Garotas e livros

[Novidades] Editora Novo Século

Por 00:22 0 comentários

Olá gurias e guris!
Primeiramente, perdoem o meu sumiço. É que essa semana foi MUITO tensa na faculdade e não tive tempo nem pra respirar! Esta próxima semana vai estar um pouco mais folgada e vou poder ficar mais por aqui. Ainda tenho que postar a caixa de correios e um resenha! \o/  Amanhã faço isso, porque hoje essa internet não me ajuda! 


Voltando às novidades, a Novo Século está lançando muitos livros neste mês, e nada melhor do que livros para dar de presente no dia dos namorados, não é!?





Lucy sabe que ela é realmente sortuda. Seu namorado Josh é lindo, atencioso e sensível. E mesmo depois de dois anos juntos, eles ainda estão loucamente apaixonados... Mas tudo muda quando Lucy conhece Kyle e sente uma atração imediata, muito difícil de resistir. Nesse momento surge a dúvida, se ela terminar com Josh, perderá uma parte de si mesma. O que fazer? Ela não pode continuar saindo com os dois... ou pode?
Comprar 









Cora Bender matou um homem em um lago, durante um dia ensolarado e diante de sua própria família e de outras testemunhas. Por que? O que poderia ter levado essa jovem mãe, quieta e amável, a esfaquear um estranho repetidas vezes, até ser retirada a força do local? Para a polícia o caso parecia simples. Cora confessou e havia inúmeras testemunhas. Contudo, o inspetor Rudolf Grovian se recusou a fechar o caso e deu início à sua própria investigação. Foi assim que começou a lenta revelação sobre o passado de Cora Bender, a jornada de uma jovem em direção ao próprio inferno.


Eu, o Júri é a primeira e uma das mais famosas obras de Mickey Spillane. Neste romance, Mike Hammer, um detetive durão, se depara com o bruto assassinato de seu melhor amigo. Sem limites para levar a cabo sua missão justiceira, começa uma guerra inclemente e sem tréguas contra o assassino. Se o detetive conseguir ser bem-sucedido nesta perigosa cruzada, o criminoso não terá direito a outro julgamento que não o do próprio Mike Hammer; será ele, e só ele, a ditar a inapelável sentença. 







Esther  foi  encontrada  morta  dentro  do  seu  apartamento, na Alameda Jaú.  Seria suicídio ou teria sido assassinada? Tudo indicava que a primeira hipótese era a mais provável,  tanto  que  o  inquérito  policial  foi  arquivado. Porém, entram em cena Pinheiro, um promotor aposentado, e seu fiel amigo Serafim.  A partir daí tudo muda.  A dupla  começa  as  investigações  e  após  algum  tempo.
Cícero, o porteiro do prédio onde Esther morava, é assassinado em circunstâncias misteriosas. Ao morrer, ele profere suas  últimas  e  enigmáticas  palavras: “No  dia  do  meu aniversário”.  Qual  seria  o  significado  daquela  estranha frase?  Por  que  ele  teria  dito  semelhante  coisa,  se  nem mesmo  fazia  aniversário  naquele  dia?  Por  que  alguém falaria aquilo antes de morrer? Pinheiro percebe que seu conteúdo é muito importante e que pode levar ao verdadeiro assassino de Esther.
No Dia do Meu Aniversário segue a linha do romance policial tradicional, onde as regras são bem definidas e as pistas da investigação são e passadas ao longo da história, criando um verdadeiro jogo com o leitor, a quem cabe descobrir o nome do (a) verdadeiro (a) assassino  (a)  antes da  revelação  final.  Com  linguagem  clara  e  uma  trama envolvente, No Dia do Meu Aniversário procura resgatar o gosto pela leitura de livros que seduzem pelo seu enredo, criam clima de suspense e levam a um final surpreendente.


Por que algumas mulheres atraem os homens que lhes interessam e, melhor, conseguem desenvolver com eles um relacionamento sólido, enquanto outras até atraem os homens, ficam e passam a noite com eles, mas não conseguem mantê-los para o café da manhã? É o que Eduardo Nunes pretende responder neste livro, que, escrito sob o ponto de vista masculino, traz informações valiosíssimas sobre a forma de pensar e agir dos homens. O livro também oferece dicas para as mulheres entrarem para o grupo das "apaixonantes", no qual estão aquelas que deixam os homens perdidamente apaixonados e loucos para firmar um relacionamento sério e duradouro.O Segredo das Mulheres Apaixonantes traz ainda 150 perguntas que a mulher deve fazer para avaliar e escolher o seu homem, antes de começar a relacionar-se com ele. Esta é uma atitude que os homens observam para saber se foram realmente escolhidos.


Cheeiro^^
Danni

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge