Garotas e livros

#Na Telinha - X-Men: Primeira Classe

Por 12:00 0 comentários


2ª Guerra Mundial. Famílias destruídas. Pessoas mortas e caos instaurado. Este é o primeiro cenário de X-Men Primeira Classe. Erik Lehnsherr (Michael Fassbender) ainda era um adolescente quando seus pais foram mortos. Ele conhecia seu poder mas não sabia até onde poderia chegar com ele. Em outro plano, vemos Chales Xavier (James McAvoy) ainda adolescente logo quando conhece Mística. Anos se passam. Ele cuida de mística como sua irmã e assim vão vivendo até descobrirem que existem outros mutantes.

Xavier é formado em teologia e filosofia e segue carreira como professor. Quando é procurado por uma agente federal a fim de saber se existe "seres" capazes de fazer coisas que um humano não faria. Quando uma busca por mutantes começa, Xavier conhece Erik e  logo se tornam bons amigos, vivendo em um respeito mútuo pelos ideias e inteligência que tinham. A caça pelos inimigos do governo (mesmos inimigos de Erik) os une ainda mais. Vendo que eles são fortes o suficiente para causar sérios danos, Xavier e Erik começam a fazer uma busca por outros mutantes, tentando assim formar uma equipe forte, capaz de enfrentar seus inimigos. Alguns mutantes já são nossos conhecidos, outros nem tanto. 


Mas, ao longo da batalha, Xavier e Erik percebem que não são tão iguais quanto pensam e Erik tende ao lado do mal... ( ninguém sabia disso!) Decidido a fazer do mundo um lugar de domínio dos mutantes, Erik - agora conhecido como Magneto - monta sua equipe com aqueles que amam o poder e querem ser mais do que são. É aí que Mística vai com ele. (praticamente, Magneto foi o único que queria ver a Mística com sua aparência 'original' o tempo todo.) Neste filme também vemos como Xavier fica paralítico. E aí temos o fim. Ou seria o começo de tudo?

Assistam!
O filme é muito bom! Para quem não conhece as histórias em quadrinhos da Marvel, ele é bem esclarecedor. Cheio de momentos de ação, o filme nos leva ao início de toda uma história que, com certeza, foi marcada no tempo. Para mim, foi o melhor da franquia. \o/

Classificação: 



Beijos^^
Danni


Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge