Garotas e livros

#Na Telinha - Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2

Por 22:26 2 comentários





Dez anos se passaram desde a primeira vez que vi Harry Potter. Faz um bom tempo...
Uma série que conquistou gerações chega ao fim. E isso é profundamente triste.
Apesar de já ter lido o livro (e ter chorado MUITO enquanto o lia), eu não pude não deixar de me emocionar com o filme. A saudade começou a bater porque eu sabia que não iria mais haver filme algum. A história tinha chegado ao fim. Mas seu legado, jamais.





Não quero aqui comentar muito sobre o filme. Fico na esperança de que vocês assistam! Nem vou ficar relatando o enredo, pois acredito que todo mundo já conhece. Não é!?



O filme é realmente MUITO BOM! O melhor da franquia, para mim.
Muitos fãs acharam que alguns personagens ficaram em segundo plano e que o filme só teve Harry, Harry e Harry. Mas o filme era de Harry, certo???
Certo. Mas claro que muitos personagens acabaram por se destacar em muitos filmes anteriores. Snape, por exemplo, tem papel de fundamental importância neste filme, mas mal o vejo atuar.

Acho que um ponto triste foi a falta e emoção. O diretor, David Yates, deixou escapar diversos momentos que, com certeza iriam me fazer derramar rios de lágrimas assim como nos livros. Lupin e Tonks é outro exemplo. O que foi que vimos deles? Eles no início da batalha tentado se darem as mãos e depois mortos... E a câmera só passa por eles pra dizer, tipo: "Olha aí os dois. Pronto, estão mortos, viu!?" E cadê Teddy Lupin? E Fred??? Meu Deus, Fred... Onde estava a emoção? O desespero?     Tá bem, Danni, foco! Foco!
Existem diversos personagens que eu poderia ficar aqui citando... Mas deixa pra lá.  ¬¬

Sei que os fãs sempre irão achar uns defeitos aqui e outro ali. Mas é super normal. Não dá pra fazer um filme TOTALMENTE fiel ao livro, mas eles se saíram MUITO bem nesse!


Só queria comentar a minha opinião com vocês! Eu já assisti duas vezes e ainda não estou satisfeita! Na terça feira fui com minha irmã e primas e a sala era bastante animada. A gente gritou, bateu palmas e tudo o mais! rsrs Empolgação total.
Hoje fui mais pra ver e ouvir o que não consegui na primeira vez... A sala quase vazia. Silêncio. Só umas 15 pessoas e os óculos 3D. 
Próxima semana estarei em algum shopping da cidade para ver outra sessão. A magia não pode parar!


E vocês? Já assistiram?
Comentários são sempre bem vindos! =D


Cheeiro^^
Danni


Você Deve Gostar Disto:

2 comentários

  1. Cresci com esse bruxo de óculos, a cada filme que eu acompanhava o amadurecimento dele, eu mesma estava crescendo.
    Foi triste saber que tinha um final =(

    ResponderExcluir
  2. ela é linda.
    e muito gatinha e gostosa.

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge