Garotas e livros

Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter

Por 23:57 26 comentários


Para Sempre

Autores: Kim e Krickitt Carpenter
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 144





Para Sempre é uma história verdadeira sobre reconstrução de duas vidas e um casamento, depois de um evento tão traumático que a maioria das pessoas teria se afastado há muito tempo. Não foi uma tarefa fácil, e testou a fibra de cada u mdeles. E, contra todas as expectativas, Kim e Krickitt voltaram a se apaixonar.



"Bom dia, e obrigada por ligar para a Jammin Sportswear. Meu nome é Krickitt."

Foi a primeira vez que Kim a ouviu. E se encantou. Ela parecia tão animada ao falar, como que desejando realmente que ele tivesse um Bom Dia! Ele só queria UMA jaqueta. Mas voltou a ligar diversas vezes até que as conversas passaram a ser telefonemas para a casa um do outro. Até que o assunto não era mais sobre trabalho. Até que a distância e o tempo eram barreiras que tinham que ser transpostas. Há meses que eles se comunicavam. Por telefones e por cartas. Cartas que continham umas dez páginas...

Até que inevitável aconteceu. Se apaixonaram ainda mais e iniciaram um vida juntos. Claro, tudo de acordo com o que ela desejava. Ela tinha uma fé imensa e um vontade de selar este compromisso de acordo com o propósito de Deus. Ele vivia a mesma fé que ela, mas ela era intensa em tudo. E isso o encantava. O casamento foi do jeito que imaginaram. Perfeito. Eles se amavam e isso era ingrediente suficiente. Dois meses depois do casamento, foram passar o dia de ação de graças com os pais de Krickitt. Umas oito horas de viagem até Phoenix. Mas um acidente na estrada muda tudo. Tudo mesmo.
Krickitt, que estava no volante, sofreu todo o impacto da batida. Um sério ferimento na cabeça a deixa em coma por semanas. Até que ela se acorda e, quando questionada se lembra dos familiares, ela lembra de todos, exceto de ser casada.

Kim se vê sem chão. Seu mundo desaba por um momento, mas ele tem esperança que a memória dela volte. Que seja algo temporário, que é um dano reversível. Aos poucos, Krickitt vai se recuperando, voltando a ter todos os seus movimentos de volta. Voltando a viver normalmente. Exceto por essa brecha em sua memória. As lembranças antigas permaneceram intactas, as recentes se foram. Sua fé em Deus é inabalável, continua a mesma. Mas Kim... Bem, ela o vê mais como um amigo. Alguém que a está ajudando a se recuperar. por mais que TODOS digam que eles são casados e que as fotos mostrem isso, ela não sente nada. Até acredita sim que eles possa ter sido casados. Mas não há esse sentimento.

Mas Kim, contra todas as expectativas, decide lutar pelo seu amor.Divórcio era uma palavra que não existia para ele. Em seus votos ele prometeu protegê-la e estar com ela em tempos de dificuldade. Ele prometeu devotar-se a cada uma de suas necessidades. E é isso o que ele faz. E aos poucos, tenta reconquistar sua esposa amada. 

Este livro é um relato por Kim de toda a história do casal. Das alegrias, das lutas e da vitória. A gente consegue perceber o quanto tudo foi real, o quanto tudo foi intenso. Toda a dor, todo o sofrimento de Kim nos envolve e só queremos saber o que vai acontecer, qual o futuro deles (embora já saibamos), a recuperação, a nova vida do casal.
Então quem espera um romance, não é só isso. É a história que inspirou o filme. Um bela e emociante história.

O livro será lançado dia 8 de março e o filme terá estreia prevista para 23 de março. Então fiquem ligadinhos! Em breve falo mais sobre o filme!!

Obrigada a Editora parceira, Novo Conceito, que trouxe este livro lindo para nós, leitores, e me presenteou com DOIS LINDOS KITS!

Então, seus lindos! É o seguinte: Querem o kit do livro Para Sempre???
Fácil, é só seguir o Blog  [Clique em participar deste site ali do lado]
Curtir a Fan Page do blog [Clique em "Curtir" ali do lado]
E deixar um comentário! (mas nada de "gostei" , "legal, quero ler", ok?... comentários com conteúdo gente!)

Simples, fácil, sem burocracia!
É só seguir esses três passos e você está participando!

Mas quer ajudar a divulgar? Ok. Dá um RT na frase:
"Quero me emocionar com o livro Para Sempre que a @garotaseLivros está sorteando! #ParaSemprecomNovoConceito" http://migre.me/8bilg

Serão válidos os comentários postados até dia 17 de março. Dia 18 traremos o resultado.
O sorteio será realizado pelo Random.

Você Deve Gostar Disto:

26 comentários

  1. Tenho lido alguns comentários bem diferentes sobre esse livro...
    Mas quero ler, porque quero ver o filme né?!
    Sua resenha ficou linda!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Amei. Ansiosa para ler o livro e assistir o filme. E sua resenha aumentou minha vontade. Emocionei. É dificil encontrar pessoas que superam barreiras e ainda acreditam no amor. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany!!!!

    Não gostei do livro Para Sempre. Achei a leitura devagar, com uma narrativa chata que não me empolgou. A história é linda, mas deveria ser escrita por outra pessoa, talvez a narrativa fluísse melhor.

    Ótima resenha!

    Bjosss

    www.capaetitulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito boa sua resenha! Já li tantas, mas não me canso de novas opiniões, só faz aumentar a vontade de ler!!
    A história é apaixonante, e de tanto ouvir falar estou realmente ansiosa pelo livro... espero ver meu nome aí dia 18 pra matar de vez a curiosidade :)

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo do filme antes de conhecer o livro, e já estava encantada apenas pelos atores... Daí depois vi e sinopse e, wow, me encantei!

    Me "espantei" apenas com a pouca quantidade de páginas... Jurava que o livro era maior.

    E é realmente um livro que vem dividindo opiniões... Por agora, estou levando mais em conta a sua que a do Marcos /\ :P kkkkkkkkkk

    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Sua resenha me deixou ainda mais com vontade de ler o livro e ver o filme. Saber que foi uma história real e que ele lutou pelo amor dela faz a gente acreditar em coisas boas.

    Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  7. primeira vez que eu vi esse livro, achei q tinham feito um filme do livro "para sempre" da serie os imortais huehuheuuaehuhuaehuaehue pra você ver como eu estou bem informada. bem, ainda nao vi o filme, e tambem nao sou muito chegaaaada a livros de romance assim , mas o livro é tãão curtinho que fiquei mesmo com vontade de ler, deve ser bem facil e leve.

    ResponderExcluir
  8. Gosto de livros narrados por personagens masculinos, ainda mais que essa é uma história real. As opiniões sobre esse livro estão bem controversas, então é "ler para crer"!
    Beijos...Elis.

    ResponderExcluir
  9. Oii amiga!!!

    Você sabe que sou uma água com açúcar no quesito leitura né? (e na vida também)
    adorei sua resenha e adoro a sinopse deste livro desde a primeira vez que vi, histórias de amor sempre são lindas, mesmo qu no decorrer delas acontecimentos tristes aconteçam.. afinal, pra que uma história seja real não dá pra que tudo aconteça sempre perfeitamente bem, e é esse superação dos obstáculos que a vida nos coloca é o que mais me atraia pra esse tipo de leitura, afinal sempre tiramos boas lições de histórias assim.

    megaa bjoo
    ;**

    [obs: torcendo super pra ganhar]
    http://bybrunakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii! Tudo bom?

    Ainda não conhecia o seu blog e cheguei aqui através do seu anúncio no Twitter!!

    Já faz um tempo que ando atrás deste livro, Para Sempre... confesso que arrepiei lendo sua resenha! Acho lindas essas histórias em que o amor vai se manifestando lentamente, porém de forma avassaladora, e ainda mais quando os dois precisam lutar por este amor após um obstáculo (no caso, ele.. pois ela perde a memória!)


    Quero muito ler!

    Dá o kit pra mim, vai? (rs!!)


    Beijos, querida!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com
    @SamantaHoltz

    ResponderExcluir
  11. A sua resenha do livro expressa uma opinião bem diferente da outra resenha que li sobre esse livro, a outra resenha achou o livro sem emoção, como se fosse apenas um relato distanciado de fatos. Como saber quem está certo? Só lendo o livro e julgando por mim mesma.

    ResponderExcluir
  12. Já estou lendo umas resenha a respeito deste livro já faz um bom tempo,a história parece ser magnifica e tocante pra quem lê assim como pra quem viu e viveu de perto esta causa,que as vezes o destino nos reserva =D

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi vários comentários sobre o livro, alguns não muito positivos, mas ainda quero ler! Sua resenha deu ainda mais vontade!

    Quero o kit!
    rsrsr
    Bjus, até mais!
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Morrendo de vontade de ler esse livro! A história é tão diferente e parece ser encantadora! E o Kim parece ser super fofo "Divórcio é uma palavra que não existe para ele", não desistir e sempre estar lá pra apoiá-la como prometeu nos votos.
    Eu vi o trailer do filme e assim que eu tiver a oportunidade vou assistir! Todo mundo falando tão bem da história, que também não podia ser diferente, né?
    Hugs!

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente quero ler o livro e depois ver o filme. Não qro perder nada do livro, e estou a cada dia mais louca pra ler esse livro.
    Espero ganhar o kit, esperançosa aqui Xp
    To seguindo o blog, segue o meu?
    Passa lá no blog? Resenha do livro Destinada da P.C. Cast.
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Gente que lindo *----*
    Quanto mais resenhas eu leio mais me encanto com o Kim. Puxa, qualquer um diante disso poderia ter desistido, mas ele seguiu em frente. Tomara mesmo que ela tenha se apaixonado por ela de novo, torço por isso.
    Quero achar um Kim assim pra mim ♥
    Espero ver o filme e ler o livro em breve.
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Essa história parece ser lindíssima e estou com muita vontade de ler e ver o filme!! Espero ganhá-lo aqui!

    Beijos,

    Paula

    http://tribooks.blogspot.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  18. Eu assisti ao filme, e fiquei encantado com o amor incondicional de Kim, mas pela resenha vejo que muitas coisas são diferentes! Por isso quero muito ler. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. oiii nossa acabei de ler o livro,nossa fiquei encantada,que historia linda,como ele fez de tudo para conquista-la,nunca desistindo de seu amor,ate mesmo qdo ela a tratava com grosserias,e sofrendo pelo seu esquecimento,recomendo o livro a todos e uma otima lição de vida de nunca desistirmos,vi o trailer do filme vi que mudaram muitas coisas ,mas estou louca para ve-lo.bejosss

    ResponderExcluir
  20. Eu quero, estou louca pra ler *-------*

    ResponderExcluir
  21. Eu acabei de ler o livro e estou simplesmente extasiada com a historia deste casal. O testemunho que ele (kim) da sobre sua fé é realmente encantador. Sou cristã e sei o quanto é importante termos a fé em Deus e o quanto importante é amar o próximo. Gloria a Deus pela a vida de Kim e Krickitt Carpenter.

    ResponderExcluir
  22. Estou tão afim de ler esse livro, e de ver o filme também. Li a resenha, e li alguns comentários, e realmente deve ser bom, porque só tiveram comentários positivos das pessoas comentando o quanto o livro é bom e encantador!

    ResponderExcluir
  23. Já li tantas resenha, e a sua sem duvida foi a mais encantadora. Adorei! Esse livro é maravilhoso. Uma história comovente, triste e ao mesmo tempo bela. Eu quero/preciso/necessito muitíssimo ler este livro, rs.

    ResponderExcluir
  24. É um dos meus livros favoritos! A história é incrível, e é meio difícil eu me interessar em livros que são baseados em fatos reais! E amei a resenha :)

    ResponderExcluir
  25. A história é simplesmente linda! Os dois são um exemplo e fico feliz em saber que mesmo em dias como hj, temos pessoas q acreditam verdadeiramente no casamento e servem de testemunho para tds nós. O livro retrata muito bem a fé dos dois e a história(oq eu aodrei). Mas realmente é um pouco fraquinha a narrativa, é cansativa e se a história n fosse maravilhosa, teria desistido. Porém vale a pena ler mesmo assim.
    O filme já é muito bom, bem produzido e td mais, chorei litros...o triste é q ele n é fiel a história do dois(e n retrata a fé deles em DEus). Mas assistam mesmo assim!!!!!

    ResponderExcluir
  26. O filme eu recomendo muitíssimo, já o livro...
    apesar de ser fatos reais, o livro é entediante, é como ler uma redação escolar comum, o amor deles e a superação é linda, mas pra não perder tempo e se emocionar ainda mais, é melhor ver o filme mesmo

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge