Caixa de Correios #16
Oie gente!!!
Como estão todos?
Hoje trago mais um CdC e novamente em fotos. =/ Ainda não ajeitei o note, mas provavelmente mês que vem eu volto com os vídeos (se Deus quiser!).
Então vamos conferir o que chegou?
-Parceiros
A Editora Universo dos Livros me mandou Se eu morrer antes de você, que foi um livro escolhido por mim. Achei a sinopse dele super interessante. Uma história de romance policial com muito suspense é sempre uma boa pedida! Adoro livros com esse tema. E tô amando o livro. Ele é realmente tudo o que a sinopse diz. Já estou amando o Sean (vocês ouvirão mais dele em breve) e admirando demais a Lucy. Em breve, resenha! =)
A Editora Novo Conceito vem arrasando cada vez mais com os kits lindos! Dessa vez, o livro Para Sempre. Já li e já resenhei (Aqui). A história é belíssima. Porém é um livro que deixou muitas opiniões divididas por aí. Eu adorei. E estamos sorteando um kit para vocês! Vai ficar de fora?
Outro kit extremamente lindo da Novo Conceito foi Presentes da Vida, da Emily Giffin. O kit é perfeito, gente. Sério mesmo. Vem com uma capinha liiiinda!!! Fiquei apaixonada quando vi. E não se preocupem, tem para vocês também!
-Compras
Esse livro a Gaabe comprou em uma promoção. O preço estava tão bom que ela não resistiu. Aliás, quem resiste a uma oferta de livro?
Teve um outro livro também mas que nem chegou em casa. Foi logo sendo emprestado no meio do caminho. Ele entra na próxima caixa de correios.
-Ganhei
Que morram de inveja as fãs de IAN que foram ao encontro aqui em Recife! [Encontro que, aliás, foi MUITO bom!]
Ganhei dois livros e - graças a Deus - foram os dois que eu não tinha. Eu tinha o 1, 2, 3 e 7. Aí ganhei o 4 [ \o/ - continuação!] e ganhei o Guia Oficial da série. Esse último, foi no sorteio. O último sorteio. PURA sorte! Ô belezaaaa! hahaha Tive medo de me "pegarem" na esquina. TODOS que estavam lá queriam MUITO este livro. Hahaha Morram de inveja de novo! =P *sou malvada!*
Ganhei também, no sorteio do blog A Fábrica Diversão e Arte, uma carta DIRETAMENTE DA IRLANDA: um kit lindo com postal do livro da cassandra Clare, mais postal da Irlanda, mais mapa da cidade de Dublin, mais moedinhas Irlandesas! =D

Meninas! Eu amei tudo!!! Tudo muito lindo!!! Beijo pra Nina e pra Selhe que fazem a parte internacional do blog! rsrs E beijo grande pra Monique que continua aqui na terrinha! A gente se vê sábado, flor!!! =D
Bem gente, acho que só foi isso!
Deixo um beijo grande para:
Monique A fabrica diversao e arte
Carissa Arte around the world
Marcos Capa e titulo
Dany Palavras proliferas.
Mi Inteiramente diva
Rê Holanda Tecer girassois
Camila Meu livro cor de rosa
Híttalo
Cheeiros e até mais^^

10 comentários
Danni
ResponderExcluirParabéns pelos presentes e pelas compras, e um Feliz dia das Mulheres para você, a Gaabe e todas as leitoras do Garotas e Livros!!!
Beijos... Elis Culceag.
Eu tenho uns protestos sobre esse evento de IAN... Suspeito que, ao sentar do meu lado, roubaste a minha sorte! asiudhoisadhs
ResponderExcluirBrincadeiras à parte, parabéns pelo que tu ganhaste, Danni! \o/
E adorei a sua escolha do livro "Se eu morrer antes de você". Estou aguardando a resenha!!! :)
Beijos
Oi Dany!
ResponderExcluirAdorei sua CdC! Saudades de te ver em vídeo =D
Amei os mimos da Cassandra Clare!
Nos vemos sábado! Bjossss
www.capaetitulo.blogspot.com
Caixinha recheada heim Dani!
ResponderExcluirParabéns pelas aquisições! Ah! E um feliz dia da mulher, né flor?
Até mais!
http://meulivrocorderosa.blogspot.com/
Posso chorar pq não fui no Evento? POSSO? :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Isso é uma injustiça, viu? :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ResponderExcluirMas deixando minhas lamúrias de lado haha, adorei tudo, Danni! Caixinha MEGA recheada! :D
:*
Mi
Inteiramente Diva
Ah, meu Deus, Dani, eu tô louca pra ler Para Sempre e acabei de descobrir Presentes da Vida! Os 2 livros devem ser ótimos!
ResponderExcluirEu parei de ler IAN =\
Ps: Menina, cadê tu que eu nunca mais encontrei pelo twitter?!
;*
http://www.batalhaliteraria.com.br/
Adorei sua cdc. Arrasou no evento de IAN e no sorteio da Fábrica.
ResponderExcluirBeijão!!
Arte Around The World
Dany sua linda!
ResponderExcluirMenina que caixinha mais sortida heim! adorei!
Aff,que sortuda vc heim,rsrs levou logo 2 livros da IAN,e ainda fica se gabando,MALVADA!rsrs
Só não fiquei com inveja porque esse eu já tenho.
Voce vai adorar o livro do Butch.
Semana passada teve encontro da IAN aqui no Rio,mas nem pude ir.
Beijos,lindona!
by Carla
www.sofrescuras.blogspot.com
Danni! As meninas são um amor, não é? ganhei uma carta recheada delas no Natal! Espero que voc~e tenha adorado tudo assim como eu amei!
ResponderExcluirNem vou falar dos livros que você recebeu né? Estou babando!
Beijos!
Ô xentchy, que absurdo eu tô vendo isso só hoje e porque a MOna me disse! Minha cabeça louca fica mais louca ainda nessa terra verde! hauhauhau
ResponderExcluirQue bom que gostou das coisinhas!! Fiquei feliz quando vi que foi você que ganhou... muito merecido!
Bjão Dani!!
=)