Garotas e livros

Novos Parceiros

Por 09:00 0 comentários

Olá gente!

Desde o mês passado eu coloquei um banner ali do lado, ó >>>>>  Isso. Aí mesmo! hehehe
Gabriel Arruda Burani, autor de A Saga de Hugo o Vampiro, foi meu primeiro autor parceiro. Infelizmente ainda não li o livro, mas vi várias resenhas e acho o livro incrível! O  Gabriel é um cara bem legal! Já recebi até marcadores autografados! (tem pra vocês também!).

Conheçam um pouco mais o autor:

Gabriel Arruda Burani é psicólogo e escritor paulistano, nascido em 1985. Formado psicólogo pela UNIMEP, é autor de textos técnicos na área da psicologia e saúde. É autor dos livros Hugo o Vampiro - As Luzes na Idade das Trevas (Ed. All Print 2008) e do livro infantil A Magia do Agir (Ed. Lulu 2009)publicado em português, inglês e espanhol. Tem contos publicados na internet e nas antologias: Pensamento Livre (Ed. NSM 1993), nos Anais do Mapa Cultural Paulista 2005/2006, Caminhos do Medo (Ed. Andross 2008).


Sinopse - Hugo o Vampiro - As Luzes na Idade das Trevas é o primeiro livro que narra a saga de Hugo Von Sclotstendder, um jovem príncipe que se vê destinado a viver nas trevas, dada sua nova condição de vida: a imortalidade de um vampiro. Em sua busca para controlar e conhecer sua privilegiada existência, Hugo se lança em uma surpreendente missão para encontrar cinco jóias místicas. O leitor é convidado a acompanhá-lo em suas aventuras, recheadas de combates armados, cercos a castelos, donzelas em perigo, jogos, feitiços e encantamentos na Europa na Idade das Trevas. Uma pitada de terror, humor, romance e drama, também marcam os primeiros passos do Príncipe-Vampiro Hugo.



Sinopse -  Reino de Sangue é o segundo livro da saga que narra a história de Hugo von Sclotstendder agora como Rei Vampiro. Uma vez reunidas as cinco Joias místicas e com a morte do pai, Hugo sente o peso da coroa: responsabilidades, traições, conflitos religiosos, sangue e paixão tomam conta de sua corte. O inevitável acontece e mudará o destino de todos, inclusive do jovem rei. Tendo como pano de fundo a Europa da Idade Média, aventure-se com Hugo e descubra se ainda existem Luzes na Idade das Trevas.


Visite o site oficial de  Hugo O Vampiro. Clique AQUI


♫♫♫

Minha outra parceria foi o autor Evandro Raiz Ribeiro, autor no livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim. Uma pessoa super simpática e super aberto a opiniões e críticas. Me apresentou o belo trabalho que está o seu livro que será lançado pela Dracaena em breve. Gostei muito da sinopse do livro e em breve teremos mais novidades sobre ele.


Conheçam um pouco mais o autor:
Nasceu em 1962 em Recife, passou a infância entre Pernambuco, Paraíba e Alagoas e a adolescência em Santo André no ABC paulista, cidade que considera como sua segunda terra natal onde tem uma segunda família e muitos amigos.
As pessoas que lá encontrou, trataram um garoto nordestino e desconhecido com o devido respeito que o ser humano necessita, dando-lhe a confiança necessária para desbravar o futuro e o mundo. 
Hoje em dia é web designer e mora no Japão desde 1992. Não deixe o sol brilhar em mim é a sua primeira aventura literária.







Sinopse:
Uma História de Vampiros diferente. Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia. Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança. Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro. Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.

Ah! E não deixem de participar do sorteio do livro Não deixe o Sol Brilhar e Mim, no blog do livro! Clique AQUI e corra pra ganhar!!



Bem vindos, parceiros!

Cheeiros amores!!!
Danni Barbosa

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge