Garotas e livros

[Novidades] Lançamentos de julho

Por 12:54 0 comentários

-Editora Seoman


Pequena Enciclopédia dos Bêbados, de Laércio Santini

Pela primeira vez na história da humanidade, alguém que não tinha nada melhor para fazer resolveu, por meio de uma pesquisa "científica", identificar, catalogar, indexar e estudar um tipo muito comum, porém enigmático, que existe nos quatro cantos do planeta: o bêbado. 
Sabe aquele amigo ou conhecido que quando exagera na bebida mais se parece com personagem de quadrinho do que qualquer outra coisa? A Pequena Enciclopédia dos Bêbados, lançamento da Editora Seoman, cataloga mais de cem tipos de beberrões que divertem e desafiam a paciência de muitas pessoas.



-Editora Arqueiro

Identidade Roubada, de Chevy Stevens


Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado.

Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando.


Quando Ela se Foi, de Harlan Coben


Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes.

Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã.

Depois disso, os dois se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho e então foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona:“Venha para Paris.”


-Novo Século


Despertada, de P.C. Cast e Kristin Cast

Exonerada pelo Conselho Supremo dos Vampiros e retornando a sua posição de Grande Sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa, Neferet jurou vingança contra Zoey. Seu domínio sobre Kalona é apenas uma das armas que ela pretende usar. Mas Zoey encontrou um santuário na Ilha de Skye e está sendo protegida pela Rainha Sgiach, que espera que ela possa assumir o reinado. Tornar-se a rainha seria legal, não seria? Por que ela deveria retornar à Tulsa? Depois de perder Heath, seu consorte humano, Zoey nunca mais será a mesma – e seu relacionamento com o supersexy guerreiro Stark pode também nunca mais ser o mesmo.


A Caminho da Sepultura, de Jeaniene Frost

A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. Aos poucos, percebe que ser uma semimorta não é totalmente ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Ela terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto alguém com um coração batendo.


Lendas Sagradas, de Gilson Pinheiro

No fi­nal do século XX, uma tragédia acometeu a família do médico Luigi, e todas as evidências apontavam como responsáveis os membros da Ndrangheta, a temível Má­fia Calabresa. Revoltado, o neurologista italiano disponibilizou os seus conhecimentos para projetar um Inibidor de Impulsos Cerebrais, afi­m de desvendar os mistérios do crime que abalou a sua vida, bem como para ser utilizado pelo Poder Judiciário em investigações preliminares. Mas a sua invenção acaba revelando muito mais do que crimes e assassinatos cometidos: desmistifi­ca teorias milenares da Bíblia e até mesmo a mais famosa aparição mariana.

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge