadas em que Giovanna se mete são super engraçadas! Quase é pega pelos pais em um bar, é parada pela polícia dirigindo em alta velocidade e por ter passageiros no carro mostrando partes do corpo não muito bonitas, sem falar que ela está em liberdade condicional! Ahh, não falei não??? Bem, é uma longa história que envolve sapos mortos e laboratório de ciências...

Ah! Um personagem que eu adorei foi o Bill. Sério. Ri muito com ele! Tive uma crise de riso ontem só com as lamentações do coitado!  rsrsrs


Preciso dizer que recomendo este livro???     

LEIAM!!! Mas leiam mesmo!!! Foi o livro mais divertido que li este ano! Um dos melhores! Nunca mais tinha em deliciado tanto com uma história tão bem escrita! O livro é realmente ÓTIMO!  =)





Classificação:   



Até mais lovers!!!
Cheeiro^^
Danni Barbosa

Você Deve Gostar Disto:

3 comentários

  1. Adorei o seu comentário inicial, risos!
    Me erra!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Pela resenha é aquele livro teen divertido, de leitura rápida!
    Amei o post flor XD
    bjs

    ResponderExcluir
  2. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINH@ porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME escrever ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que JC venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JC não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME escreva e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48h você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge