Garotas e livros

Os Vampiros de Morganville - Casa Glass (Rachel Caine)

Por 19:43 0 comentários


Os Vampiros de Morganville - Casa Glass


Autora: Rachel Caine
Editora: Underworld
Ano: 2010
Páginas: 288






Sinopse: A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers á teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero.
Quando Claire vai pra fora Fo campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.

“Bem Vindos a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro.”

É assim que você é recebido em Morganville. Mas não com essas palavras de cara. Apenas fique atento e preste atenção aos detalhes e às atitudes das pessoas. Nem tudo é o que parece...

Claire Danvers estuda o primeiro ano de faculdade. Não era a faculdade que ela queria, e, apesar de ter sido aceita em outras, seus pais a queriam mais perto de casa, afinal, ela só tinha 16 anos. Mas logo nos primeiros dias de aula, ela já se defronta com a fúria de Mônica, a garota mais popular da faculdade. Seu dormitório no campus não era mais seguro e nenhum ambiente da faculdade a protegia de Mônica e as piriguetes "moniquetes".  Sua vida estava em risco quando ela percebeu que Mônica não estava de brincadeira. Resolveu então procurar um alojamento, um quarto em algum lugar. Foi quando encontrou a Casa Glass.

Micheal, Eve e Shane são os moradores da casa e estavam procurando mais alguém para dividir o casarão. Michael, o músico lindo que dorme de dia e passa a noite em claro com seu violão, é o dono da casa. Shane é seu melhor amigo, o cara super gato, palhaço, que pega todas e que eu AMO.. .S2 Eve é a gótica super descolada e sensível, amiga de Michel e Shane desde pequenos. Este é o novo lugar em que Claire irá ficar... Ao menos por um tempo, porque quando seus pais souberem que ela saiu do campus...

Mas o que Claire não esperava era encontrar seres que, para ela, até o momento, faziam parte de livros de terror. A cidade é dominada por vampiros. Mas ela não se apaixona por nenhum e nenhum se apaixona por ela. Chega de vampiros bonzinhos por aqui! Eles simplesmente mandam em Morganville. Se você não obedecer, problema seu. Vira suquinho de vampiro.

A maioria dos humanos tem proteção dos vamps. O que não é o caso de nenhum morador da Casa Glass. Porém lá eles estão seguros. Nenhum vampiro pode entrar na casa de um humano sem autorização. E se for sair, ande rápido. E de noite, nem pense em colocar os pés fora da porta.

Porém a mais nova inimiga de Claire tem proteção de um vampiro muito mau e agora ele quer Claire para Mônica. Em um momento, durante uma confusão, Shane faz uma troca: Ele por Claire. Ela entra em desespero e para tentar contornar esta situação ela vai atrás de algo que os vampiros querem muito. Só para tentar um simples suborno. Era esse o plano. Mas as proporções que isso toma não é nenhum pouco esperado pelos quatro amigos.

Claire é uma adolescente muito ingênua as vezes, mas me cativou muito. Ela é decidida e nunca desiste do que começa. Cada qual tem seu papel fundamental na casa e a história se desenrola rapidamente. É de uma leitura fácil e você não larga o livro até chegar no fim. E que fim, meu Deus!!!
Esse foi um dos livros que eu mais gostei! Tá na listinha de favoritos de 2011! =D





Obrigada a editora Underworld que me permitiu compartilhar deste livro tão perfeito através do Book Tour!

Recomendo com certeza!!!




Beijinhos^^
Danni

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge