Garotas e livros

[Novidades] Editora Dracaena assina contrato de distribuição internacional

Por 23:44 0 comentários



A Editora Dracaena mais uma vez vem se destacando e mostrando o quanto está dedicada à levar os livros nacionais a serem divulgados no mundo afora. Este é um trabalho árduo mas que tem muitas recompensas. Ser reconhecido é só o primeiro passo. 

Uma das metas da editora Dracaena para 2012 era ampliar a distribuição de seus títulos e com isso destacar ainda mais os autores de seu catálogo.
Em meados de janeiro de 2012 a Dracaena assinou contrato com uma grande empresa européia e através dessa importante parceria, está ampliando a distribuição de seus livros em mais de 80 pontos de vendas em países como: Espanha, Argentina, Chile, México, entre outros países de língua espanhola.
Os primeiros 16 títulos da empresa já estão disponíveis em cerca de 50 lojas e livrarias em vários países e em breve todo o catálogo estará á disposição do público.
Segundo Léo Kades – editor chefe da Dracaena “até o fim de 2012 serão mais de 100 títulos sendo distribuídos pelos canais internacionais e, para 2013 a meta é produzir e traduzir títulos para o mercado espanhol.”


Conheça algumas livrarias que estão distribuindo a Editora Dracaena pelo mundo:


Confira alguns dos livros que estão conquistando todos por aí: 









Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge