Garotas e livros

Amante Desperto - J.R. Ward

Por 06:00 7 comentários



Amante Desperto
Irmandade da Adaga negra

Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2011
Páginas: 463


"O irmão mais gostoso desejado"
Google sobre Zsadist. 


Zsadist. Nunca tinha gostado dele. O cara malvado, durão, que nunca se importa com ninguém. Isso define Zsadist. Ok, definia. Não tô dizendo que ele se tornou um anjinho. Não, não. Só que em Amante Desperto passamos a conhecê-lo verdadeiramente e descobrimos toda a sua história. O que me deixou chorando uma boa parte do livro.

Sequestrado ainda bebê, Zsdasit acaba tornando-se escravo de sangue de uma mulher miserável, doente, cruel, nojenta, perversa, repugnante e todas as coisas ruins que eu não consegui lembrar. Após ser salvo de sua ama (depois de mais de um século como escravo) pelo seu irmão gêmeo, Phury, Zsadist já não pertencia a este mundo. Já não tinha emoções e não se importava com qualquer dor. Ele já tinha sofrido o suficiente pela vida toda. O resto não tinha mais importância.

Até que a fêmea, Bella, muda toda sua vida. Depois de ser salva por Zsadist, a admiração e desejo que ela já sentia por ele só aumentou e ela o quer para si. Mas ele não é bom com relacionamentos. Nunca teve um. E não gosta que lhe toquem, de jeito nenhum. Mas mesmo assim ele se sente atraído por ela, mas se acha indigno de tê-la, uma fêmea da aristocracia merece coisa melhor. Como seu gêmeo, Phury, que também a deseja.

Um envolvimento é certo em cada livro de IAN. E sempre que eu penso que não vou me surpreender, eu me surpreendo. Todo contexto erótico do livro consiste em uma dança muito sensual onde cada toque é uma quebra de barreiras para Zsadist. Tudo é novo para ele. Tudo é assustador e perfeito. Mas nada é fácil. As feridas do passado o assombram a todo momento. Somado a isso, tem a fervente fúria e sede de vingança contra os redutores, em especial aquele que feriu Bella. J.R. Ward conduz todo a história do irmão com uma delicadeza e um cuidado sem igual, o que nos faz querer amá-lo ainda mais.

Além de Zsadist, neste livro vemos muito de John, que surge no 2° livro e cada vez sua presença se faz notar. Mais um guerreiro, embora ainda não tenha passado pela transição. Esperarei com paciência para ler seu livro. Ele é muito fofinho ^^ *aperta*

Fica uma reflexão do livro:

"As vezes, basta uma espaço tão exíguo como um fio de cabelo entre dois carros para evitar um acidente mortal. As vezes, sua vida inteira pode depender de uma fração de milímetros. Ou de um nanossegundo. Ou de uma batida na porta."

Este é um livro forte, cheio de sentimentos profundos. Com uma história muito triste e muito bela ao mesmo tempo. A todo momento você sente vontade de abraçar Zsadist e confortá-lo, fazer com que ele entenda que pode amar, pode viver. Eu nunca tinha chorado tanto em um livro de tema sobrenatural. E olhe que sou super chorona. Mas o final é perfeito. Apesar das lágrimas, da dor e da raiva que eu senti da autora, ela finalizou com maestria e com perfeição. E sempre nos deixando com um sorriso bobo nos lábios. Uma cena em particular arrebatou meu coração. Uma cena simples, perfeita e extremamente tocante. Nunca vi nada tão lindo em um livro. Juro.
Sempre que tinha uma parte bombástica no livro (principalmente as que me fizeram chorar) corria para o Twitter e Facebook pra debater com as meninas fãs da série. Só pra saber se choraram tanto quanto eu.. =P

Até o momento, ele é meu irmão favorito! Não tem como não amar!!! s2

"Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou... e eu fui despertado."


Aproveitem e sonhem com os irmãos mais deliciosos do mundo! (:

Você Deve Gostar Disto:

7 comentários

  1. Aiii você assim arrecada fãs para o rapaz sem nem conhecer a série...kkk
    Pois é não li nenhum, mas depois da sua resenha, posso dizer que prefiro ele... kkkk.
    Vou tentar mergulhar na onda.
    Que lindo a Bella se encantar por ele e pelo visto não desistir e ficar com o gêmeo.
    Adorei esses trechos que você colocou, o último então é mega perfeito. A Bella conseguiu mudá-lo.
    E já estou odiando a safada que manteve ele escravo e o tratou tão mal... haja adjetivos negativos para ela.

    ResponderExcluir
  2. Um dos meus livros preferidos em IAN. Adoro o Z.

    Que tal dar uma passadinha no meu blog?

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Só não li a resenha porque não quero spoiler, ainda vou ler a série =D

    ResponderExcluir
  4. Zsadist é um guerreiro maravilhoso!
    O livro é perfeito, e embora eu tivesse alguns momentos que queria socar JR Ward tenho que confessar que ela conduziu essa estória como ninguém.
    Que fez das emoções dos seus fãs massinhas de modelar... oscilando entre tantos sentimentos controversos...
    linda resenha!
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Danni!
    Parabéns pela resenha, arrasou! Já me conquistou, estou super curiosa para ler essa série.
    Ri muito do "Irmão mais (gostoso) desejado"! kkkkkkkkk
    Beijos!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do Z. Mas sou apaixonada pelo Butch (sempre repito isso). Quando você ler Amante Liberto, você me diz quem sofreu mais se o Z. ou o V. Eu daria empate.
    Ficarei por aqui para não soltar spoilers.

    ResponderExcluir
  7. Sou SUPER FÃ desses vampiros!Amo essa série,e já li o livro de Z duas vezes,rs...
    Bella tem muita sorte em ter um macho de valor!:D
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge