Garotas e livros

A Bandeja: Qual pecado te seduz? - Lycia Barros

Por 00:44 9 comentários

 Alô Gente!!

Como tem passado a semana de vocês? Espero que tranquila... pois, a minha tá uma correria, mas parei um pouco aqui pra falar de um livro muiiito Especial:


 A Bandeja: Qual pecado te seduz?
Autor: Lycia Barros
    Editora: Atitude
     Ano: 2010
     Páginas: 251




A Bandeja conta a história de Angelina, jovem de 18 anos que, ao entrar para a universidade, inicia um inesperado envolvimento amoroso com um dos seus professores, Alderico- mais conhecido por Rico. por conta da avassaladora e descontrolada paixão que envolve o relacionamento, Angelina começa a viver somente para esse amor, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano.

                                                                                     

Angelina, está quase pronta para uma nova fase de sua vida: A universidade. Ela não conseguia imaginar a vida longe dos pais, longe da sua casa no interior, e ir morar só, na republica. Desde pequena, Angelina havia sido bem criada pela sua família cristã, que lhe havia passado seus valores durante os últimos dezoitos anos. Ao entrar para a universidade, ela se apaixona pelo seu professor, que alias é MUITO GATO, aqui vai uma passagem que coloca bem isso: “Ao erguer os olhos, deparei com o ser humano indiscutivelmente mais bonito e mais maravilhoso que já tinha vista naquela faculdade. Na verdade, na minha cidade também. Fazendo-lhe justiça: era o homem mais bonito que eu já vira em toda a minha vida. Fiquei arrebatada por alguns segundos com aquela desconcertante visão e me confortei em saber que ali havia pelo menos uma coisa boa de se olhar.”
E daí Angelina começa a ter esse envolvimento amoroso com o professor, Alderico- mais conhecido por Rico. Ela se entrega totalmente à essa paixão descontrolada, e começa a viver somente para esse amor, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo si própria em segundo plano. Só que durante isso, ela tem um estranho sonho, diversas vezes... só que só um pouco diferentes. E este tal sonho tem um forte significado, que somente mais tarde ela conseguirá entender.
“O homem posicionou a bandeja de prata vazia virada para mim, exibindo meu próprio reflexo. Desalentada, notei que estava com a minha aparência atual, porém não era mais uma menina e sim uma mulher. Ainda assombrada com a abruta transformação, vi quando a bandeja caiu das mãos dele e foi ao chão.“
E a partir do momento que ela começa entender o sonho, ela compreende o que significa o amor de Deus em sua vida, e que nossas escolhas definiram o nosso futuro.


Bem, gente, isso é tudo o que lhes posso contar. Se eu contar mais... não vai ter graça! Foi um dos melhores livros que eu li na minha vida! Sério... não é só porque me prendeu tanto que o li em UM DIA. Mas também porque aprendi MUITO com ele. É um livro que recomendo a qualquer um... mas claro, ele é mais voltado para o publico jovem. E mais... não consegui só manter a historia pra mim... emprestei as minhas amigas, e todas –sem exceção- leram praticamente em UM DIA. E olhe que o livro nem é tão fino assim! E todas, claro, AMARAM!
Então, nem preciso dizer que Super-Hiper-Mega-Recomendo ?

Ahh, e mais! Tem provisória para continuação! Talvez não da personagem principal... mas de outros! (Tudo bem, eu amei todos eles!)

Comentem! ;)
Hasta!

Por: Gabbe Barbosa

Você Deve Gostar Disto:

9 comentários

  1. Ah! Adorei a resenha maninha! Vc já me falou taaaanto deste livro que tenho que lê-lo logo! =D
    Achei a história super interessante!!!

    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  2. Já vi algumas resenhas desse livro, e todas inclusive a sua, me deixaram com MUITA vontade de ler!
    Adorei! Parece ser BEM interessante!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Menina, mandou bem!
    Nossa nem conhecia este livro, acredita?! *escondendoorosto*
    Primeira vez que ouvi falar, e ja li uma resenha bombástica! interessei demais, e agora voce vai ser a culpada de mais um título entrar na minha lista rsrs
    Temas sobrenaturais <3

    beijo,
    Aninha - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser bem legal. Vi a nova capa e amei!
    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha florzinha, vou divulgar. E olha, o segundo livro já saiu e é narrado pelo Rico, chama-se Entre a mente e o coração. Tem o book trailer no me site www.lyciabarros.com.br
    Bjkas para vcs!
    Lycia Barros

    ResponderExcluir
  6. Praticamente acabei de ler esse livro que é realmente MARAVILHOOOSO!!!!
    Suuuper recomendo meninas....
    ;D
    Beeeijos
    Joyce Neves

    ResponderExcluir
  7. Ai que livro divo!! A capa é perfeita, a resenha me deixou com muita vontade de conhecer essa personagem.
    Ótima dica!!!

    ResponderExcluir
  8. vc pode me informar se o genero destes livros é romance, ou drama, ou juvenil???

    ResponderExcluir
  9. Alguém pode me mandar ele? Por favor.. debinhasensacional@hotmail.com ...

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge