Garotas e livros

Beijada por um Anjo- Elizabeth Chandler

Por 00:19 6 comentários

Alô Gente ;)

Tudo de bom com vocês? Espero que sim!  
Entre as histórias sobrenaturais, as que eu mais gosto são as de Anjos! Então trouxe a vocês a resenha do livro 1 da série “ Beijada por um Anjo” ... Uma história que me encantou muito, e vou ter a honra de apresentá-la J
 

                         Beijada por um Anjo
                         Autor(a): Elizabeth Chandler
                         Editora: Novo Conceito
                         Ano: 2010
                         Páginas: 247

“ O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de  todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina era Tony, o Anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar. A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança”


Ivy Lyons era uma garota que vivia no mundo da Lua, ou melhor, dos Anjos. Ivy é muito linda, e chama a atenção de todos na escola, inclusive do mais popular Tristan Carruthers, o melhor nadador da cidade. Tristan, desde que a vira, encontrava um jeito de falar com ela, mas Ivy nem estava aí pra ele. Suas amigas Suzanne e Beth também faziam de tudo pra que ela desse uma chance à Tristan, fazendo ela assistir as competições de natação. Ela dizia estar muito ocupada para prestar atenção nos rapazes, tinha de se dedicar à música, ao trabalho na loja, à suas notas, além de cuidar do seu irmão de oito anos, Philip. A mãe de Ivy (Megg) estava prestes a se casar, com um dos homens mais ricos da cidade (Andrew), e logo eles iriam se mudar para à mansão da família Baines, onde também morava Gregory Baines, que também estudava na mesma escola de Ivy, e por quem Suzanne estava apaixonada. No dia do casamento, Tristan arranjou um trabalho de garçom só pra ter uma chance de falar com ela, mas acabou fazendo amizade com seu irmão, Philip. Philip adora Tristan, que passa a brincar com ele de vez em quando, e aos poucos começa a se aproximar de Ivy. Foi quando Tristan descobre que Ivy tem o maior medo de nadar, e se oferece à ensiná-la. Passado um tempo, eles começam a namorar. Um dia ao saírem para um restaurante, eles sofrem um acidente, que apenas Ivy sobrevive. Ivy fica arrasada. Quando estava realmente amando Tristan, ele é tirado dela. Ivy, por achar que seus anjos a esqueceram, deixando isso acontecer à Tristan, perde sua fé neles. Justamente, quando Tristan vira anjo! Pois é... Assim que ele acorda no hospital, não entende porque ninguém o vê. Até que ele ouve que foi morto, mas como? Se ele estava ali? Até que ele conhece Lacey- a primeira pessoa que consegue vê-lo, e ela lhe explica que ele virou um anjo, porque provavelmente tem uma missão que precisa terminar antes de ‘sumir’ realmente. Tristan, faz de tudo para conseguir falar com Ivy, mas como ela perdeu a fé em anjos, não consegue vê-lo. Tentando entender qual sua missão, e tem toda certeza que tem haver com Ivy...  prometeu pra si mesmo, que antes de completá-la, qual fosse essa missão, iria mostrar pra ela que ele a amou como ninguém.

Aqui vai o relatório de alguns personagens :
Suzanne- Melhor amiga de Ivy, tem magnífico cabelos pretos e sobrancelhas e bochechas expressivas. Viva uma vida de muitas paixões- na sala de aula e nos corredores, deixando os garotos da escola Stonehill emocionalmente exaustos.  Começa a ficar apaixonada por Gregory, que passa a ser o ‘meio-irmão’ de Ivy.
Beth- Também amiga de Ivy, uma garota de rosto redondo e cabelos tingidos, na altura dos ombros. Vistia-se de um jeito que variava entre o estanho e o fora de moda, e vivia romances incrivelmente apaixonados- só na sua imaginação. Fica quase o tempo todo escrevendo em seu bloquinho, suas poesias e romances. Tristan, quando se torna Anjo, tenta muitas vezes falar com Ivy por intermédio de Beth.
Gregory- Tem um sorriso encantador, cabelos escuros e olhos acinzentados. Muito enigmático, nos fazendo pensar se ele é bonzinho ou não. Ele tem uma grande autoconfiança, uma frieza que o faz pensar ser melhor que os outros. Ele fica muito próximo a Ivy quando a mãe dele morre, aparentemente por suicídio, e logo depois a morte de Tristan, que deixa Ivy completamente abalada.
Philip- Irmão de Ivy, com apenas oito anos, o garoto é muito inteligente. Apesar de no começo não querer morar com a família Baines, logo depois ele aceita, principalmente quando recebe tantos presentes de Andrew. Philip tinha feito uma intimidade muito grande com Tristan, e depois sua morte, ao contrário de Ivy, ele não desacredita nos anjos, mas encontra o consolo neles. Tanto que é um dos únicos que consegue ver ‘o brilho’ de Tristan, e tenta constantemente dizer a Ivy que ele virara um anjo.
Eric- Amigo de Gregory, metido a rico assim como ele. Eric é de farra, e vem com muitas brincadeiras perigosas que mete muitas vezes os outros em confusão.
Will- Também amigo de Gregory. Ao contrário de Eric, Will é mais reservado e misterioso, e tem um olhar que muitas vezes deixa Ivy desconcertada. Ele vive desenhando, e Tristan também tenta falar com Ivy por ele.
Lacey- Um anjo, e ajuda a Tristan a descobrir sua missão e a comunicar-se com Ivy. Lacey é super sagaz, por ser invisível, adora fazer brincadeiras com as pessoas, mas não na maldade, apenas diversão. (Eu mesmo morro de rir com ela!)

Bem, gente, eu sei que tem mais personagens... mas creio que por enquanto esses são essenciais... porque aparecerem tanto no primeiro livro como nos demais..
 Pra mim, a série é ótima. Uma história envolvente... me emocionava com o amor de Tristan (é, os garotos sabem amar! Rsrs brink’s) e ria com as palhaçadas de Lacey. Mesmo que muita gente diga que apenas o terceiro livro é que as coisas ficam realmente ‘boas’ , eu gostei do primeiro livro, mas claro, o terceiro é melhor.
Super- Recomendo !

Hasta !
 Por: Gabbe Barbosa

Você Deve Gostar Disto:

6 comentários

  1. Ainda não tive vontade de ler essa série. Mas lendo sua resenha, minha opinião mudou. Boa resenha!

    ResponderExcluir
  2. EU SOU LOUCA POR ESSA SÉRIE! rs
    Já li o primeiro, e já tô pra começar o segundo, essa história é perfeita né? Adorei a resenha *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooooooo essa série, de verdade. O povo não gosta, mas eu me apaixonei desde o primeiro livro. Mt boooom!!!! Não é a toa q eu o li em um dia, rapidinho. *________*
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Amo muito essa serie! Ela é muito fofa!
    Só não gosto de uma coisa: ela era uma trilogia, que já está no quinto livro e o final do ultimo é como todos os outros, nos deixa ansiosa para o proximo, se é que vai ter o 6 né(não faço a menor ideia!)
    Mais então, adorei a resenha!
    Bjos.

    sopensandoemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tua resenha... Acho o enredo desse livro maravilhoso, estou louca para começar a ler, mas como eu tenho só os 2 primeiros livros vou deixar para ler quando tiver os 5.

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge