Garotas e livros

Fallen - Lauren Kate

Por 13:20 5 comentários



Fallen

Autora: Lauren Kate
Editora: Galera
Ano: 2010
Páginas: 401







Luce vai estudar no reformatório Sword e Cross logo após um incêndio misteriosos que matou seu namorado. A vida dela muda muito com a mudança em sua vida e perto de Daniel um solitário e enigmático, ela se sente segura das sombras de seu passado. Mas Daniel guarda um segredo, a verdade que poderia matar Luce, algo que Daniel não conseguiu evitar em suas vidas passadas.


Desde pequena Luce Price começou ver as sombras. Algo que a perseguia e intimidava. Seus pais começaram a levá-la a psicólogos e alguns remédios foram entrando em sua vida. Mas ela percebeu que dizer o que ela via estava fazendo com que a deixassem louca de verdade. Então começou a guardar seus problemas com as sombras para si, mas um acidente com ela e um carinha de que ela gostava acabou resultando em morte e ela não faz ideia do que aconteceu; não lembrava de nada a não ser que as sombras cobriam tudo.

Foi mandada para o reformatório Sword e Cross. Um lugar sombrio cheio de adolescentes esquisitos (leiam-se problemáticos). A sua primeira colega é Ariane, que a princípio pensei que fosse retardada mas depois passei a gostar MUITO dela! O reformatório é completamente vigiado por câmeras e só se tem direito a um telefonema por semana. Enfim, não tem pra onde correr. No oposto de Ariane, encontramos Penn, que também fica amiga de Luce, só que esta é muito mais centrada. É aquela amiga que te ajuda e te entende sempre.

Adolescentes de vários tipos habitavam aquele reformatório. Dos mais estranhos aos mais gatos, como Daniel Grigori. Assim que os olhos de Luce encontram o dele uma ligação muito estranha e incrivelmente forte surge entre eles. Embora Daniel não dê a mínima pra ela. Para completar a beleza do local temos Can, uma cara lindo, atencioso e que tenta conquistar Luce de todas maneiras possíveis. 
Em meio a tantos adolescentes, esse triângulo amoroso pega forma, só que existem muitos segredos ocultos que Luce terá que descobrir e Daniel esconde inúmeras coisas que não pode contar.
@@@

Bem, a história do livro é boa. Sempre gostei de histórias com anjos, por isso quis tanto ler Fallen. O livro é narrado em terceira pessoa e achei beeem legal essa parte. Não gosto da protagonista para vê-la se lamentando ainda mais. Luce não me cativou nenhum pouco, nem Daniel. É um casal super sem graça. Eu podia até dar uma chance a Daniel só pelo fato dele ser um anjo. Só. rsrs Mas sério. Nem de longe eles são os melhores casais para mim. Cam tem um estilo único e um certo charme, mas isso acaba se perdendo em meio à história. Ariane continua sendo louquinha e isso ajuda bastante. Ela me faz rir as vezes. 
Não gostei de Fallen. Exceto pela capa, claro. O livro se arrasta muito. Demorei mais do que eu esperava para lê-lo.
A história, como tinha falado, é interessante e tinha tudo para ser boa. Mas me decepcionei com o livro.




Você Deve Gostar Disto:

5 comentários

  1. OI Dani,

    Eu tenho pavor desse livro. Tenho a continuação em casa e não consigo nem pensar em ler.
    E minha leitura se arrastou de uma tal maneira que fiquei traumatizada.

    Nada me agradou, só a capa que super linda. SÓ...

    Beijos e Sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do livro apesar de não ir com a cara da Luce,o 2 é melhor ,tem mais acão.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da sua resenha, mas que pena que você não gostou dele, pois eu amei cada página dele... =/

    ResponderExcluir
  4. Realmente expressou o que eu senti ao ler o livro...decepção...tipo eu adorei a Ariane, claro!!! Mas...o casal do livro em si é meio sem graça Haha Também só li devido a capa, que chamou muuito a minha atenção, claro pq quem fez foi minha diva Fernanda Brussi(acredite ou não ela é brasileira) :)

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler esse livro ele é bem diferente dos livros que eu leio mas acho que vou gostar :)

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge