Garotas e livros

#Resenha: Diários do Vampiro - O Despertar

Por 04:00 0 comentários




Diários do Vampiro - O despertar


Autora: L. J. Smith
Editora: Galera
Ano: 2011 (19º edição)
Páginas: 236




Sinopse Aqui






Elena Gilbert era a garota loura, magra, descolada e que só andava na moda. Ela era somente a garota que todo menino sonhava em ter e toda menina queria ser. Ela era daquelas que não temia nada. Mas hoje, ela estava com um estranho pressentimento. Algo ruim iria acontecer. Quando chega na escola, sua atenção é desviada por um garoto novo, um rapaz magro mas musculoso, de camiseta apertada e uma jaqueta de couro. Os óculos escuros grandes atrapalha a visualização do seu rosto, mas ele chama bastante a atenção.
Querendo conhecer o garoto, Elena segue atrás dele acompanhada por suas amigas e seguidoras. Mas quando ele passa por ela, ele a ignora. Coisa nunca aconteceu a Elena. Pronto! Agora ela estava determinada a tê-lo. Mas ela não sabia os perigos que estavam por vir.

O misterioso garoto, Stefan Salvatore, guardava um segredo há séculos, mas com a aproximação de Elena em sua vida, isso poderia mudar. Ser um imortal não é tão fácil assim; principalmente quando você não se rende as trevas que te cercam e quer ser somente aceito em uma sociedade. Elena consegue enfim, se aproximar de Stefan depois que ele a salva de um cara da escola. Começa aí um romance entre eles. Porém, neste meio tempo, algumas mortes e ataques são registrados na cidade. Stefan fica confuso, pois pensa que é ele que está causando tudo isso. É como se ele fosse dominado pelos seus instintos e não se lembrasse depois. Elena acaba descobrindo quem na verdade é Stefan. Um vampiro. ♥

Mas eis que um outro personagem entra na história e as revelações são feitas. Há alguém por trás disto tudo que quer incriminar e perturbar Stefan. Damon, seu irmão, pode estar por detrás disso tudo. E o pior, ele quer Elena para ele. Damon é muito mais forte que seu irmão, pois se entregou ao que ele é e vive no mudo das sombras. A batalha terá início e o final é totalmente incerto. Os Poderes de ambos irmãos serão testados e Elena é tudo que eles querem.
~♥ ~ 

Diários do Vampiro - O Confronto é um livro muito bom! Mas não tive como não associar algumas coisas à Crepúsculo, foi inevitável(apesar de Diários do Vampiro ter sido escrito antes). Principalmente quando fala do olhar de dor de Stefan quando está com Elena, como se algo o repelisse dela. Porém Bela (Crepúsculo) nem de longe é a minha mocinha predileta. Elena chega muito mais perto disto! Ela é forte, decidida, destemida. Gosto dela por isso. Ela toma a iniciativa e sempre ergue a cabeça. Foi o ponto forte deste livro, não colocar uma personagem tão "donzela em perigo". Ela enfrenta o mal quando necessário. Ah! E as amigas dela são show! Principalmente Bonnie,que tem um dom sobrenatural... rs

Sei que não foi a minha melhor resenha, então, desculpem-me qualquer coisa...

Mas indico o livro! Para quem é fã de vampiros como eu, vai gostar!

Classificação:


Cheeiro^^
Danni Barbosa


Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge