Garotas e livros

Desperta ao Amanhecer - C. C. Hunter

Por 12:36 12 comentários


Desperta ao Amanhecer
Acampamento Shadow Falls

Autora: C.C. Hunter
Editora: Jangada
Ano: 2012
Páginas: 348

Do que você abriria mão para descobrir quem você realmente é?

Este é o segundo livro da série Acampamento Shadow Falls. Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.

Quem leu minha resenha de Nascida à Meia-Noite (aqui) sabe o quanto eu gostei do livro. Claro, C.C. Hunter precisa desenvolver alguns personagens, principalmente Kylie. E foi isso que ela fez em Desperta ao Amanhecer.

Não são todos os autores que conseguem juntar tantos seres sobrenaturais em uma mesma história sem fazer com que ela fique chata. Hunter soube fazer isso de forma perfeita. O Acampamento Shadow Falls é um lugar perfeito para se viver! =)

Kylie ainda se vê no seu dilema de que sobrenatural ela é. Ela vê fantasmas, certo. características das fadas. Bom! Só que agora, de um dia para o outro, seu corpo de desenvolveu. Características dos lobisomens. Droga! Se ser uma fada a aproximava de Derek, ser uma lobisomem a aproxima de Lucas, que ainda não tinha voltado de onde quer que ele estivesse. Como se escolher entre os dois fosse fácil. Essa incerteza de quem era ela a consumia. Ela queria aceitar a situação, aceitar não ser humana. Mas para isso era fundamental saber a que grupo ela pertencia. Se é que ela pertencia a algum... 

Agora, outro fantasma atormentava Kylie. Uma mulher, que dizia que 'você tem que impedir isso, de qualquer maneira. Ou alguém que você ama vai morrer'. Sem mais pistas do que deveria fazer, Kylie decide procurar os Anjos da Morte, o que é um mito para muita gente, já que ninguém nunca os viu. Apesar disso, todos os temem. A cachoeira é o refúgio deles e lá Kylie encontra uma paz, embora suas perguntas não sejam respondidas, ela renova a sua esperança.

Além de todo o mistério para saber quem vai morrer e o que Kylie é, algo está lá fora do acampamento a observando. Ela sente isso, apesar de toda a proteção para ninguém entrar no Acampamento. A aproximação dela com Holiday, a diretora de Shadow Falls, ela e Derek juntos, o fantasma que surge todas as manhãs, Della e Miranda sempre brigando e a volta de Lucas *pisca*pisca* transforma seu mundo já confuso em uma mistura de suspense, humor, romance e mistério. Uma mistura que se tornou perfeitamente colocada, a La Hunter.



Não conseguia parar de ler este livro. De madrugada, quando tentava parar em um capítulo para dormir, ele sempre me puxava para o próximo capítulo. Novidades não faltaram! Trama, suspense, humor, um cara, com os olhos meigos que pareciam que paravam o mundo ao redor , tomando banho....  ops! rsrsrs
Já vi boas críticas e más criticas sobre o livro. Mas a minha é super-mega positiva! =) ADOREI Desperta ao Amanhecer e não vejo a hora de ler Taken at Dusk ! Foi uma série que me surpreendeu e me deixou apaixonada. Sem falar nesta capa perfeita, em estilo metálico! *amando*
Super recomendo para fãs de livros sobrenaturais!!! 



Você Deve Gostar Disto:

12 comentários

  1. Ainda tenho que ler o primeiro livro, mas não me contive de ansiedade para ver essa resenha! Devo dizer que só aumentou minhas expectativas!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Sei não. Há outros livros que são minha prioridade no momento. Quem sabe qualquer dia desses? Depois de ler o primeiro...

    ResponderExcluir
  3. oiee,
    ainda nao li o primeiro, mas já fiquei bem curiosa quanto aos dois. Não tem coisa melhor do que um livro que não nos deixa dormir de curiosas!
    adorei aqui, já estou seguindo :3
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Estou com muita vontade de começar a ler essa série, parece legal!

    www.falandodelivros.com

    ResponderExcluir
  5. Ola!!
    Danni por enquanto só tenho lido resenhas positivas desta série, que te empolga do início ao fim.Tem que ter uma boa narrativa e condução da estória quando se junta seres sobrenaturais exageradamente, mas pelo jeito Hunter conseguiu essa proeza em seus livros. Tô louca par ler, amei a resenha.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Vcs sabem se já tem o terceiro? 1x na semana passo na livraria p/ ver se lançou...rs
    Eu gostei bastante da história, tb ñ conseguia parar de ler... bjoss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá Dani,

    Já li os dois livros e são realmente maravilhosos, realmente ela se perde um pouquinho no primeiro, mais no 2º livro ela da um show.
    Também estou ansiosa pelo terceiro, você sabe se Já tem data prevista para o lançamento aqui no Brasil?
    Beijos e boas leituras

    ResponderExcluir
  9. Oi moça!
    Vc sabe me dizer aonde achar o terceiro livro traduzido?
    Já foi lançando tem um tempo nos EUA, mas ainda não consegui encontrar ele em português.
    Se vc souber aonde encontrar, eu agradeço!
    Meu emeio: nandags.pj@gmail.com
    Valeu!

    ResponderExcluir
  10. Vlh o Primeiro Livro é tdo d bom..
    Agr estou louca para comprar o segunda da saga!! :d
    Preciso dele ahhhhh :f

    ResponderExcluir
  11. Vlh o Primeiro Livro é tdo d bom..
    Agr estou louca para comprar o segunda da saga!! :d
    Preciso dele ahhhhh :f

    ResponderExcluir
  12. ai o primeiro é mt bom! sera q esse tbm? acho q sim! alguem sabe onde baixar em pdf?

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge