Garotas e livros

#Na Telinha: Amanhecer - parte 1

Por 15:18 6 comentários

Preciso dizer que AMEI o filme???
Ok, preciso!

Podem falar o que quiserem da série, da Kris (que se saiu muito bem, aliás... #atéqueenfim) e do Robert Gato Pattinson (  S2  ) e da saga em si. Tô nem aí neste momento!
Hoje preciso confessar o quanto eu sentia falta da série, do filme, do Edward..... ai meu Deus,... Edward... hahaha

Depois do surto, vamos falar um pouquinho sobre o filme, ok?

Bem, assisti ao filme ontem. Queria muito ir, mas não estava nos meus planos. Fui para a Saraiva ver o evento de Ecos da Morte quando soube que as pessoinhas (Diego, Letícia e Marcos) iriam ao cine, então, fui tbm! Ainda bem que tinha cadeira ao lado deles! =D
Vi o filme dublado (quase choro de dor) mas, MESMO ASSIM, o filme vale MUITO a pena! Tô pensando em ir mais duas vezes esta semana ainda.... o.O
Foco, Danielle, foco!
Ok. O filme.




O filme foi ótimo. O melhor da franquia até o momento. Isso porque foi o mais fiel ao livro. Eu gostei muito de Eclipse, mas acho que esse supera no quesito de fidelidade. Claro que eles tiveram mais tempo para abordar os principais pontos, e isso foi fator importantíssimo!





O filme começa com Bela se preparando para o grande dia. Todos ajudando na organização. Alice cuidando de tudo e deixando tudo perfeito. O casamento foi lindo. Tudo muito rápido, claro, mais muito bonito. E o momento mais esperado, a lua de mel. A casa de praia era linda e os dois no mar, coladinhos.... ohmyGod.... Socorro!



Edward TudoDeBom Cullen estava extremamente lindo. A cama, o quarto, o céu, o mar... tudo perfeito; e eu só queria ser a Bella neste momento. 
Passaram-se os dias da lua de mel até Bella aprender a jogar xadrez.. ¬¬ Por conta da greve de sexo de Edward, eles tinham que fazer alguma coisa. Até que a greve tem fim...
E até ela perceber que estava grávida. E aí começa os efeitos especiais perfeitos. Bella, que vai tendo sua vida consumida pelo feto, fica acabada e realmente ela encara o papel e a maquiagem que é perfeita, só vai ficando cada vez melhor. A discussão entre os lobos também é ótima, quando Jacob reage e tal. Os principais pontos do livro foram lindamente abordados e muito bem dirigidos!




Eu não vou ficar aqui falando muito sobre o livro. Porque apesar de saber que muita gente leu, tem gente que também não leu. Como uma menina que tava no meu lado e ficava "chutando" o que ia acontecer o filme todo!! Aff. Eu tava afim de contar logo toda a história para ela.





Pessoal, assistam!!! É muito bom, mesmo! Eu ainda vou umas três vezes, no mínimo. Vou com minha irmã, com minha amiga Zera, com minha amiga Miii e com Hittalo também. Então, quem quiser entrar na minha lista de acompanhante, eu irei adorar repetir a dose!!! haha




Adorei cada detalhe. Mas preciso ver urgentemente em inglês para tirar o pesadelo da tradução da minha mente!
Esta semana irei novamente e qualquer comentário que eu me lembrar no decorrer do tempo que ele ficar em cartaz, eu comentando por aí!



Não deixem de assistir!!

Beijos Beijos



Você Deve Gostar Disto:

6 comentários

  1. O filme é perfeitoooooooooo!!!

    AMEI AMEI AMEI!

    Vou ainda essa semana assistir ao filme legendado.

    AMEI ter visto com vcs!!! S2

    Bjos Danni!!!!

    ResponderExcluir
  2. Edward tava MUITO PERFEITO, po!
    Um atentado a minha sanidade mental x.X uhasuhausuahsuahsuhas

    Filme lindo e divo! Sem mais.

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que eu vou apanhar... Eu não curti o filme. Embora a maquiagem de Kristen grávida estava perfeita. E sorte que eu não fui com nenhuma expectativa para assistir o filme. Eu curti mais os caras tirando onda no cinema do que o filme em si (que Natalia e Gilcelli não leiam isso, elas detestaram o cara lá).
    Quer dizer, eu gostei das cenas com Jacob. Toda vez que Taylor Lautner aparecia, chamava minha atenção. E achei muito fofo quando Jacob teve o imprinting. Foi a melhor cena.
    A interpretação de Kristen e Taylor, para mim, foram as melhores.
    Uma garota sentou do meu lado e ficou, falando, falando. Quase mando ela calar a boca e ler o livro. Aff.
    Fora: rir dos comentários do cara, aguentar a garota falando bobagens, e suspirar por Taylor Lautner... passei o filme chamando Edward de bocó.
    Ps: A cena do parto foi muito bem feita, a pesar de ter me assustado um pouco. Eu consegui dormir. Também cheguei morta de cansaço no sábado em casa.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver o filme. Se eu tivesse ido ao evento teria ido com vocês.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu também surteii.. digo, amei esse filme! :D
    Muito lindo, o Robert, o visual, o imprint (que eu amei). Tudo super fiel ao livro, mas eu senti falta de um detalhezinho, que faria o filme perfeito: as brigas entre a Rose e o Jake! Nossa, me diverti muito com o livro nessas cenas. Eles bem que poderia ter adicionado ao filme, né?
    Bjs querida!!^^

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente a maioria sonha com um romance desses...não tem como explicar,nem demonstrar o tamanho desse amor,não só entre os dois no filme,quanto na vida real também...Junto vem algo magico que nos liga uns aos outros,pois compartilhamos este romance como se estásimos presentes... estásimos dentro dessa historia...e inesplicavel...Mas sei que quando a saga "acabar",vai acabar de produzir filmes,mas não vai acabar,pois ela e eterna...I love the saga twlight

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge