Identidade Roubada - Chevy Stevens
Alô Gente! Bom dia , Boa tarde ou Boa noite!
Já peço desculpas pelo tempo longe, mas essas semanas têm sido corridas... Mas não deixei de ler, apenas de fazer resenhas. O livro que trago hoje à vocês é :
Annie O’Sullivan, aos 32 anos, tinha uma vida estável... Um bom emprego como corretora de imóveis, um namorado atencioso, e morava numa linda casa com sua cadela. Ia ser mais um dia de trabalho, mas já sabendo ela que não iria ter muitos clientes. E estava certa. Quando guardava suas coisas para ir, chegava um homem, de olhos azuis, todo sorridente, simpático e parecia disposto a fechar o negócio. Mas quando Annie mostra a casa ao desconhecido, esse aponta uma arma à ela. E depois de dominá-la, chapá-la, ele a leva para um chalé isolado nas montanhas. Você pode imaginar todo o terror que esta mulher passa. TODO DIA ele a estrupava, espancava e a obrigava a cumprir uma rotina doentia... como dormir ao lado dele, ir ao banheiro nos horários rigidamente determinados ( um dia ela não aguentando mais, tentou ir escondido fora de horário, mas ele percebeu, depois de bater a cabeça dela na privada a obrigou a beber água desta- que miserável, não?) e também usar o mesmo tipo de vestido. DURANTE UM ANO! Sério... não sei como ela agüentou. Ela o chamava de Maníaco- o que ele é mesmo. Mas depois que ela conseguiu escapar desse inferno, percebe que não acabou por ai. Um trauma enorme a persegue todo dia. Ela começa a ter comportamentos compulsivos, como vistoriar obsessivamente as portas e janelas de casa, e só conseguir dormir dentro do closet. E ainda ter que ajudar a polícia a descobrir a identidade do seqüestrador. Ela realmente é uma heroína. Porque além de sobreviver a esta experiência devastadora, ela precisa descobrir a verdade para se libertar. E a verdade é dura... mas sempre vêm à tona.

Super-Recomendo!
1 comentários
Caramba que livro esse, parece que tem relatos fortes...e pior que isso realmente acontece...Acho que fiquei um tanto receosa de ler, eu nunca li um livro nesse estilo, com maníacos e os relatos da vítima.
ResponderExcluirBom, pelo menos eu adorei a resenha