Garotas e livros

Novidades e Lançamentos - Universo dos Livros

Por 11:08 10 comentários

Oie pessoas! o/


As férias estão acabando, e eu tô ficando triste e feliz ao mesmo tempo. Feliz porque é bom voltar ao convício com os amigos e com os estudos; triste porque as minhas folgas de noite terminaram.... =/  Mas como ainda tô procurando estágio (se alguém souber de um na área de Administração ou Marketing aqui em recife eu agradeço! =P ), vou ter um tempinho de dia. 
Mas, enquanto a fila de livros na minha prateleira só faz aumentar, eu trago mais lançamentos para vocês! Todo bookaholic adora as novidades, embora nunca tenha dinheiro suficiente para comprá-los todos. O que é triste. #QueroSerRyca 
Mas a Universo dos Livros veio mesmo para me matar dessa vez! Com livros da amada J.R. Ward e da Lara Adrian! Duas divas da literatura sobrenatural erótica! #todasgrita

Surgiu ma polêmica quando foi divulgada a primeira capa deste livro. Ela lembrava MUITO a capa de Cinquenta Tons de Cinza. O barulho foi tanto que a editora resolveu voltar atrás. A semelhança era gritante e os leitores se fizeram ouvir.
Realmente não sei qual foi a ideia da Editora ao criar uma capa com o mesmo design de uma série de outra editora. Mas devido a esse 'levante' dos leitores, a Universo dos Livros voltou e permaneceu com o título e capa provisórios! Que, na minha humilde opinião, está muito melhor! 
A Editora se pronunciou do Facebook. Confira Aqui!



Capa lançada como definitiva, mas que mudaram! Graças!

Mistérios Noturnos reúne contos das quatro maiores autoras do romance erótico contemporâneo. Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode perder essas histórias de paixões arrebatadoras e criaturas fantásticas.

Em um só livro, J. R. Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires e Dianna Love revelam aventuras eletrizantes. Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens para lá de especial surpreendem a cada virada de página.

Uma coletânea irresistível!




Para a jornalista Dylan Alexander, o que começou como a descoberta de uma cripta oculta acabou se transformando em uma espiral de violência e mistério que colocam sua vida em perigo. Mas nada é mais perigoso do que o homem ferido e extremamente sedutor que emerge das sombras para carregar Dylan a um mundo sombrio…

Irado por causa de uma traição, Rio é um guerreiro que empenhou a vida na luta contra o exército de Renegados. Ele não permitirá que nada atrapalhe seu caminho − muito menos uma mortal que pode pôr em perigo a existência da Raça dos vampiros, ameaçada agora por um sombrio mal que despertou de sua letargia eterna.

Repentinamente, Dylan não consegue mais resistir ao toque de Rio, e descobre que eles estão unidos por laços fortes. Ela deverá escolher: deixar o reino da meia-noite de Rio ou arriscar tudo o que tem por esse homem que lhe mostrou o verdadeiro sentido da paixão e os infinitos prazeres do coração…



Uma sucessão de crimes coloca novamente Little Rock em estado de alerta. Dessa vez, Tony Draschko está diante dos mistérios que cercam uma rede gótica chamada Presas Noturnas. O CSA se vê frente a frente com um universo desconhecido que vai revelar muito sobre os segredos assustadores não apenas da pequena cidade como também do seu próprio passado.

O assassinato de Mary Watley e Lindsay Willigam tira o sono de Tony. A presença do figurão Stoker, chefe dessa rede, é um mistério ainda maior. Ninguém nunca o viu nos eventos da casa noturna Madame Lilith. Mas a impressão de que Stoker é onipresente é o que alimenta o medo das pessoas.

Como nos outros romances de Sérgio Pereira Couto, Mentes Sombrias é um livro de ação e suspense, numa envolvente história em que os investigadores usam técnicas de perícia sofisticadas e avançados métodos de investigação criminal para desvendar crimes quase perfeitos.


Roberto Gómez Bolaños, o grande humorista que deu vida a Chaves e Chapolin Colorado, dois dos maiores sucessos da televisão, ganha uma homenagem emChaves – a história oficial. Criador e intérprete desses heróis que levaram o riso a milhares de pessoas ao longo de quatro gerações, Chaves é a celebração da trajetória de um artista exemplar. O leitor está diante de uma biografia que resume alguns dos episódios mais marcantes da vida e dos quase sessenta anos de carreira do escritor, roteirista, ator, diretor, dramaturgo, comediante e compositor mexicano. Um fenômeno que, acompanhado por um espetacular grupo de comediantes, superou a popularidade de outros grandes nomes da comédia, como Charles Chaplin.




Você Deve Gostar Disto:

10 comentários

  1. Ward. Eu vou ler.
    Adrian. Eu vou ler.
    Agora só resta a pergunta: quem irá comprar para dá-me de presente?
    Rrsrs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog já seguindo *-*

    Bjssss

    http://variedadesdecoisasparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a capa de Mistérios Noturnos, sorte que a editora escutou os fãs mesmo... tava muito feia e um verdadeiro plágio com as capas de 50 shades.
    Acho super lindas as capas dessa série, essas silhuetas são linda e Ascensão da Meia noite não deixou a desejar.
    Que legal, não sabia que o sr. Barriga estaria na bienal. Muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Huumm, me interessei por Mistérios Noturnos e Mentes sombrias! *_*

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse mês está cheio de ótimo lançamentos. Quero ser ryca(2)kkkkkkkk
    Também gostei mais da capa atual do livro Mistérios Noturnos.
    Ah! Dá uma passada lá no blog, te indiquei para um meme.
    Beijos!
    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Danni!

    Eu nem cheguei a ver a capa antiga,mas que ótimo que trocaram. Eu já vi com a nova, e ela me cativou desde o primeiro momento, eu quero. Não sabia que eram contos. Mentes sombrias a sinopse também chamou minha atenção..

    Obrigada pela visita!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  7. Nuuuooossa, a capa realmente era parecida. Que coisa! rsrrs Que gafe né!?
    Todos os livros aeh me deixaram na vontade! rsrsrs
    Adorei! rsrsrs
    Beeeeijos e sucesso heim!
    Lilo
    Redenção

    Ahh, vamos fazer um Booktour, se tiver interesse!!!

    ResponderExcluir
  8. O do Chaves deve ser tudo de bom como ele.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ward. Eu vou ler.
    Adrian. Eu vou ler.
    Agora só resta a pergunta: quem irá comprar para dá-me de presente?
    Rrsrs //ore muito,kkkk, quem for a favor de dar para a Viviane dê para mim também viu?kkk bjss ;*

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge