[Resultado] Um Homem de Sorte
Olá seus lindos!!!
Mais um resultado de promoção para vocês!
Sei que demorou um pouco, mas é que estávamos avaliando a tudo. Todas as respostas estavam muito boas. Uns foram mais simples, outros nos escreveram de forma profunda. Foi difícil decidir, mas escolhemos uma resposta que fugiu dos "padrões" das muitas outras. Foi direta, curta e extremamente sincera. E nós fez rir a beça.
Então, vamos a ela:
O que te faz ter sorte?
"O que me faz ter sorte é: quando uma pessoa que tem mais sorte do que eu, não está concorrendo ao que eu quero. Fato!"
Parabéns Viviane! Você foi a escolhida!
Gostamos da sinceridade! E isso é a mais pura verdade. Se não tem ninguém com mais sorte que você, então tá legal! E dessa vez, a sorte esteve com você! rs
Estaremos entrando em contato com você solicitando alguns dados para envio do livro. Caso não responda em até três dias, um novo ganhador será escolhido.
E quem não ganhou, não fique triste. Essa semana vai ser uma loucura aqui no blog! Promoções e mais promoções!
Aguardem...

4 comentários
Oi, tudo bom?
ResponderExcluirParabéns a Viviane, esse livro eu já tenho, mas ganahr de presente seria muito bom, deixa para próxima.
Território das garotas
@territoriodg
Comenta no meu? http://tinyurl.com/7qkcamy Obg... Bjs*-*
Parabéns a ganhadora, esse livro é tudo de bom!
ResponderExcluirGostaria de aproveitar e convidar os
leitores para vim participar do sorteio
valendo 6 livros da Editora Novo Conceito!!!
http://www.universofemininocomelisa.com.br/2012/03/promocao-literaria-valendo-6-livros-em.html
e tbm o sorteio valendo um kit da Editora Dracaena o kit A arte da Invisibilidade!
http://www.universofemininocomelisa.com.br/2012/03/promocao-literaria-arte-da.html
Beijinhos e já estou seguindo seu blog,
vem visitar o meu e siga-o tbm!! =)
Eu não acredito! Finalmente, eu ganhei algo. Quando irei receber o livro? kkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirêeeeeeeeeeee, parabéns, Vivi!!!! Adorei a resposta :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir