Garotas e livros

Alta Tensão - Harlan Coben

Por 00:38 9 comentários


Alta Tensão

Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Ano: 2011
Páginas: 271


Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto.
Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família.
Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron.


Eu estava com saudades de vir aqui falar sobre meu divo!!! Para quem não conhece as obras de Harlan, deixo uma dica: pegue um livro e leia! Você não vai se arrepender! A não ser claro, que você não curta livros de suspense, ação, humor, romance e uma boa dose de aventura!

Neste livro, Harlan traz nosso mais amado personagem: Myron Bolitar. Ex-atleta, agente de estrelas de vários setores, advogado, investigador, babá, conselheiro... Enfim, Myron resolve o que aparecer no caminho. Agora, sua cliente e amiga, Suzzie T., ex-tenista, quer sua ajuda para encontrar seu marido e descobrir quem postou uma frase em seu Facebook. Frase tal que pôs em dúvida a paternidade do seu filho.

Como sempre ocorre nos livros de Harlan Coben, uma investigação inicial os leva à uma imensa cadeia de novas informações, muitas mentiras e novas descobertas. Este enredo envolve muito a família Bolitar, de modo que você fica torcendo loucamente para todos ficarem bem. Um passado de brigas, mentiras e tristeza vem a tona e a cada momento Myron se pergunta se foi ele quem causou tanto sofrimento.

"Levou a mão até debaixo dos assentos à procura de... na verdade, não sabia muito bem de quê. Pistas, quaisquer que fosse. Tudo o que encontrou foram algumas moedas e duas canetas. Sherlock Holmes provavelmente poderia ter usado aquilo para descobrir com exatidão aonde Suzze tinha ido, mas Myron não.
Ele virou a chave do carro e ligou o GPS acoplado ao painel. Entrou em 'destinos recentes' e viu uma lista de endereços que Suzze havia consultado. Sherlock Holmes, morra de inveja."

Sua cunhada reaparece depois de tantos anos fugida com seu irmão. Ele não sabe onde ele está e nem se o perdoou. Mas o que descobre de sua cunhada o faz querer ir atrás dele, onde quer que ele esteja. Ele também conhece seu sobrinho Mickey, que não é fã do tio. Myron descobre que está preso em uma rede de segredos, onde Suzze, sua cunhada Kitty, grandes astros do Rock e alguns chefões da máfia são personagens principais de crimes e muitas mentiras. Mas para salvar aqueles que ele ama, toda a verdade deve ser revelada.

Com um enredo super dinâmico, uma trama muito bem elaborada, personagens incríveis e um senso de humor sem nenhum igual, Harlan Coben nos faz desvendar mais um mistério desse amado personagem. Claro que não me esquecerei de Win, o fiel companheiro de Myron. [O Watson, de Sherlock Holmes.] Win é amigo, protetor, confiável, durão e totalmente capaz de matar, se for o que tem que fazer. ADORO este personagem!!!

Win para Myron:
"Temos uma tendência a acreditar que as coisas boas vão durar para sempre. É a nossa natureza. [...] As coisas boas são raras. Precisamos valorizá-las, porque elas sempre acabam cedo demais.
[...]
Estar nisso com você é uma dessas coisas boas."

Enfim, mais uma obra excelente! Recomendo muitíssimo! =)


Até o momento, a série de Myron Bolitar estão nesses livros abaixo. Os livros são independentes, mas para quem quiser conhecer, indico a ordem das histórias:

Quebra de Confiança
Alta Tensão
Quando Ela se Foi
Jogada Mortal
Sem Deixar Rastros (lançamento)

Para mais informações, visite o site da EditoraArqueiro!


Você Deve Gostar Disto:

9 comentários

  1. Oi, Dani! ^^
    Ah, Harlan... ♥ Foi ele me me deixou apaixonada por livros policiais/suspense!
    Eu não achei que tivesse tanto livro da série do Myron! E, meoldeols, eu não li nenhum! O_o'

    O que mais gosto nesse autor é que ele traz tudo o que você falou: história bem escrita, dinâmica, personagens bem construídos, além de mistérios e segredos que a gente quase nunca consegue adivinhar! Geralmente acabo com as unhas todas roídas e "zimbilóide" por ler a noite inteira. ><

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Danni eu sou mega curiosa para conhecer a escrita do Harlan, leio avidamente cada resenha que surge e me convenço sempre que preciso iniciar a leitura. Estou com alguns títulos em mãos, dentre eles Alta tensão, que me chamou atenção desde que foi lançado.
    Myron deve ser mesmo hilário, levando em conta o trecho que vc colocou e cita o Sherlock, só este me fez gargalhar.
    Vou tentar me colocar em dias rapidinho. =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Danni!
    Ainda não li nenhum livro do Harlan, mas a cada resenha que vejo tenho mais vontade, mesmo suspense não sendo meu estilo de leitura preferido.
    Sério que tem romance também? Isso me anima muuuito!
    Beijos... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com



    ResponderExcluir
  4. Curtiii muito a resenha! E principalmente o enredo! Gosto de suspense e de romance! Quero ler!

    ResponderExcluir
  5. Amei Danni. Então era desse que você estava falando. Muito bom mesmo. Fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  6. Olá Danni!
    Acredita que ainda não li nada deste autor. Após a sua resenha estou MUITO curioso a respeito dos seus livros, vou procurar. Já estão na minha lista de livro que quero ler...

    Amei sua resenha, está ótima!

    Beijos,
    David.H.S
    http://livrosemaisseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua resenha e já estou muito curiosa e com enorme vontade de ler o livro. Mais um para a minha listinha que já está se tornando listona.

    ResponderExcluir
  8. Necessito ler algo deste autor. Todo mundo lê e fica apaixonado e eu toda por fora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ótimo livro estou no final já, e com gostinho de quero mais.
    E um leitura prazerosa e envolvente. Amei :q

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge