Garotas e livros

#Na Telinha - Kung Fu Panda 2

Por 12:46 0 comentários


Depois de ser consagrado o Dragão Guerreiro, Po vive seu momento de glória protegendo o Vale da Paz aos lado de seus amigos e colegas de Kung Fu, os Cinco Furiosos: Tigresa, Garça, Louva Deus, Víbora e Macaco. Mas quando tudo parece estar bem, eis que chega mais um vilão para acabar com o sossego e conquistar a China e o pior, ACABAR com o Kung Fu. Po se revolta! Afinal, ele mal acabou de ser um guerreiro e já querem destruir o Kung Fu!   #Absurdo! 


Agora Po e os cinco Furiosos irão ter que encontrar o seu mais novo inimigo, o lorde Chen e destruir a arma secreta  que ele criou que irá permitir conquistar a China. Eles vão ter que atravessar o país e lutar contra um exército de 'lobos maus' para destruir esta poderosa arma. Só que nesta trajetória Po vai descobrir seu passado e quem ele realmente é. Sua história e seus pais são os fatos marcantes no filme. Vemos Po ainda bebê, sendo deixado pela mãe por algum motivo, que no decorrer do filme irá ser revelado. A cena mais que fofa é ele ainda bebê! Dá vontade de apertar bem muuiiito!  owntiii!!! *________*   rsrs
E no final, uma feliz surpresa... Pelo que vi, iremos ter Kug Fu Panda 3!  \o/ 

Um filme em desenho animado para crianças e adultos! A história é leve, nada de dramas, cheia de ação e claro, comédia.  Um filme super divertido que, para quem gosta de desenho assim como eu, vai amar!!!  Assistam!!!
É realmente muito bom!!!




Cheeiro^^
Danni

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge