Garotas e livros

Quebra de Confiança - Harlan Coben

Por 13:09 3 comentários




 Quebra de Confiança

Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Ano: 2011
Páginas: 271



"Para a maioria dos atletas os refletores se apagam lentamente. Mas para uns poucos a luz desaparece tragicamente, como se houvesse uma súbita flata de energia, banhando-os numa escuridão cega.
Era o caso de Myron."


Neste livro, conhecemos o primeiro caso de Myron Bolitar, que já foi atleta, já trabalhou com o FBI, mas que agora atua como agenciador de atletas e está em um omento importante de sua carreira. Sua estrela do momento é Christian Steele, uma grande promessa do futebol americano. Porém, quando Christian está perto de fechar um grande contrato, ele recebe uma revista pornô com a foto de sua ex noiva, Kathy Kulver, que desapareceu e foi dada como morta há mais de um ano.

A pedido de seu cliente, Myron decide investigar o que está acontecendo e quem está por trás disso, antes que as notícias vazem e que esta situação abale a carreira de Christian (e a sua também). Até que Jéssica Culver, irmã de kathy e antiga namorada de Myron, também o procura, desconfiando que há alguma ligação entre a morte de sua irmã e do recente assassinato de seu pai. Essa aproximação com Jéssica dará ao livro aquele velho e gostoso toque de romance, mas Harlan Coben nunca se prende a isso, especificamente. Seu forte é o suspense e a ação. Sempre.

Indústria do sexo, assassinatos, segredos familiares, investigação policial, o competitivo mundo das contratações de futebol americano e uma inesgotável vontade de descobrir a verdade, conduz o leitor a resolver o que nem a polícia conseguiu: kathy Culver está viva?

É mais um livro que, quando pensamos que estamos perto da verdade, ela muda. Myron, ao lado do meu amado-querido-adorado Win (amigo e sócio de Myron), enfrentam tudo e todos para buscar a verdade e manter intacta a carreira do seu melhor cliente. Custe o que custar. Gostei dos novos personagens, principalmente de Christian. Mas claro, meu personagem favorito é, e sempre será Win.

É um bom livro, mas dos que eu li de Coben até o momento, este foi o que menos me prendeu. Demorou um pouco pra "engatar" na trama. Por isso não levará as 5 estrelinhas de costume.
Para quem é fã de investigação policial, muito suspense, ação e assuntos do gênero, este é um bom livro e recomendadíssimo autor!







Você Deve Gostar Disto:

3 comentários

  1. Sou doido para ler um livro do Coben. Gosto das temáticas que ele escreve, e pelo que li até o momento, é o tipo de livro que eu gosto.

    ResponderExcluir
  2. Sou muuuito fã do Harlan. Isso que você falou sobre o "final" sempre mudar é algo que me encanta, assim como o fato de que ele usa os mesmos personagens em vários livros. Gosto muito disso *.*
    A Hester Crimstein, a advogada... Acho que apareceu em todos os livros dele que eu li! kkkkkkkk

    :*

    ResponderExcluir
  3. Gente eu tenho livro dele aqui e nunca li! Vergonha, eu sei. Mas prometo mudar isso! Adorei a sinceridade na resenha, Danni!

    Beijos

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge