Garotas e livros

Clube da Tiara

Por 14:11 1 comentários



Clube da Tiara conta as aventuras das princesas Charlote, Alice, Katie, Daisy, Emily e Sofia que vivem no Palácio Real, uma escola de preparação de princesas.

A série tem objetivo sócio-educativo e é voltada para meninas. Nos livros todas as princesas são incentivadas, por meio de premiação por pontos, a chegarem à próxima etapa. Àquelas que obtiverem uma quantidade mínima de pontos no primeiro ano serão bem-vindas ao Clube da Tiara e presenteadas com uma tiara de prata. Apostando no conceito sócio-educativo da série a campanha de lançamento da nova coleção foi toda articulada em torno do lema central da escola de princesas Clube da Tiara que defende que “A princesa perfeita sempre pensa nas outras pessoas. É gentil, atenciosa e verdadeira.” Clube da Tiara traz às leitoras um mundo mágico, com personagens notáveis, grandes aventuras, riqueza de descrições, em um universo onde a perfeição e a amizade são imprescindíveis. 


Editora do bem!

A Editora Novo Século fechou parceria com a Fundação Abrinq e, parte das vendas da série Clube da Tiara, será revertida para os projetos sociais da Fundação Abrinq – Em defesa da criança e do adolescente. Ou seja, a cada livro vendido a fundação Abrinq recebe uma nova doação.A Fundação Abrinq, é uma Instituição sem fins lucrativos, foi criada em 1990 - ano da promulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente - com o objetivo de mobilizar a sociedade para questões relacionadas aos direitos da infância e da adolescência. Seu trabalho é pautado pela Convenção Internacional dos Direitos da Criança (ONU, 1989), Constituição Federal Brasileira (1988) e Estatuto da Criança e do Adolescente (1990). Para maiores informações visite: www.fundacaoabrinq.org.br



Você Deve Gostar Disto:

1 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge