Garotas e livros

#Resenha: Diários do Vampiro - Reunião sombria

Por 13:30 4 comentários




Diários do Vampiro - Reunião Sombria



Autora: L. J. Smith
Editora: Galera
Ano: 2011 (6º edição)
Páginas: 252





Sinopse AQUI 




Esta resenha contém Spoilers!!!


Seis meses se passaram depois da tragédia que ocorreu em Fell's Church.
Bonnie, Meredith e Matt tentam levar a vida adiante. Stefan e Damon partiram e sentem o desejo de nunca mais voltar. Depois da morte de Elena, o mundo de Stefan não faz muito sentido. Se não fosse pela promessa de cuidar do irmão (Elena pediu), ele nem estaria lá com ele, tendo que suportar aquele sorriso debochado e os atos inconsequentes do irmão mais velho.

Caroline decide fazer uma festa surpresa para Merdith, só entre as meninas mesmo. Bonnie, Sue, Vickie, Caroline e a aniversariante estão curtindo a festa quando o nome de Elena surge na conversa. Decidem então que devem tentar falar com ela, no mundo dos mortos talvez (se é que isso é possível). Bonnie entra em transe e tenta alcançar Elena através das fronteiras dos mundos. E não é que ela encontra!??? rs
Ela consegue fazer contato com Elena, mas essa só pede para ela parar, porque alguém pode ver e tentar matá-la. Elena manda Bonnie procurar ajuda e grita por cuidado, e repete isso até que tudo se apaga.
Todas as luzes da casa de Caroline apagam e elas tentam fugir de lá, só que há alguém ou alguma coisa dentro da casa que tenta pegá-las. Essa parte é uma verdadeira reunião sombria. Deu medo. Muito medo.

Mais uma tragédia atinge a cidade e Bonnie e seus amigos fazem o que Elena pede e invocam Stefan. Isso mesmo. Mais um ritual entra na lista do livro. Aliás, Bonnie, nesse meio tempo, se torna praticamente um expert em todos rituais e magias druidas. Essa "evolução" de Bonnie aconteceu muito rápida, pelo menos pra mim. Por isso ela se torna a principal personagem do livro. Elena mal aparece neste volume e Bonnie assume o personagem principal.

Stefan vota com Damon a Fell's Church e descobre o que aconteceu. Juntos eles vão descobrindo que há um   poder muito maior habitando na cidade. De acordo com relatos de Vickie (que presenciou um assassinato) é um homem que está por trás disso tudo, que ele é louro, bonito e mau, muito mau. Stefan procura no antigo diário de Honória Fell's, uma das fundadoras da cidade e descobriu uma história há muito esquecida. Algo que envolve a família Smllwood. Algo que nos remete à pelos, patas e focinhos....   (rs)

~ ♥ ~

Bem, eis que os lobisomens entram na história. Nada de novidade. Ninguém mais faz histórias de vampiros sem incluir os queridos lobos.. ou fazem!??  o.O
O livro é muito bom e a história é muito bem elaborada, mas acho que A Fúria é bem melhor. Se ela parasse no terceiro, o fim seria trágico, mas temos mais uns três livro pela frente, então Lisa nos dá uma chance de recomeçar.
Agora é aguardar para ler O Retorno.
Leiam esse livro. É assustador no começo e revoltante no fim. E muito, muito emocionante. Eu passei a AMAR Damon! Não que eu tenha traído meus sentimentos por Stefan, mas Damon é fundamental aqui. Esse jeitinho dele atrai, viu!? hasuahsuash




Classificação:  



Beijos amores^^
Até a próxima

Danni Barbosa



Você Deve Gostar Disto:

4 comentários

  1. Eu adorei esse livro! :) até pq , me agradou muito a parceria deles, de verdade .
    e quanto aos lobos, bom , eles aparecessem
    mas acho que essa deve ter sido uma das primeiras sagas a incluilos .. kk ja que começou em 1991..

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li o livro, mas me apaixonei pela série na TV. Apesar de não ser fã de vampiros é impossível não se apaixonar por Diário de um Vampiro. Gostei do blog e das resenhas. Fique à vontade para visitar o meu também! http://divulgaautor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Elenrevolta do além ou ñ?

    ResponderExcluir
  4. Elena volta do além ou ñ ?

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge