Garotas e livros

O Beijo da Meia-Noite – Lara Adrian

Por 12:10 9 comentários



O Beijo da Meia Noite
Midnight Breed

Autora: Lara Adrian
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2011
Páginas: 400





Sei que há muitas histórias com vampiros gostosões por aí. Confesso que só li – ainda – o primeiro livro de IAN. Mas a série Midnight Breed me despertou interesse e a Universo dos Livros me presenteou com esta leitura.


Lara Adrian trouxe uma estória bem escrita com personagens bem construídos. Neste livro conhecemos Gabrielle Maxwell, uma renomada fotógrafa, introvertida, sem família e com somente três amigos: Jamie, Megan e Kendra são as únicas pessoas que fazem parte da vida de Gabby.  Até que ela cruza com Lucan Thorne e desde a primeira vez que o vê, sente-se atraída por ele. (Ok. Até aí, tudo muito parecido).

Lucan Thorne é um vampiro Guerreiro. Um dos originais, aqueles da Primeira Geração. Vive com outros amigos Guerreiros da Raça, um grupo de vampiros que se uniram com o objetivo de eliminar os Renegados, vampiros que se corromperam a Sede de Sangue. Esses Renegados, ou Bastardos, sucumbiram ao vício do sangue e o tomam mais que por necessidade, mas pelo puro prazer e por sede de morte.  Por isso os sete Guerreiros da Raça se uniram para dar fim aos Bastardos. Para proteger tanto os humanos quanto à sociedade vampírica que vive em Refúgios Secretos espalhados pela cidade.

Mas a presença de Gabrielle em sua vida foi totalmente inesperada e a tensão sexual entre eles é inevitável. As cenas são deliciosamente descritas e a relação dos dois é bem intensa. Mas Lucan evita-a o máximo que pode – o que não é muito. Principalmente quando ele percebe que ela tem uma marca de nascença. Um pequeno símbolo em sua nuca que diz que ela é uma companheira de sangue – uma humana destinada a serem companheiras de vampiros. Mas Lucan não quer uma companheira. Sua maior dedicação deve ser proteger a Raça e não voltar sua atenção a uma mulher.

A trama corre rapidamente e os embates entre os Guerreiros e os Renegados são constantes. De muitas estórias do tipo, esses inimigos que Lara Adrian criou foram muito bem elaborados. O cenário também é bem descrito e nos dá uma boa percepção do espaço. Há também, principalmente no fim do livro, um toque lindo de romantismo e uma promessa de que mais Guerreiros virão se juntar a causa.


Pelo que percebi, o livro segue o mesmo raciocínio de IAN, com cada livro abordando um Guerreiro diferente. Ou seja, muitos livros pela frente. (Até o momento, vi que tem 11. Sendo este com lançamento em 2013 nos EUA. Geeeente, meu bolso não aguenta). Mas quero parabenizar à perfeita revisão do livro! A Universo dos Livros é sempre atenta a isso, mas percebo sempre uns errinhos aqui e ali. Mas este livro está impecável. O que me incomodou talvez tenham sido problemas da tradução, ondem surgem muito o pronome contigo, onde seria bem melhor empregado o clássico com você. Isso meio que quebrava um pouco o meu ritmo. (sei, sou chata. =P).
Para quem é fã de sobrenatural, principalmente com vampiros que nos levam à loucura, este é um bom livro! Vou procurar conhecer os próximos volumes em breve. Aí trago mais tortura gostosura pra vocês! 








Aproveito e deixo aqui o convite para a galera de Recife e regiões:
Neste domingo dia 08/07 terá um encontro de fãs da série Midnight Breed. Então para quem quiser ir ao evento, garanto que via ser muito legal! Conheço as meninas que organizam e elas sempre trazem ótimas novidades e brincadeiras!

Quem tiver a fim de ir e não conhecer ninguém, não se preocupe, eu apresento! Chegando lá me procure! Pergunte quem é Danni, alguém vai saber! Hahaha E estarei por lá cedo, de qualquer forma.
Quem puder, não deixem de conhecer esta série! E eu falei que terá sorteio de brindes e livros? Pois é... kkkkk

Local: Livraria Saraiva do Shopping Center Recife

Hora: 14:00 às 17:00 horas

Espero vocês!

Mais informações Aqui!






Tá participando do Top Comentarista??? Comentou aqui? Preencha o formulário, então! =)
Para participar, preencha o FORMULÁRIO!

Você Deve Gostar Disto:

9 comentários

  1. Amei a capa do livro, mas tambem foi só isso..
    Já fiquei enjoada de ler tantos livros sobre vampiros.. Tó terminando agora de ler a serie Amante sombrio... Estou adorando, mas já li outros que me desapontaram muito... Então chega de vampiros por enquanto !!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! A capa é linda e a história me encantou *-* Sim, sou amante de vampis u.u kkkkk
    Adoreiii! Com certeza vai para a minha lista de livros que compro antes de morrer ^^ kkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parece interessante. A capa ficou bem bacana. Só fico meio receosa com as séries muito longas, sabe? Acho difícil acompanhar o ritmo. Uma pena não poder ir ao evento. Fica para a próxima. Beijão Danni!
    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    meulivrocorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahaaam, você matou minha curiosidade quanto a tal marca... pensei que ele evitasse a moça por outro motivo... hahha...
    Parece mesmo uma ótima série, eu gostaria de acompanhar... mas o bolso não permite.
    Poxa, não vi a tempo o convite... mas de qq forma eu não poderia ir... por causa da festa do meu filho... numa próxima quem sabe!!!

    ResponderExcluir
  5. Só gosto dos livros da Stephenie Meyer ( vampiros). Não consigo me encontrar em outras histórias como essa...

    ResponderExcluir
  6. Eu te vi lá ontem. kkkkkkkkkkkkkkkk.
    E como eu disse, os livros dessa série vai melhorando conforme os livros vão surgindo. Ao menos até o terceiro, espero que o quarto seja ainda melhor.
    Eu gostei dos vilões da Adrian, acho melhor que os da Ward, mas IAN tem um espaço especial no meu coração.
    Boa resenha. Gostei.

    ResponderExcluir
  7. adorei seu comentario!!!

    adoro sagas, trilogias e tudo que continua... mas tbem me desespero na hora de comprar!

    Achei legal a historia, e gosto desse mundo sobrenatural... acho que vou me render a mais esta coleção.... rsrrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Amiga,
    que capa escândalooo *0*
    Amei a resenha,amo essas histórias de vampiros que são mais clássicos rsrs
    Amei a resenha.
    http://joicy-santos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei, sei que vampiros são muitos atrativos para mim, adoro livros sobrenaturais. Porém o que desestimula é que muitos desses livros são séries, 11 livros?? O.O chorei, pode parecer bem legal e me deixa curiosa...só que não dá pra comprar todos u.u
    é triste ser leitora assim...se não fosse por isso eu adoraria
    Ainda mais com lutas entre bem e mal (adoro!!!)

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge