Garotas e livros

[Lançamentos] Universo dos Livros

Por 11:11 5 comentários

Oie pipous! 8) 

Alguém aqui gosta de Johnny Deep? Levanta a mão! o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/

Ok. Eu gosto dele sim! Muito!! rsrs
Um ator que brilha em qualquer papel que lhe derem. Simpático, lindo, charmoso, carismático, elegante... enfim, elogios não faltam! rsrsrs

Pois bem, sua biografia é lançada este mês e, apesar de minha pessoa não curtir biografias, eu abro uma exceção para ele. Só li uma única biografia em minha vida, porque era de um autor a quem eu admiro MUITO e amo pra caramba (Sidney Sheldon).

E a capa? Uma delícia!! s2


Johnny Depp ─ Biografia ilustrada traz mais de 140 fotos de um dos maiores atores de todos os tempos. Comparado a Marlon Brando, DEpp foi responsável por alguns dos grandes sucassos de bilheteria de Hollywood, como Piratas do Caribe, Alice no País das Maravilhas e A Fantástica Fábrica de Chocolate. Essa é uma biografia que percorre toda a sua trajetória profissional e pessoal, trazendo os bastidores, as curiosidades e uma filmografia completa e detalhada.

Leia o primeiro capítulo Aqui




Está aí uma história de que quero saber. Uma linda história de sobrevivência e confiança. Quando o cão-guia de um homem é a base para a sobrevivência de ambos. 



"Nenhum alarme soou no 78° andar da Torre Norte do World Trade Center e ninguém sabia o que tinha acontecido às 8h46 do dia 11 de setembro de 2001 – uma manhã que teria sido de um dia normal de trabalho para milhares de pessoas. Cego desde o nascimento, Michael também não via nada naquele dia, mas conseguia ouvir os sons de vidro estilhaçado, destroços caindo e pessoas aterrorizadas se reunindo em torno dele e de sua cão-guia. No entanto, Roselle permaneceu calma ao seu lado.Naquele momento, Michael escolheu confiar nos julgamentos de sua cachorra e não entrar em pânico. Eles eram uma equipe. Adorável heroína possibilita ao leitor entrar no World Trade Center segundos após o ataque para vivenciar a experiência de um homem cego e de sua amada cão-guia na luta pela sobrevivência."

Leia o primeiro capítulo Aqui.

Dois livros que quero muitoooooo! 
Pois bem, qualquer novidade, conto depois! 8)

Cheeiro^^

Você Deve Gostar Disto:

5 comentários

  1. Quero os dois livros. Eu quero! Dá para mim?!

    ResponderExcluir
  2. Não devemos julgar um livro pela capa, mas essa biografia... hum, não tem como não reparar! E essa do cão-guia deve ser um espetáculo. Histórias ou estórias com animais, me comovem mais. ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um gatinho e uma fofinha! haha <3


    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. amiga sempre me fazendo querer livro novos!
    essa história do cão guia deve ser a coisa mais linda do universo, vou precisar ler!!! amoo animais e ainda sinto muito a falta da minha Fifi que morreu faz mais de 1 ano, era uma amigona sabe... tenho outra cachorrinha, a Bia, mas a Fifi será pra sempre insubstituível.
    to vendo que vou chorrar horrores com esse livro, mas eu tenho que lê-lo.

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!
    Apesar de gostar muito do Jhonny, eu não sou muito fã das biografias, claro que é sempre bom conhecer um pouco mais alguém que somos fãs, mas como há uma certa fila de livros a espera, uma biografia não seria prioridade..

    Beijos :D
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge