Garotas e livros

Presentes da Vida - Emily Giffin

Por 12:56 8 comentários

Presentes da Vida

Autora: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 383



"Nem sempre o que queremos é o que realmente precisamos"


Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.


Darcy Rhone sempre teve tudo o que sempre quis, principalmente os homens aos seus pés. Desde pequena descobriu que, por conta de sua beleza, conseguia qualquer coisa. Teve sempre os mais belos namorados e a companhia de sua melhor amiga, Rachel, que viveu sempre à sua sombra, mas nunca se importou.

Com um trabalho glamouroso e com Dex, seu noivo perfeito, Darcy, não satisfeita, envolve-se com Marcus, o melhor amigo de seu noivo. A partir daí, tudo muda. Sem noivo e também sem Rachel, Darcy tenta manter a vida. Mas ela não é tão simples assim. Incapaz de suportar o abandono de todos, ela foge para Londres e vai morar com um amigo de infância - Ethan - , imaginando que, estando longe, tudo melhoraria para ela.

Mas nada já não é tão fácil para a fresca Darcy e ela percebe que terá que dar um novo rumo à sua vida egoísta e mesquinha. Um rumo totalmente desconhecido para ela, mas que trará grandes recompensas.


Eu ODIEI Darcy! Pense em uma mulher fútil! Chegava a me enjoar as conversas dela, querendo sempre ser melhor que os outros. Sabe quando a grama do vizinho é mais verde? Pronto, ela sempre via isso. Tudo de melhor tinha que ser ela ou dela. Darcy engana a muitos, machuca as pessoas, mente, traí e tem seu ego lá no céu. Até que chega o momento que eu começo a odiá-la menos e ela passa a ser suportável.

Emily Giffin fez com que eu mergulhasse nas páginas deste livro e criasse uma relação de amor e ódio com uns personagens. Sério, me enojava as cenas com Darcy. (fresca!) Mas, soube (depois que já estava na metade do livro) que esse é o segundo livro de  Darcy e sua história. O Noivo da minha melhor amiga inicia tudo. E eu nem li, nem assisti ao filme. Mas este livro é independente, (como todos os outros ao que percebi) então não tive nenhum problema ao lê-lo. O fato de haver uma história antes não influencia em nada a leitura!
Mas para quem quiser ir direitinho na leitura, a ordem é:
O noivo da minha melhor amiga
Presentes da Vida
Questões do Coração


Este foi meu primeiro livro da Emily e ADOREI! A maneira como ela escreve é surpreendente! Você não se cansa em nada, a leitura flui que você nem percebe. Estou ansiosa para ler os próximos agora!
Fica a dica!





Você Deve Gostar Disto:

8 comentários

  1. Eu sempre detestei a Darcy. E minha prima que está lendo o livro disse q tb tá com nojo dela, insuportável. hauhauhauha
    Eu adoro os livros da Emily. Ela gosta mt de enrolar, mas como você disse,a leitura flui de uma forma que você nem percebe... mt bom!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Danni!
    Esse livro está aqui na fila aguardando para ser lido...
    Adorei a sua resenha! Você me deixou louca para iniciar a leitura logo!! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Questões do coração? Esse livro vai ser de quem?
    Olha. Eu assisti o filme O noivo da minha melhor amiga e é muito bom.
    Quero ler os livros da Giffin.
    A Darcy é tão chata assim?

    ResponderExcluir
  4. esse é um dos melhores livros que já li até agora em 2012! sem mais

    ResponderExcluir
  5. Oi Danni! Eu li o Noivo da Minha Melhor Amiga e adorei! Tinha ódio da Darcy e senti nojinho dela, da mesma forma que você. É bem como você disse: a autora nos faz amar e odiar os personagens com facilidade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Li O noivo da minha melhor amiga e foi esse livro que me fez apaixonar por essa autora. Muito bom!!!! Doida pra ler Presentes da vida!!! Mas a Darcy é um pórre, ô mulherzinha chata essa ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que Questões do Coração era sequencia de Presentes da Vida! O.o

    Pelos comentários, a Darcy não enojou somente você :P kkkkkkkkkkkkkkk
    Não li o livro, mas, pelo que você comentou, sinto que também não gostarei muito dela u.u

    :*

    ResponderExcluir
  8. Eu li esse livro e no começo não gostei muito da Darcy, ela era muito egoísta e tal. Mas achei incrível como ela pode mudar tanto e mais incrível ainda o Ethan que era tratava ela como ela merecia, não fazia suas vontades e eu amei a forma que ele dizia a coisa certa sempre no momento certo. Esse foi o primeiro livro que li da autora e estou ansiosa pra ler os outros.
    :)

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge