Garotas e livros

#Na Telinha - Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas

Por 06:57 0 comentários

Olá gurias e guris!!



Essa semana dei uma super fugida para ir ao cinema e, claro, tinha que ver meu amado Capitão Jack Sparrow. Tinha outros filmes na lista, filmes que acho que já vão sair de cartaz. Mas eu não iria me perdoar se não assistisse a mais uma jornada do Pérola Negra e seus marujos.


O Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai a Londres salvar o seu amigo Gibbs (Kevin McNally) da forca. A coroa acha que ele é o capitão Jack Sparrow, que vem espalhando o terror e recrutando marujos em Londres. Esse falso Jack está partindo em busca da Fonte da Juventude e o verdadeiro Jack vai à procura do impostor. Ao encontrá-lo se depara com Angélica (Penélope Cruz), um de seus casos do passado que mais balançou seu coração. Angélica "pede ajuda" a Jack para encontrar a Fonte, pois seu pai, o lendário Barba Negra (Ian McShane), está prestes a morrer e necessita da água da milagrosa fonte. 

Eis que o adorado odiado Capitão Barbossa (Geoffrey Rush) surge na história atrás da Fonte da Juventude, só que desta vez, ele não é mais pirata. É um corsário, redimido de seus delitos pela coroa e trabalha a serviço do rei. (Vê mesmo...). Além de Jack e Barbossa, os espanhóis também estão atrás da Fonte e uma batalha será travada pela frente.


Nesta jornada, criaturas mágicas irão ter seu papel de destaque. As sereias encantaram e assustaram no filme, pessoas 'zumbizadas' também estão nesta aventura que não deixa a desejar. Jack Sparrow mantém sua irreverência de sempre e me encanta mais uma vez. De todos os filmes da franquia, este último, Navegando em aguas Misteriosas, foi o que menos teve tiradas irônicas, mas isso não o torna ruim.
Há sempre uma mistura de gêneros nestes filmes. Temos comédia, suspense, romance, drama, ação e temos Johnny Depp - isso já me diz muita coisa! - Esse cara brilha como o capitão Sparrow, e fontes me disseram que por ele, SEMPRE iria ter continuação de Piratas do Caribe. Que tal??? Gostei da idéia de eternizar Jack Sparrow!






Aaaahh! Já ia esquecendo! Anotei uma das frases de Sparrow no filme. É em uma cena onde ele tem que pular de um penhasco a mando de Barba Negra.


Jack: Sabe a sensação quando você está em lugar alto e sente o desejo de pular? Eu não tenho isso!!!  





Para quem ainda não assistiu, ASSISTAM!!!




Cheeiro
Danni

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge