Garotas e livros

#Na Telinha - Larry Crowne - O Amor está de Volta

Por 00:27 0 comentários







Larry Crowne - O Amor Está de Volta


Elenco: Tom Hanks, Julia Roberts, Taraji P Henson, Jon Seda, Maria Canals Barrera, Gugu Mbatha-Raw, Cedric the Entertainer, Rami Malek, George Takei, Dale Dye, Peter Scolari.
Direção: Tom Hanks
Gênero: Drama/Comédia
Duração: 99 min.
Distribuidora: Paris Filmes










Sinopse: ‘Larry Crowne - O Amor Está de Volta’ acompanha o amável Larry Crowne (Hanks), líder nato na equipe da empresa em que trabalhava. Mas a crise bateu à sua porta. Afundado em dívidas e precisando pagar a sua hipoteca, ele precisa voltar a sala de aula para começar uma nova vida. Na faculdade ele se torna parte de uma turma de pessoas que estão na mesma situação que ele, precisando encontrar um futuro mehor. Mas em sua aula de oratória, Larry desenvolve uma paixão inesperada por sua professora Mercedes Tainot (Roberts), uma mulher que perdeu tanto a si a paixão por ensinar como a que sentia pelo marido.

O cara simples, que teria todos os motivos para pensar que sua vida chegou ao fim, acaba aprendendo uma lição inesperada: quando você pensa que tudo o que vale a pena já passou na sua vida, descobre que você ainda pode encontrar muitas razões para viver.



Uma comédia romântica, que não tem muita comédia nem muito romance. É um bom filme, mas daqueles em que você assiste em um domingo a tarde quando não se tem mais nada a fazer. Gosto muitos dos atores, mas nem de longe foi o melhor filme com eles. Ambos são excelentes no que fazem e são eles que dão o impulso no filme.
Larry foi demitido porque não tem qualificação suficiente. Serviu como cozinheiro na marinha e depois trabalhou como vendedor em uma loja. Amava o que fazia e era um dos melhores funcionários. Mas precisava melhorar seu grau de estudo, por isso foi demitido. É aí que ele entra na universidade e conhece a professora Mercedes, que já não tem mais saco nenhum para dar aula e acha que mais ninguém no mundo se importa com aulas de oratória e literatura.

Ela uma quase alcoólatra, ele um desempregado e cheio de dívidas. Ambos descobrem que a vida pode oferecer muito mais do que parece e que podemos fazer a diferença se melhorarmos a nós mesmos.
Uma repaginada na vida de cada um de nós pode trazer o amor de volta.
Para quem quer um filme simples, mas que nós dá um bom exemplo a ser seguido, fica a dica. Não há muita comédia, vez ou outra os personagens consegue nos roubar um sorriso e até uma ou duas gargalhadas (pode variar dependendo do seu humor hehe) e o romance fica "no ar". Tire suas próprias conclusões. Ou melhor, assista. =D




Beijinhos^^

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge