Nascida à meia-noite - C.C. Hunter

13



Nascida à meia-Noite


Autora: C.C.Hunter
Editora: Jangada
Ano: 2011
Páginas: 315



"Um livro sobrenatural teen que te prende e não te faz querer parar de ler até descobrir o que irá acontecer."

Quem aqui me conhece sabe o quanto eu gosto do tema sobrenatural. Depois de ler três livros seguidos baseados em fatos que ocorrem nas nossas vidas, com suas frustrações e tragédias de costume, foi um alívio para mim quando peguei Nascida à Meia-Noite e pude embarcar em um mundo cheio de mistério, paixão e fantasia.

Kylie Gallen está passando por uma fase difícil: seu namorado lhe deu um pé na bunda e seus pais estão prestes a se divorciar. Junto a isso ela foi pega no lugar errado e na hora errada em uma festa com o pessoal da escola. Sem saber o que fazer, sua mãe (nunca muito amorosa), a envia a Shadow Falls, um acampamento para adolescentes problemáticos. Mas ao chegar lá, Kylie descobre que seus colegas não são só problemáticos, são aberrações paranormais. 

Vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas; todos eles aprendem juntos a desenvolver seus dons e controlar seus poderes. Mas Kylie não pertence àquele lugar. Ela não tem nenhum dom, nenhuma magia. Nada. Os únicos motivos pelo qual a diretora insiste que ali é o lugar dela, é porque, além dela ter nascido à meia-noite (como todos de lá), ela vê um fantasma há anos. E isso sempre a atormentou.

Tentando descobrir o que ela realmente é, Kylie ainda se vê atraída por Lucas, um lobisomem muito sensual e Derek, uma fae perdidamente apaixonado por ela. Junto com suas novas amigas - Miranda e Della -  e com seu mundo particular entrando em guerra, Kylie acaba percebendo que, talvez, sua vida jamais volte a ser a mesma. 

Eu realmente AMEI o livro. É diferente porque junta muitos seres sobrenaturais em um lugar só e há sempre aquelas intrigas de um querer ser melhor que o outro, ou de sempre jogarem a culpa nos que parecem ser os "vilões" e tal. Eles aprendem a como respeitar as diferenças e descobrir que podemos encontrar amigos onde menos esperamos. A autora conseguiu equilibrar tudo na maior sintonia! E a pitada constante de humor só deixa perfeito! Sem falar na capa que é um arraso! Ela dá um aspecto metálico e é da minha cor favorita. Adorei!

Sua história é simples e corre facilmente e a gente se vê totalmente envolvida no acampamento de Shadow Falls. Não é um livro de muitas emoções, mas dá uma deixa para o próximo, que, acho eu, vai ser algo mais profundo sobre a história. Adorei ter conhecido a C.C. Hunter e passei a amar a história. Mas, como todos os livros que estão sendo lançados por aí, é uma série. Sim. E isso tem me cansado muito. Porque, além de ficar esperando pra saber o que vai acontecer no próximo livro, você espera meses (até anos) para ter uma continuação. Sem falar no desgaste do meu bolso, que já não anda lá essas coisas. Mas o próximo volume - Desperta ao Amanhecer -  vai ser lançado agora no início de abril.


Um super obrigada à editora Jangada, por me fazer desfrutar de momentos cheios de encantos com esta obra!



13 comentários:

Angélica Roz disse... [Responder Comentário]

Oii Danni!

Amei o post, pois ando doida para ler esse livro!
A capa é linda né?
Todo mundo fala super bem do livro! Preciso comprar o meu logo!

Isso de ser série, realmente cansa... :s
É meio chato você ter que ficar presa a uma mesma história por vários anos.
Está na hora de os autores serem mais criativos né?

Beijooo!

Mireliinha disse... [Responder Comentário]

Que resenha LINDA!
Danni, estou em cólicas por esse livro, viu?!
Adorei!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Viviane E. disse... [Responder Comentário]

Tenho vontade de ler esse livro, mas eu meio que estou cansando de triângulo amoroso.
Eu sei que é ficção, mas vamos por um pouco de realidade... se está difícil um homem para uma, imagine dois homens para uma, embora tenha gente com essa sorte. Mas mesmo assim, vamos ser justos... 1 para 1. E o pior é quando você simpatiza pelos dois de igual para igual, e quando a garota escolhe um... você se pergunta: por que ela não escolheu o outro?
Pensando muito hoje.

Laís Doce disse... [Responder Comentário]

Olá! Estão rolando TRÊS promoções bem legais lá no blog.
Confere lá - Vale livro: http://migre.me/8oJ2Q, Promoção de Páscoa: http://migre.me/8oJ4h, Kit Garota Replay: http://migre.me/8xhtL
Participe!!! XD

Joicy disse... [Responder Comentário]

Danni meu amor quantas novidades! Basta ficar uns dias longe que você vem e me enche de boas notícias! O livro me encantou,ele tipo me chamou atenção porque é tipo o oposto do que vemos hoje na literatura(vampiros,lobos e talz). Louquinha pra ler.
Beijão,sua fofa!
http://joicy-santos.blogspot.com.br

Camila Leite disse... [Responder Comentário]

Estou louca para ler este livro, já li muitas resenhas positivas dele e sei que não me decepcionarei!
Acho que o diferencial desse livro é justamente juntar diversos seres sobrenaturais de uma vez só, em um lugar só!
Ótima resenha flor, adorei.
Camila Leite

@sonhospontinhos
http://sonhosentrepontinhos.com

Lilian Sinfronio disse... [Responder Comentário]

O sobrenatural não é minha area favorita, mas gosto muito da estória desses livros. Esse lançamento esta sendo super aguardado, né não? *.*
Não leria o lançamento sem saber do primeiro, por isso sua resenha só me deixou com mais vontade de conhecer. Lobisomen e fadas eu curto, mas vampiros andam meio batidos na minha vida rsrs

Adorei mesmo. Bjokas.

Kel Costa disse... [Responder Comentário]

Eu também adoreeeei esse livro, achei a história super bacana com a mistura de tantos seres sobrenaturais. Estou com a continuação aqui e não vejo a hora de pegar pra ler *-*

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Thais Tumelero disse... [Responder Comentário]

Oii Danni!
Faz um tempinho que esse livro está na minha lista de desejados, tanto pela bela capa :B quanto pela estória!
Também adoro sobrenatural, e espero que esse me agrade tanto quanto te agradou :)

:*

Dandara disse... [Responder Comentário]

Oi Danni! Louca pra ler esse livro, ainda não consegui, e já saiu continuação =(.

Larissa disse... [Responder Comentário]

Também gosto de livros com temas sobrenaturais, a capa e o nome logo chamaram minha atenção...Realmente é ruim quando é série pois a gente tem que esperar, coisa que é difícil né!!!
bom adorei a resenha

Anônimo disse... [Responder Comentário]

adorei ler este livro muito bom... nao tem muitas palavra que eu possa espressar quando estou lendo este livro... muito bom.. :n

Anônimo disse... [Responder Comentário]

AMEI O LIVRO NASCIDA Á MEIA-NOITE QUANDO COMECEI A LER NÃO CONSEGUI MAIS PARAR FIQUEI VICIA

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Desejados

.