Garotas e livros

Um homem de sorte – Nicholas Sparks

Por 22:28 10 comentários



Um Homem de sorte

Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Páginas: 349



Pensei que não tinha como amar ainda mais Nicholas Sparks. O cara é especialista em arrebatar meu coração. Ele tem um jeito de escrever tão doce, tão perfeito, tão único, que é impossível não me apaixonar.

Queria casar com ele e ponto final.


Depois do devaneio, vamos ao que interessa! O livro nos conta a história de Logan Thibault e Elisabeth. Uma história de amor, de paixão, de cumplicidade, de amizade e de busca pela felicidade. Posso dizer que não se trata de um romance casual. Posso afirmar que, por pura loucura tudo isto aconteceu, mas que, embora pudesse ser taxado de louco, Thibault sabia (lá no fundo mesmo) que o que estava fazendo valia a pena.

Thibault, quando estava no Iraque servindo ao seu país, encontra a foto de uma mulher. Uma bela mulher. Foto esta que, pelo que dizia seu amigo, virara seu amuleto de sorte. Instruído por seu amigo a procurá-la, agradecê-la e pagá-la pelas “sortes” obtidas, ele parte (andando junto a seu fiel companheiro Zeus, um pastor alemão) à sua procura. Mas a sua busca não é tão simples assim. Principalmente depois que ele cruza com Keith Clayton, o policial do condado de Hampton que se acha o dono do poder e abusa da sua autoridade. Mas tudo muda quando ele a encontra. Elisabeth.

A história é intercalada entre os principais personagens: Thibault, Elisabeth e Clayton. A cada capítulo o personagem muda, o que nos mostra a visão de cada um sobre o que se passa. A leitura flui facilmente e quando menos esperamos já estamos no fim do livro. O li em apenas um dia e no fim queria mais, quero saber mais. Quero mais Sparks! Quando estava me aproximando do fim do livro, fazia uma oração silenciosa: “Por favor Sparks, eu conheço seus livros, lindos, mas tristes. Mas por favor, neste não. Por favor.”

Pois é. E o fim é... Surpreendente. Não vou nem comentar mais. Pensem o que quiserem! Sei que muitas(os) já conhecem Sparks então sorriam, peguem o livro e vão ler! =) Só posso afirmar que vocês não irão se arrepender!

Novo Conceito, obrigada pelo prazer de desfrutar desta maravilhosa obra! Amei cada linha que continha no livro! Parabéns pelo trabalho!


Cheeiro seus lindos!


Você Deve Gostar Disto:

10 comentários

  1. Gostei muito do livro, e sendo meu primeiro livro do autor, foi uma chave para que eu passasse a adorar ele.

    Beijos
    (estou ansiosa pelo filme)

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHA tu queria casar com ele? Mas quem não quer? O cara escreve encantos *O*
    Tô maluquinha pra ler esse livro *_*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. amiga, você e metade do mundo sabe que eu amoooooooo² os livros do Nicholas... muita gente diz que tem clichê demais, mas eu nem me importo, é legal e pronto!
    ameeei sua resenha, agora tenho mais uma justificativa [entre as milhares que já existiam] pra querer este livro!

    megaa bjoo
    ;**
    http://bybrunakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esse livro *-*
    Sou mt suspeito pq adoro os livros do Nicholas.
    Realmente o fim é surpreendente, assim como todo o livro.
    Ele conseguiu criar uma trama que te prende to começo ao fim (como todos os livros dele).
    Quando eu terminei de ler fiquei com um aperto no coração, doido pra ler ele de novo haha
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resenha! Estou tão curiosa para ler mais essa obra do maravilhoso Nicholas Sparks que começo-a hoje mesmo! rs
    O final deve ser surpreendentemente triste, mas lindo! :)



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  6. Você tem que fazer uma resenha separada para mim. Eu quero spoilers. Eu até gosto, dá mais vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero leeeeeeeeerrrrrrrrrrrrr!!!!!! Adoro o Nicholas e seu jeito de emocionar o leitor! Espero demais por cada lançamento dele! E adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  8. aiaiiiaiaai passei de teimosa ver a resenha... to p começar a ler e muito anciosa!!!!!
    adoro sua resenhas!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Sparks sempre faz algo triste --´pq??? mas pelo que vc escreveu na resenha esse livro não é assim (isso já é um ponto positivo ^^)
    Acho que ele tem um dom, afinal sempre está lançando livros, um mais perfeito que o outro, aliás ele já abordou esse tema de serviço militar no Querido John(eu não gosto muito desse)
    E o que me chamou atenção também é que o livro tem P.O.V de vários personagens, eu adoro livros assim
    Bom, já tá na lista

    ResponderExcluir
  10. Concordo, foi uma leitura fácil e triste. O que mais gostei de "Um homem de Sorte" foi a separação dos capítulos entre os personagens que não ficou algo 'cansativo'. Além do fato de ter amado o clímax final e último capítulo do livro, o qual eu lia e relia para ver se era mesmo verdade ou se eu estava delirando, pelo fato de estar dentro de um rio de lágrimas. Apesar de tristes, os livros de Nicholas Sparks são encantadores e apaixonantes.

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge