Garotas e livros

Lançamentos, novidades e afins... =) Junho!

Por 11:11 11 comentários

É,  eu sei. 
Junho está já acabando e só agora venho postar os lançamentos do mês...
Pois é, acabei esquecendo! =P

E pessoal tem MUITO livro perfeito neste mês! Agora, de todos eles, juro que te UM que me fez perder a cabeça. Tô surtando querendo o mais novo livro de Harlan Coben. É sério!!! Quer dizer, a Arqueiro caprichou neste mês!!! Me dá todos?? =/  

Vamos a eles!  

Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação.

Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente.

Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada.



Patrick Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise.

Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa. Após descobrir câmeras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começam as ligações e os e-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal. Desesperado, ele não hesita em aceitar a oferta.

Mas sua decisão se revela um erro. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama. Cada vez mais acuado, Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles.


Eu sempre ouvia dizer que as crianças reclamavam de ter que ir à aula. Nunca entendi aquilo, porque, apesar da aparência miserável de nossa escola, nos apaixonamos por ela desde o primeiro dia. Bu Mus e Pak Harfan fizeram com que a amássemos e, mais que isso, fizeram com que amássemos o conhecimento. Quando a aula acabava, reclamávamos de ter que ir embora. Quando nos davam dez deveres de casa, pedíamos vinte. Quando chegava o domingo, nosso dia de folga, mal conseguíamos esperar pela segunda-feira. 

A ilha de Belitung, na Indonésia, é riquíssima em recursos naturais, mas abriga contrastes sociais gritantes: de um lado, a grande empresa de extração de estanho, com suas modernas instalações e seus ricos executivos; de outro, o povo nativo, que vive numa miséria indescritível.

É nesse cenário que a jovem professora Bu Mus e o diretor Pak Harfan tentam garantir a seus dez alunos o direito inalienável à educação. Eles têm que lutar contra as mais diversas dificuldades, como o estado decrépito do casebre em que as aulas acontecem, as constantes ameaças do superintendente escolar e as gigantescas escavadeiras, prontas para explorar o solo em seu terreno.

Porém, o maior de todos os desafios é insuflar naquelas crianças a dignidade e a autoconfiança. E nisso os professores são bem-sucedidos. Juntos, seus alunos aprendem o valor dos amigos, conseguem descobrir o que há de melhor em cada um e conquistam feitos inéditos para sua pequena escola de aldeia.



A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção - Barbara FreethyEla era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...


O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.





Ruby está completando 16 anos... mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena... e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.








Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.








Comparar o Google a um negócio comum é como comparar um foguete a um Edsel. No seu começo, o Google abraçou extremos — dias infindáveis abastecidos com comida farta e de graça, debates infindáveis baseados em dados, e jogos de hóquei de tirar sangue. Os líderes recém-formados da empresa procuravam mais do que velhos caminhos para o sucesso; eles queriam disponibilizar toda a informação do mundo para todos instantaneamente. O Google, como o Big Bang, era algo único, uma liberação explosiva de inteligência bruta e inigualável energia criativa, e enquanto outros descreveram o que o Google conquistou ninguém jamais explicou como era se sentir fazendo parte disso. Pelo menos até agora. 



Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.


A Fabiane Ribeiro, que é amiga do Garotas e Livros e agora parceira, está relançando o livro dela, agora com a Universo dos Livros! A capa ficou perfeitamente linda!
Este livro chegará em minhas mãos em breve! Logo mais teremos novidades. =)




Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro




E  a Universo dos Livros está com uma promoção bem legal na sua página do Facebook!
Aproveita e participa! =)  



E por falar em promoção, o Grupo Pensamento Cultrix está sorteando - todos os dias - brindes do seu mais novo lançamento: Tempest! Bem, quem já leu o livro ou está lendo, passe lá e concorra a chaveiros personalizados e outros brindes! E quem não leu e quer tentar a sorte, vá também! =)


Por hoje é só pipous!

E quero ver mais comentários nas resenhas! Só assim solto promoções! =)




Tá participando do Top Comentarista??? Comentou aqui? Preencha o formulário, então! =)Para participar, é só preencher o FORMULÁRIO!



Você Deve Gostar Disto:

11 comentários

  1. Pense numa pessoa que se sente um ET... pois é, não li nada, absolutamente nada do Harlan Coben e anseio muito por isso... ele tem o estilo que eu AMO ler... mas querer não é poder... =(
    Esse livro com o Mickey parece bem intrigante... mexer no passado causa muita reviravolta, e a dele não vai ser pouca...
    Você está sendo vigiado... me lembra O pacto, um filme com o Nick Cage... pela sinopse... mas só levemente... pq no filme ele não é filmado em casa... a esposa é abusada... mas o acordo que ele faz coloca todos além dele em perigo.... ainda assim eu quero ler.
    Dizem por aí... pelo que li, é bem divertido, e deve superar minhas expectativas que andavam baixas por ligar ele ao filme de mesmo nome.
    Tudo o que ela sempre quis... uau... lembrou outro filme... Eu sei o que vcs fizeram no verão passado... pq surge alguém do nada que sabe um segredo!!! O.O deve ser um tanto assustador... e me pergunto o que seria esse tudo?
    Guerreiros da esperança me chamou atenção por ter crianças querendo salvar sua escola... coisa tão atípica nas escolas de nosso país... merece ser lido.
    Do seu lado... tb está na minha lista... quero saber o que Igor faz para abrir os olhos da antinha... hahaha
    Não faço questão de ler Branca de neve(...) nem Conselho de amigas...
    Jogando xadrez com os anjos... parece bárbaro... ao menos pela sinopse e essa nova capa então?!!! Perfect.

    ResponderExcluir
  2. Estou penando para ganhar Branca de Neve.Quero muito o kit.
    Se não conseguir, eu compro! A NC sempre com o melhor!

    ResponderExcluir
  3. A Novo Conceito arrasou esse mês.Tô louca pra ler Dizem por aí... e Conselho de amiga.
    Refúgio também parece ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Ai Danni! Também estou super louca pelo novo livro do Coben. Realmente, a Arqueiro caprichou. Outro livro que li a sinopse e fiquei super curiosa foi Guerreiros da Esperança.
    Bjão!
    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oii amiga!!

    demais os lançamentos desse mês né?
    como meu blog é parceiro da Arqueiro e já fiz a resenha do último livro que recebi eu pedi o "Refúgio", estou ansiosíssima pra ler!
    Jogando xadrez com os anjos também parece ser muitíssimo interessante, e o da NC da vez que mais gostei foi o "do seu lado".

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  6. De tanto que você falou do Harlan Coben, eu comprei um livro dele. Vou ver se é bom mesmo. Vou ler antes do evento. Espero que não demore.
    Ótimos lançamentos. Seria melhor ainda se eu ganhasse algum, não?

    ResponderExcluir
  7. Adoro Harlan Coben, quero muito ler "tudo oque voce sempre quiz", "Dizem por ai" e "branca de neve e o caçador"
    resumindo? adorei esse post!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa quantos livros legais...Quando vi os livros da Novo Conceito fiquei super curioso a respeito de todos e principalmente do livro Do seu lado. Estou lendo agora o Estou com sorte!!

    Bjs Danni!
    http://livrosemaisseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. esse mês foi recheado mesmo, MUITO livro bom! sorte a nossa que as editoras estão caprichando ;)

    a capa de 'do seu lado' é liiinda demais!

    ResponderExcluir
  10. Já lia "A Branca de neve e o caçador" e "conselho de amiga", são bem legais, os livros desse mês tão muito bom mesmo, boa escolha :) to querendo ler agora todos esse postados aí ;) já to buscando pra copmprar algum pela net

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros bons, quero ler todos
    principalmente dizem por aí !!!!!

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge