Garotas e livros

Lançamentos, novidades e afins... =) [julho]

Por 23:23 4 comentários

Oi gurias e guris do meu coração!

Mais novidades do mundo literário para vocês! Fiquem ligadinhos e preparem os bolsos! =P
Alguns já foram lançados no início do mês, outros serão lançados brevemente. Aguardem...

Eu, particularmente, adoro Thriller assim, de época e cheio de suspense!


Em uma Europa devastada pela II Guerra Mundial e com o pano de fundo da Alemanha nazista, o jovem e ambicioso seminaristaAugust Lienart e a misteriosa guerrilheira Elisabetta Darazzo estão envolvidos em uma missão: impedir o futuro surgimento do Quarto Reich. Um thriller histórico que traz algumas inquietantes incógnitas: que papel desempenhou o Vaticano na fuga dos criminosos de guerra? Hitler e Eva Braum se suicidaram mesmo no bunker? Os banqueiros suíços realmente guardaram o ouro dos nazistas que estava no Banco do Reich, produto de suas criminosas pilhagens? O que havia nas enigmáticas caixas enterradas sob as águas escuras e frias do lago Toplitz? Existiu realmente a temida Organização Odessa e sua determinação em criar o futuro Quarto Reich? Quem se escondia por trás do codinome "O Escolhido"?

E tem lançamento do meu autor favorito! Sdney Sheldon! S2 S2  Amooo demais esse cara! Foi o primeiro autor estrangeiro que conheci! Amor à primeira página! Infelizmente sua morte nos deixou órfãos. Mas, Tilly, uma amiga da família, está dando continuações às suas obras. Claro, não é Sheldon, mas tem um dom incrível também. Este é o terceiro livro dele com autoria dela. 


Um rico negociador de artes é brutalmente assassinado em sua mansão: Andrew Jakes está amarrado ao corpo nu de sua jovem e bela esposa, violentamente espancada e estuprada. O detetive Danny McGuire empenha-se na busca do culpado,mas Angela Jakes desaparece depois de doar sua herança. Anos depois, Danny trabalha como agente da Interpol na França quando é procurado por Matt Daley, filho do homem assassinado. Danny não hesita em seguir as evidências que apontam para um único suspeito: uma brilhante assassina que está sempre um passo à frente de todos e que pode estar a um triz de encontrar sua nova vítima.


A Companhia Negra é um grupo de mercenários com uma história que remonta a séculos. 
Numa tentativa de reviver o passado de glórias, A Companhia Negra se une ao exército da Dama, uma feiticeira de poder inigualável que acordou de um sono de eras para reconquistar tudo que perdeu.
A Companhia se vê envolvida, então, em muito mais do que campanhas militares: ela precisa sobreviver aos conflitos extremamente traiçoeiros entre os servos da Dama. Num mundo onde a magia está presente em cada esquina, toda rua esconde segredos maravilhosos e perigos mortais.



Com humor, doçura e melancolia, John Green — um dos escritores norte-americano mais queridos pelo público e festejado pela crítica, premiado com a Printz Medal, o Printz Honor da American Library Association e com o Edgar Award — narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer. Hazel é uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões. Augustus Waters tem dezesete e foi jogador de basquete até perder uma perna para o osteossarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer — a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Pairando sozinha e perdida, Amélia vive o eterno pesadelo de acordar nas águas escuras de um rio misterioso. Sua única certeza: Ela está morta. Ao tentar salvar Joshua, um garoto que se afogava no mesmo rio de águas escuras que a vinha mantendo prisioneira há tanto tempo, Amélia passa ter sensações diferentes e a descobrir os segredos que rondavam sua morte. A conexão entre Amélia e Joshua ultrapassa as barreiras da vida e da morte. E eles precisam proteger essa felicidade a qualquer custo...


Paris, 1860. Centenas de casas estão sendo demolidas e bairros inteiros reduzidos a pó. Por ordem do imperador Napoleão III, o Barão de Haussmann dá início a uma série de renovações que alteram para sempre a cara da antiga capital. As reformas apagam a história de gerações, mas, em meio ao tumulto, uma mulher resiste.
Tatiana de Rosnay pinta em A casa que amei um vívido quadro da Paris de 1860, dando movimento às ruas, às casas e aos moradores. E, através de cada carta escrita por Rose, constrói uma protagonista incrivelmente forte que se recusa a abrir mão do último elo que a une à sua família. É a história da força inabalável de uma mulher e uma ode a Paris, onde as casas abrigam não apenas os sentimentos de seus moradores, mas também segredos guardados a sete chaves.

Você Deve Gostar Disto:

4 comentários

  1. DANNI, POR QUE EU ENTREI NO SEU BLOG E VI ESSES LANÇAMENTOS? ME DIZ, POR QUÊ?

    Eu agora vou ter que comprar o Anjo da Escuridão. Eu AMO, sou louca, apaixonada pelo Sidney desde sempre, e depois que ele morreu e a Tilly começou a escrever eu saí comprando e lendo os livros.Ela consegue fazer com que os manuscritos dele sejam terminados e fiquem excelentes.

    Enfim, o surto passou (não) kkkk.

    Quero ler o do John Green também.

    Beijos!

    Carissa
    Arte Around the World

    ResponderExcluir
  2. Tô querendo e muito Hereafter, gostei da sinopse... essa capa sinistra tb chama atenção!!!
    A culpa é das estrelas eu não estava querendo, mas li tantas críticas positivas que mudei de ideia!!! XD
    Anjo da escuridão tem uma sinopse de dar calafrio... e bem devo confessar, lembrou a Elektra *-*
    Adoráveis!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler A culpa é das estrelas mas vou esperar um pouco *-*

    xx
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge